Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Pelo que se ouve da história parece que vai ser mais do mesmo, acredito que resulte, mas podiam apostar mais em protagonistas masculinos. A TVI lá se lembrou de fazer isso em OV, mas tirando essa novela, não estou a ver mais nenhuma recente centralizada num homem.

Pelo o que se ouve da história? Mas que eu saiba, não se sabe nada da história, penso eu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Pelo o que se ouve da história? Mas que eu saiba, não se sabe nada da história, penso eu...

Spoiler

Para viver a malvada, Gabriela Sobral convidou Luísa Cruz para antagonizar a trama que será protagonizada por Mariana Pacheco. A atriz já aceitou.

Segundo a TV7 Dias, a profissional vai vestir a pele de Filipa. Ela vai disputar algo com Rita (Mariana Pacheco), não dando sossego à heroína.

É tudo muito vago.

Mas, ou seja, uma mulher que vai andar atrás de outra mulher para lhe roubar tudo e a deixar triste. Uma heroína que vai fazer de tudo para lutar pelo que quer e para escapar às garras da vilã. CDO, MS, SDI, RDF, AM e estas são só as da SIC. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:
  Mostrar conteúdo escondido

Para viver a malvada, Gabriela Sobral convidou Luísa Cruz para antagonizar a trama que será protagonizada por Mariana Pacheco. A atriz já aceitou.

Segundo a TV7 Dias, a profissional vai vestir a pele de Filipa. Ela vai disputar algo com Rita (Mariana Pacheco), não dando sossego à heroína.

É tudo muito vago.

Mas, ou seja, uma mulher que vai andar atrás de outra mulher para lhe roubar tudo e a deixar triste. Uma heroína que vai fazer de tudo para lutar pelo que quer e para escapar às garras da vilã. CDO, MS, SDI, RDF, AM e estas são só as da SIC. 

Oh, acho que ainda é muito vago, tal como disseste. Mas ainda é cedo para fazer comparações com essas novelas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, HugoMiguel disse:
  Mostrar conteúdo escondido

Para viver a malvada, Gabriela Sobral convidou Luísa Cruz para antagonizar a trama que será protagonizada por Mariana Pacheco. A atriz já aceitou.

Segundo a TV7 Dias, a profissional vai vestir a pele de Filipa. Ela vai disputar algo com Rita (Mariana Pacheco), não dando sossego à heroína.

É tudo muito vago.

Mas, ou seja, uma mulher que vai andar atrás de outra mulher para lhe roubar tudo e a deixar triste. Uma heroína que vai fazer de tudo para lutar pelo que quer e para escapar às garras da vilã. CDO, MS, SDI, RDF, AM e estas são só as da SIC. 

Mar Salgado não era assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

História de “Verdade ou Consequência” vai agarrar as pessoas, garante Gabriela Sobral

Gabriela Sobral está encantada com a sua nova aposta na ficção. Com o titulo provisório de “Verdade ou Consequência”, a novela que vai estrear em maio nas noites da SIC promete agarras as pessoas.

«Estou muito contente com a história. A história da Rita, que é a Mariana Pacheco, vai agarrar o universo», confidencia a diretora de Conteúdos da estação de Carnaxide à TV7 Dias.

Segundo a responsável, a novela de Gonçalo Pereira, tem «uma temática especial» que «vai agarrar as pessoas.»

Ainda pouco se sabe sobre “Verdade ou Consequência”, que vai ser protagonizada por Mariana Pacheco que vai ter de lutar contra a grande vilã, personagem de Luísa Cruz.

«A Filipa é antagonista da Rita e vão estar ali em disputa. Vai ser giro», conta.

As gravações desta que vai ser a sucessora de “Rainha das Flores”, arrancam em fevereiro em Lisboa, Aveiro, Ílhavo e Açores.

Fonte: Zapp

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...