Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

há 13 horas, AGUI lovers disse:

Não sei se irá resultar... A Luciana Abreu acho que não fica nada bem nesses papeis.

Talvez, mas já está mais que na hora de ela mostrar que não serve só para fazer papel de parola com sotaque nortenho.

Editado por Filipe Luís
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca iremos saber se ela é boa em vilã se nunca a vimos como tal! Acho que ela é capaz de surpreender, já estava na altura de ter personagens diferentes às nortenhas cómicas! Adorei-a na Floribella, detestei-a no Perfeito Coração, amei completamente a Fatinha e odiei a Sandra, portanto segundo a lógica vou gostar imenso dela nesta :P 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saiba quem vai ser a grande vilã de «Verdade Ou Consequência»

Está definida aquela que será a grande vilã da nova novela da SIC, «Verdade Ou Consequência». Gabriela Sobral convidou Luísa Cruz para antagonizar a trama que será protagonizada por Mariana Pacheco. Segundo a TV7 Dias, a atriz vai ser Filipa que vai disputar algo em comum com Rita (Mariana Pacheco). Apesar de estar mais ligada à ficção da estação de Queluz, a atriz fez ainda «Os Nossos Dias», também vilã, e «Liberdade 21». Na SIC, já havia feito «Resistirei». «Verdade Ou Consequência tem estreia marcada para maio. As gravações arrancam em fevereiro.

Fonte: Zapping

Editado por Pedro M.
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Saiba quem vai ser a grande vilã de «Verdade Ou Consequência»

Está definida aquela que será a grande vilã da nova novela da SIC, «Verdade Ou Consequência». Gabriela Sobral convidou Luísa Cruz para antagonizar a trama que será protagonizada por Mariana Pacheco. Segundo a TV7 Dias, a atriz vai ser Filipa que vai disputar algo em comum com Rita (Mariana Pacheco). Apesar de estar mais ligada à ficção da estação de Queluz, a atriz fez ainda «Os Nossos Dias», também vilã, e «Liberdade 21». Na SIC, já havia feito «Resistirei». «Verdade Ou Consequência tem estreia marcada para maio. As gravações arrancam em fevereiro.

Fonte: Zapping

Ótima escolha, tive ótima em SB e em OND

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei muito contente ao saber que mais uma novela da SIC não será toda em Lisboa :) é uma clara aposta na descentralização e mais um grande investimento. Aveiro será a nova estrela de Carnaxide, juntamente com os Açores. Acho que é uma cidade que merece, tem um centro histórico muito bonito. Em relação à Noruega deverá ser apenas nos primeiros episódios, não acredito que gravem muito por lá.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, JoanaSantos disse:

Outra que já fazia de vilã, era a Diana Chaves. Não me recordo de a ver com um papel deste tipo.

O melhor que a Diana tinha a fazer era dedicar-se à apresentação e ter participações esporádicas em novelas. Se como atriz é sofrível, como apresentadora safa-se muito bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto da Luísa Cruz como vilã. Também gosto da Mariana Pacheco como protagonista, eu gosto dela como vilã, mas também gosto de a ver como boazinha, esteve bem em Bem vindos a Beirais nesse registo e assim não repete o registo de vilã!

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, srcbica disse:

Hoje foi a primeira vez que vim a este tópico ciente de que era a produção de 300 episódios que estreará em setembro. É que tenho vindo sempre aqui enganado pelo nome da novela, julgando erroneamente que será algum game-show.

Eu acho que vai substituir a Rainha das Flores xD

Spoiler

Não é que não concorde com a ironia, porque subscrevo :haha: , mas tal como não gosto de ver gente invadir os tópicos das novelas da TVI com comentários destes, acho que também os da SIC não precisam de ser assim apedrejados e poluídos xD

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Eu acho que vai substituir a Rainha das Flores xD

  Hide contents

Não é que não concorde com a ironia, porque subscrevo :haha: , mas tal como não gosto de ver gente invadir os tópicos das novelas da TVI com comentários destes, acho que também os da SIC não precisam de ser assim apedrejados e poluídos xD

 

Não entendi, Tiago.:dontknow: Eu não estava a ser irónico. Eu juro que sempre que lia o título "Verdade e Consequência", pensava que isto era um game-show baseado no jogo "Verdade ou Consequência".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...