Jump to content

Cá por Casa com Herman José [T13 | estreia dia 14]

Posts Recomendados

Postado
há 3 minutos, Ivo disse:

Eu também não pretendo ver isto, o tempo do Herman já lá foi, na minha opinião.

Penso exatamente o mesmo, mas parece que a RTP gosta de gastar o dinheiro dos contribuintes nestes programas que vê-se logo que não iam ter grande audiência...

• Gosto 3
Postado
há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Penso exatamente o mesmo, mas parece que a RTP gosta de gastar o dinheiro dos contribuintes nestes programas que vê-se logo que não iam ter grande audiência...

Já se viu que esta administração(felizmente) não está minimamente interessada nas audiencias mas sim em criar uma oferta diversificada, para todos os gostos. As series, os documentários, todas as mudanças da grelha são nesse sentido. Se quisessem audiencias, a RTP era mais um canal e não se destacava. Não me canso de elogiar a administração. 

• Gosto 1
Postado

Eu já assisti ao primeiro programa gravado e posso dizer que fiquei agradavelmente surpreendido, a ideia é de gênio, o programa mistura talk-show com teatro, quase como se todo o programa se desenrolasse na casa do Herman, a participação da Maria Rueff faz todo o sentido, ela é a empregada da casa e fiquei com a ideia que em cada programa interpreta ainda uma outra personagem assim como o Herman. O programa é de fácil consumo, leve e descontraído, o Herman está muito bem, sem exageros e tentativas forçadas de ser engraçado, o cenário está fantástico e adoro a ideia de ao longo do programa utilizarem várias divisões da casa para conversarem com os convidados, em suma, eu gostei e pretendo continuar a acompanhar o programa.

• Gosto 6
Postado
há 43 minutos, João Fernandes disse:

Eu já assisti ao primeiro programa gravado e posso dizer que fiquei agradavelmente surpreendido, a ideia é de gênio, o programa mistura talk-show com teatro, quase como se todo o programa se desenrolasse na casa do Herman, a participação da Maria Rueff faz todo o sentido, ela é a empregada da casa e fiquei com a ideia que em cada programa interpreta ainda uma outra personagem assim como o Herman. O programa é de fácil consumo, leve e descontraído, o Herman está muito bem, sem exageros e tentativas forçadas de ser engraçado, o cenário está fantástico e adoro a ideia de ao longo do programa utilizarem várias divisões da casa para conversarem com os convidados, em suma, eu gostei e pretendo continuar a acompanhar o programa.

Fiquei mais entusiasmado. Adoro o Herman e a Rueff.

• Gosto 1
Postado

Gostei muito do programa. Ótimos convidados, ótimo cenário (é uma casa, como eu desejava nuns posts atrás) e o programa está muito bem construído, editado. Maria Rueff magnífica e Herman igual a si mesmo. Só não consigo perceber, por muito que me tentem explicar, o que é que um programa destes está a fazer numa quarta-feira... À sexta, ou até mesmo ao sábado, era muito melhor...

• Gosto 5
Postado

Já vi e gostei muito. Passa a correr e as entrevistas são muito bem construidas e não chateiam. Não faz sentido isto a Quarta, diariamente em formato de 45 minutos( como nas Américas) ou a Sexta era melhor. 
O Herman não perdeu o jeito, a Rueff é brilhante.

• Gosto 8
Postado

Não vi mas pelas opiniões que vou lendo o programa foi bastante agradável. Só acho que quarta-feira não seja o horário ideal. Talvez a uma sexta á noite fizesse mais sentido.

• Gosto 3
Postado

Convidados de hoje: a jornalista da RTP Rita Marrafa de Carvalho e os fadistas Rodrigo e Alexandra. Os mesmos convidados de sempre, que por coincidência já foram ao Herman 2013 (antigo programa da RTP)... Podiam variar não?

• Gosto 2
  • 2 meses depois...
Postado
há 17 minutos, Ambrósio disse:

Olha a Alexandra Lencastre está neste MARAVILHOSO programa!

É assim, eu gosto do programa, mas hoje a atuação musical tornou-o mesmo maravilhoso. xD

• Gosto 1
Postado
há 33 minutos, srcbica disse:

É assim, eu gosto do programa, mas hoje a atuação musical tornou-o mesmo maravilhoso. xD

Eu nunca tinha visto o programa, calhou hoje pôr na RTP1 e estou a gostar bastante. Já se fartaram de gozar com AUM e com ATCNMEE :mosking: E há bocado pus na TVI e estava lá também a MARAVILHOSA Alexandra na MARAVILHOSA novela A Única Mulher :D E além disso ainda está na gala de entrega dos presentes do Secret Santa !

@Magazine@Ana Maria Peres toca a fazer um gifálbum da Alexandra hoje neste programa :P

• Gosto 1
Postado
há 16 minutos, srcbica disse:

Eu não sei se vocês sabiam, mas este programa dá uma hora mais cedo na RTP África. Isso para mim é ótimo, porque assim não tenho de esperar tanto pelo programa.

Hoje o programa dá mais tarde na RTP1 por causa da Revista do Ano, normalmente dá mais ou menos à mesma hora.

• Gosto 2
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
há 5 horas, VascoSantos disse:

Hoje, Cá por Casa especial O Tal Canal:

Adoro esta músiquinha, fica no ouvido!

Quando ouvi na Terça o voz off dizer os convidados eu disse " Epá mas o Herman vai fazer o Tal Canal outra vez?" 
E não é que o programa é um especial Tal Canal? Não vou perder! Adorei o programa, podiam fazer um só episódio de regresso!
E a música é demasiado épica!

• Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...