Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

há 1 minuto, srcbica disse:

Não entendi, Tiago.:dontknow: Eu não estava a ser irónico. Eu juro que sempre que lia o título "Verdade e Consequência", pensava que isto era um game-show baseado no jogo "Verdade ou Consequência".

Ok :haha: Mas parecia um bocado "redutor", não sei explicar :haha: Pensei que estivesses a ironizar o nome da novela, e a sua duração, etc :P Se fosse, não era que não concordasse, mas era num tom meio de gozo que pode não cair bem a quem gosta xD

Spoiler

Esquece o drama Sr. :haha: Não tou bem :lol:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Ok :haha: Mas parecia um bocado "redutor", não sei explicar :haha: Pensei que estivesses a ironizar o nome da novela, e a sua duração, etc :P Se fosse, não era que não concordasse, mas era num tom meio de gozo que pode não cair bem a quem gosta xD

  Mostrar conteúdo escondido

Esquece o drama Sr. :haha: Não tou bem :lol:

 

Eu escrevi assim meio aparvalhado para vocês acharem graça a esta lentidão minha, e para comemorarem comigo por esta minha vitória de eu finalmente saber que este é o tópico da próxima produção de 300 episódios, que chegará em maio, afinal.:lol: (outra vez o tom de gozo, que tem a ver comigo, não com a novela em si; é para vocês acharem graça, não para ficarem indignados).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, srcbica disse:

Eu escrevi assim meio aparvalhado para vocês acharem graça a esta lentidão minha, e para comemorarem comigo por esta minha vitória de eu finalmente saber que este é o tópico da próxima produção de 300 episódios, que chegará em maio, afinal.:lol: (outra vez o tom de gozo, que tem a ver comigo, não com a novela em si; é para vocês acharem graça, não para ficarem indignados).

Ok, percebi :haha:

Ignorando os útlimos posts: Um game-show?! :lol::lol::lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tiago João disse:

Ok, percebi :haha:

Ignorando os útlimos posts: Um game-show?! :lol::lol::lol:

Sim. Olhava para o título e pensava que ia sair daqui alguma coisa em que concorrentes fariam coisas muito parvas, caso não fossem honestos. :P Uma mistura de "Máquina da Verdade" com o jogo infantil e aqueles concursos de cultura geral em que os concorrentes passavam vergonhas quando erravam ou não queriam responder (não te sei especificar um, até porque só vi este tipo de programas em histórias da Turma da Mônica).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso quer dizer que a Luciana vai ser o braço-direito da personagem da Luísa? Espero que ela consiga estar à altura de contracenar uma actriz do calibre da Luísa Cruz!

Interessante irem para outro sítios que não Lisboa, e escolherem a Noruega para esta novela!

Não me agrada nada que a Mariana Pacheco seja protagonista! Ainda há pouco tempo fez uma personagem de destaque! E a Joana Ribeiro que é feito dela? Ou a Barradas, ah...a SIC não quer saber dela para nada! Mais depressa iriam buscar a Mikaela Lupo ou a Anna Eremin à concorrência do que em apostar em pessoas novas!

Eu só espero que o protagonista masculino não seja filho da Luísa, se não é um Os Nossos Dias 2.0! Pergunto é quem será que vai fazer o protagonista?

O Rui Porto Nunes? Tomás Alves? Ângelo Rodrigues? O Sisley Dias (se calhar não, porque parece que vai gravar mais episódios para o Ministério do Tempo)?

 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Manú Tenry disse:

Isso quer dizer que a Luciana vai ser o braço-direito da personagem da Luísa? Espero que ela consiga estar à altura de contracenar uma actriz do calibre da Luísa Cruz!

Interessante irem para outro sítios que não Lisboa, e escolherem a Noruega para esta novela!

Não me agrada nada que a Mariana Pacheco seja protagonista! Ainda há pouco tempo fez uma personagem de destaque! E a Joana Ribeiro que é feito dela? Ou a Barradas, ah...a SIC não quer saber dela para nada! Mais depressa iriam buscar a Mikaela Lupo ou a Anna Eremin à concorrência do que em apostar em pessoas novas!

Eu só espero que o protagonista masculino não seja filho da Luísa, se não é um Os Nossos Dias 2.0! Pergunto é quem será que vai fazer o protagonista?

O Rui Porto Nunes? Tomás Alves? Ângelo Rodrigues? O Sisley Dias (se calhar não, porque parece que vai gravar mais episódios para o Ministério do Tempo)?

 

Espero que entrem nesta novela ou na substituta de Amor Maior, principalmente a primeira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luísa Cruz é uma atriz excelente em qualquer registo e adoro-a como vilã, a vilã em Os Nossos Dias foi brilhante e diferente!
Mariana Pacheco é escusado e parece que o Joaquim Horta também vai entrar, mas pronto a SIC no seu melhor.
Boa aposta em Aveiro, já estou a imaginar os ovos moles a patrocinar a novela e o bacalhau da Noruega a fazer-lhe companhia!
Quanto a Luciana vilã, não me agrada até porque tem de estar ao nível da Luísa Cruz e não me parece que vá estar mas até podemos ser surpreendidos.
Espero uma personagem a medida para a Lúcia Moniz!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

Pode querer dizer que vão continuar apostar em protagonistas mais velhos a essa hora, enquanto que às 21h metem uma trama mais jovem...

Isso para mim nao interessa. Eu queria é que se fizesse uso das vantagens de exibir um produto nessa faixa: tramas mais ousadas, nudez, cenas de violência mais explícita, por aí fora

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Filipe Luís disse:

Isso para mim nao interessa. Eu queria é que se fizesse uso das vantagens de exibir um produto nessa faixa: tramas mais ousadas, nudez, cenas de violência mais explícita, por aí fora

Mas eu disse aquilo com esse objetivo xD Eu não vejo as novelas mas nota-se um certo contraste em AM e RDF. Não muito, mas nota-se. Basta aprofundarem as coisas :P Pode ser que agora com OEE? na concorrência as privadas apostem mais nisso. Correu super bem em Mundo ao Contrário, não sei porque não fazem novelas mais ousadas e dark...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoanaSantos disse:

Vi na TV mais que a Diana Chaves também estará nesta novela. Por favor que tenha um papel reduzido ou que seja semi vilã, porque para fazer de boazinha insonsa é dispensável.

Ela deve ter sido chamada para atirar tijolos a quem chega atrasado às gravações. :giveheart:

Editado por Faded
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quase que aposto que o protagonista masculino das ou vem da concorrência ou alguém meio desconhecido que ainda não teve um personagem de destaque!

Se vier doutro canal aposto no Pedro Caeiro, Ricardo de Sá ou Duarte Gomes, se for um actor regular da SIC e SP Televisão, o Cristóvão Campos ou o Francisco Côrte-Real (espero que não, detesto-o), se for um actor mais desconhecido o Pedro Leitão (que entrou recentemente em Mulheres Assim e Santa Bárbara).

Destes todos preferia o Pedro Caeiro ou Cristóvão Campos! 

Normalmente há quase sempre alguém que seja novidade num núcleo protagonistas ou principal nas novelas da SIC. No Amor Maior o José Mata, na Rainha das Flores a Isabel Abreu, no Coração D'Ouro a Mariana Pacheco e o Diogo Lopes, nas Poderosas o João Jesus (pertencia ao núcleo principal), em Mar Salgado a Maria João Pinho (também novidade num núcleo principal),a Rita Blanco, Pedro Sousa e a Victória Guerra no Sol de Inverno, Joana Ribeiro e Soraia Chaves em Dancin' Days, Ângelo Rodrigues em Rosa Fogo, Joana Santos em Laços de Sangue,  ou por fim a Sandra Barata Belo e Jorge Henriques em Perfeito Coração.

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...