Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

Adoro!!! Só falta o Diogo Morgado :giveheart:

Conheça os protagonistas da nova novela da SIC

Terminadas as gravações de Coração d’ Ouro, em antena até meados de setembro, a SIC prepara-se para arrancar com a produção de uma nova novela. Os trabalhos arrancam em janeiro de 2017 e a sua estreia está apontada para meados de maio.

 

Ainda sem história e autor definidos, sabe-se, no entanto, quais os atores que assumirão os papéis principais da próxima novela portuguesa do canal. De acordo com a revista TV Guia, o núcleo protagonista estará entregue a Albano Jerónimo e Margarida Vila-Nova.

Recorde-se que esta novela ocupará, no primeiro semestre do próximo ano, o horário de Rainha das Flores. As gravações, essas, terminam já em dezembro.

 

Recorde-se que esta novela ocupará, no primeiro semestre do próximo ano, o horário de Rainha das Flores. As gravações, essas, terminam já em dezembro.

Fonte: ATV

 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Manú Tenry disse:

Ainda sem história e autor definidos, sabe-se, no entanto, quais os atores que assumirão os papéis principais da próxima novela portuguesa do canal. De acordo com a revista TV Guia, o núcleo protagonista estará entregue a Albano Jerónimo e Margarida Vila-Nova.

latest?cb=20160208204615&path-prefix=pt-

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já Rainha das Flores tinha supostamente atores pensados para protagonistas antes de se saber a história... Dizia-se que eram:  Inês Castel-Branco, José Fidalgo, Vitória Guerra e João Ricardo. E nenhum destes é protagonista!! E apenas um está no elenco!

E não vejo ai nenhuma declaração de ninguém da SIC. Isso foi a TV Guia que se lembrou de por...

Editado por rsc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que tristeza. A Margarida Vila Nova vai entrar numa novela de 2º horário? Com forte tendência para flopar e ser uma xaropada? E que tal guardarem essa grande atriz para uma novela de 1º horário? Custa-me a acreditar que depois do sucesso de Mar Salgado ela (Vila Nova) queira flopar. :(

Espero que a notícia seja mentira.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se sabe e ainda não foi confirmado por ninguém da administração da SIC os protagonistas deste "potencial"projeto, mas acho uma casmurrice total esta aposta da SIC numa "ideologia" que já se sabe que não está a agradar aos espectadores do canal. :| Mesmo 'Império' que era uma novela fraca conseguia resultados iguais ou melhores que estas duas últimas "grandes apostas" da SIC para á ficção nacional! :O

Já chega de continuar a fingir que está tudo bem. Desçam do cavalo e assumam a derrota! Não vale a pena manter uma equipa derrotada em campo quando a adversária já levou a taça para casa há tanto tempo! 

Editado por Maya 2
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

Não se sabe e ainda não foi confirmado por ninguém da administração da SIC os protagonistas deste "potencial"projeto, mas acho uma casmurrice total esta aposta da SIC numa "ideologia" que já se sabe que não está a agradar aos espectadores do canal. :| Mesmo 'Império' que era uma novela fraca conseguia resultados iguais ou melhores que estas duas últimas "grandes apostas" da SIC para á ficção nacional! :O

Já chega de continuar a fingir que está tudo bem. Desçam do cavalo e assumam a derrota! Não vale a pena manter uma equipa derrotada em campo quando a adversária já levou a taça para casa há tanto tempo! 

Não vale a pena Maya, eu acho que eles só acordam quando tiveram a novela a fazer 4% de rating, e mesmo assim não sei não :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maya disse:

Não se sabe e ainda não foi confirmado por ninguém da administração da SIC os protagonistas deste "potencial"projeto, mas acho uma casmurrice total esta aposta da SIC numa "ideologia" que já se sabe que não está a agradar aos espectadores do canal. :| Mesmo 'Império' que era uma novela fraca conseguia resultados iguais ou melhores que estas duas últimas "grandes apostas" da SIC para á ficção nacional! :O

Já chega de continuar a fingir que está tudo bem. Desçam do cavalo e assumam a derrota! Não vale a pena manter uma equipa derrotada em campo quando a adversária já levou a taça para casa há tanto tempo! 

Maya concordo contigo a 100% mas vê lá pois por mais bem intencionada e preocupada que possas parecer daqui a nada ainda aparece a malta do costume a chamar-te atrasada ou a dizer o quão odiosa tu és para com a SIC só por estares a tentar chamar aquela administração á razão. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

Só não é um flop comparada com Dolorosas. As audiências são frágeis e a 2ª linha de ficção tem sido um fracasso, ponto final. Porque é que tem de continuar se não funciona? Deixa de ser tão defensivo, por amor da Santa.

Sobretudo se a compararmos com 'Império', que todos diziam que era flop e no entanto fazia exatamente os mesmos resultados que esta segunda linha de ficção nacional está a obter. :|

Se 'Império' era flop então 'Rainha das Flores' é o quê?! :dontknow:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Polícia da TV disse:

Ainda bem que tiveste um bom momento a ler algo meu! Nem sabes como fico feliz :D

Não me expliquei bem... é o que dá não aprofundar os assuntos.

Poderosas pode até ter feito bons resultados nos primeiros meses, mas com um Mar Salgado a ajudar... Até Água de Mar fazia :diablo:

Poderosas aquando da estreia de CdO... aos poucos foi para onde foi...

E nem precisamos olhar para os números para vermos a superioridade de RdF em relação a Poderosas... É a minha opinião! Atirem pedras se quiserem!

Poderosas deve ser como uma pessoa (só quando morre é que é bom...?!)

Eu vejo um futuro melhor para RdF, basta desencadear uns acontecimentos e a novela ganha novo ritmo. Quando SB acabar, porque agora não há hipótese!

'Rainha das Flores' é a mesma história de outras novelas, tanto da SIC como da TVI. Se a SIC estivesse verdadeiramente empenhada em salvar o horário deviam ter tentado inovar o máximo que conseguissem. :| 

'Rainha' não e tão má quanto 'Poderosas' mas ainda assim tem muitos defeitos de fabrico. Eu compreendo quando dizes que a novela é superior ao flop da sua antecessora, mas uma novela tão batida como RdF não era de todo o que a SIC estava a precisar neste momento, em que aquele horário precisava de uma novela diferente que lhe desse outro animo, já que 'Poderosas' o atirou para o fundo do poço. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...