Jump to content

O Sábio ®


Bruno_02

Posts Recomendados

há 9 minutos, Ivo disse:

Já não vejo com a frequência que via nos primeiros tempos, mas do que vi é uma seca e a atriz não ajuda. Aliás a novela ter o Nuno Janeiro e Sara Salgado como vilões dá vontade de rir :haha: São os dois tão canastrões, na minha humilde opinião :P

Também não acho o Nuno Janeiro nada de especial, mas até gosto da Sara. Bem, eu só a conheço dos MCA. Lá, ela era irmã da Mafalda Matos. Não é difícil sobressair... :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 583
  • Criado
  • Última Resposta
  • 3 semanas depois...
há 3 horas, Televisão 10 disse:

A julgar pela duração dos episódios, metade repetição do episódio anterior, deve durar mais uns meses...

A primeira temporada dos Nossos Dias (a minha preferida) está a repetir na RTP África e eles repetem só 5 minutos do episódio anterior, deve acabar primeiro que esta...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Vá lá, o Daniel Deusdado deu justificação sobre o encurtar dos episódios desde o Verão, no Voz do Cidadão.

Ele disse que era por causa de cortes de investimento, por ser ano de Eurovisão. Já tinham cortado muita coisa, e isto também tinha que o fazer. Não foi por causa do Agora Nós começar às 14h45 que o decidiram fazer.

Pediu desculpas aos telespectadores. Disse que se continuasse a dar episódios inteiros, a novela acabava em março e depois não teriam mais nada para dar naquele horário.

Assim, disse que preferiu dar metades de episódios até final de abril, e que a partir daqui até ao início de junho (data de fim da novela) os episódios já serão os originais.

Depois, o horário durante o Verão será muito instável, e assim decidiu terminar a novela em junho.

Em setembro não disse o que virá, mas como o @miguelalex23 disse há tempos, deve surgir uma novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, VascoSantos disse:

Vá lá, o Daniel Deusdado deu justificação sobre o encurtar dos episódios desde o Verão, no Voz do Cidadão.

Ele disse que era por causa de cortes de investimento, por ser ano de Eurovisão. Já tinham cortado muita coisa, e isto também tinha que o fazer. Não foi por causa do Agora Nós começar às 14h45 que o decidiram fazer.

Pediu desculpas aos telespectadores. Disse que se continuasse a dar episódios inteiros, a novela acabava em março e depois não teriam mais nada para dar naquele horário.

Assim, disse que preferiu dar metades de episódios até final de abril, e que a partir daqui até ao início de junho (data de fim da novela) os episódios já serão os originais.

Depois, o horário durante o Verão será muito instável, e assim decidiu terminar a novela em junho.

Em setembro não disse o que virá, mas como o @miguelalex23 disse há tempos, deve surgir uma novela.

Acho incrível o diretor falar em restrição de custos, mas andar a gastar dinheiro em programas como documentários com más audiências, em vez de investir nos horários mais vistos na RTP 1. 

Não sei bem se em setembro virá nova novela, pois ele disse “[...] a novela acabava em março e depois não tínhamos mais nenhuma novela até ao final do ano”. O que é certo é que meter Beirais outra vez seria matar um horário que até já está consolidado e que já estava na altura de Os Nossos Dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Acho incrível o diretor falar em restrição de custos, mas andar a gastar dinheiro em programas como documentários com más audiências, em vez de investir nos horários mais vistos na RTP 1. 

Certamente são investimentos de valor muito diferente. A não ser que te refiras a documentários originais como o 2077, que acho que é das apostas mais louváveis da RTP nos últimos tempos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, miguelalex23 disse:

Certamente são investimentos de valor muito diferente. A não ser que te refiras a documentários originais como o 2077, que acho que é das apostas mais louváveis da RTP nos últimos tempos.

Falava nos outros documentários, não no 2077, que me parece ter um grande potencial para exportar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Televisão 10 disse:

Não sei bem se em setembro virá nova novela, pois ele disse “[...] a novela acabava em março e depois não tínhamos mais nenhuma novela até ao final do ano”. O que é certo é que meter Beirais outra vez seria matar um horário que até já está consolidado e que já estava na altura de Os Nossos Dias.

Só mesmo um verdadeiro imbecil é que iria reiniciar a reposição de Bem-Vindos a Beirais, depois de a ter interrompido a escassos 37 episódios do final da penúltima temporada. De qualquer forma, com as trapalhadas a que assistimos neste horário durante quase todo o ano de 2016, nunca se sabe...

Tendo a RTP desistido da opção de comprar telenovelas à TV Record, espero sinceramente que a aposta continue a passar por telenovelas portuguesas e inéditas ao início da tarde ;)!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também espero que a novela substituta seja portuguesa. Do que vi desta novela (que foi bastante), é agradável e foi bem conseguida para o horário em questão. Isto apesar de eu ter seguido (e gostado) várias novelas da Record que passaram no canal. Mas penso que o caminho é este.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Eu também espero que a novela substituta seja portuguesa. Do que vi desta novela (que foi bastante), é agradável e foi bem conseguida para o horário em questão. Isto apesar de eu ter seguido (e gostado) várias novelas da Record que passaram no canal. Mas penso que o caminho é este.

Acho que a RTP 1 ganhava em audiências transmitindo primeiramente uma novela portuguesa e, de seguida, uma brasileira. Como há só uma novela, espero que continuem a apostar na ficção nacional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On 30/03/2018 at 00:40, Televisão 10 disse:

Já não via a novela há algum tempo e, hoje, fiquei surpreendido com a morte da Adelaide. Tive pena... Da última vez que vi a telenovela, parecia estar a fazer tantos progressos...

Fez progressos, depois apareceu o Álvaro e lá foi na cantiga do bandido.

A novela, está interessante, como ontem deu um episódio inteiro foi melhor, as metades sabem sempre a pouco.

A aposta devia passar por uma nova novela original para Setembro. Ou. então, só para Janeiro de 2019.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, santos12 disse:

Fez progressos, depois apareceu o Álvaro e lá foi na cantiga do bandido.

A novela, está interessante, como ontem deu um episódio inteiro foi melhor, as metades sabem sempre a pouco.

A aposta devia passar por uma nova novela original para Setembro. Ou. então, só para Janeiro de 2019.

Eles, nos feriados, costumam dar episódios completos. No entanto, a morte da Adelaide já tinha dado na quinta-feira. Eles é que não escreveram Cenas do episódio anterior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 7 horas, pedrodepinto disse:

A partir da próxima segunda-feira os "episódios inteiros" regressam à antena da RTP1 :).

É simplesmente deplorável que não se tenham lembrado de publicitar o tão ansiado alargamento dos episódios em rodapé... 

Eu cá não me admirei por não o terem feito. Afinal, falamos da RTP. Provavelmente, as pessoas vão ver que o episódio de segunda não tem a parte das cenas do episódio anterior e chegam à conclusão que os episódios são emitidos na íntegra. Agora que a novela anda a ter bons resultados veio mesmo a calhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, miguelalex23 disse:

Quem vos ouvir pensa que os episódios vão ter um grande aumento. Desconfio que são só mais 10 ou 15 minutos inéditos, devem continuar a não ser episódios de produção inteiros. Passamos de 1/2 episódio para 3/4. Um rodapé para isto?

São de produção, mesmo. Os episódios têm à volta de 40 minutos, e a programação da próxima semana indica isso mesmo.

O Deusdado já tinha dito que ia passar a dar os episódios inteiros no final de abril, para acabarem em junho antes do Mundial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, VascoSantos disse:

São de produção, mesmo. Os episódios têm à volta de 40 minutos, e a programação da próxima semana indica isso mesmo.

O Deusdado já tinha dito que ia passar a dar os episódios inteiros no final de abril, para acabarem em junho antes do Mundial.

Julguei que ele tinha dito que era só em Maio, e que afinal tinham antecipado o prolongamento dos episódios duas semanas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...