Televisão 10 Postado 6 de setembro 2016 Postado 6 de setembro 2016 Será que ainda não perceberam que o tempo do Herman já acabou? Esta RTP assim vai longe... 1 Citar
miguelalex23 Postado 6 de setembro 2016 Postado 6 de setembro 2016 há 2 minutos, Televisão 10 disse: Será que ainda não perceberam que o tempo do Herman já acabou? Esta RTP assim vai longe... Eu também ainda não percebi. É só dos maiores entertainers, senão o maior, da nossa TV. 6 Citar
Televisão 10 Postado 6 de setembro 2016 Postado 6 de setembro 2016 há 2 minutos, miguelalex23 disse: Eu também ainda não percebi. É só dos maiores entertainers, senão o maior, da nossa TV. Cada um tem os seus gostos. Eu não gosto dele. Acho que é arrogante. No Há Tarde nem deixava a Vanessa falar, queria ser o protagonista... 1 Citar
Corppiz Postado 6 de setembro 2016 Postado 6 de setembro 2016 Isto vai dar de 2 em 2 semanas por causa da Champions? Ridículo.Os jogos nao sao só na terça?!Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk Citar
Rolisus Postado 6 de setembro 2016 Postado 6 de setembro 2016 há 19 minutos, Corppiz disse: Os jogos nao sao só na terça?! Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk São pelo menos até a fase de grupos depois nas fases seguintes já são também a quarta em alguns casos. 1 Citar
RenatoSimões Postado 6 de setembro 2016 Postado 6 de setembro 2016 há 25 minutos, Corppiz disse: Os jogos nao sao só na terça?! Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk São, mas há sempre o programa dos resumos. Citar
Corppiz Postado 7 de setembro 2016 Postado 7 de setembro 2016 São, mas há sempre o programa dos resumos. São pelo menos até a fase de grupos depois nas fases seguintes já são também a quarta em alguns casos.Alguma das coisas vai dar mais tarde Agora ficar sem dar nao acreditoEnviado do meu SM-J500F através de Tapatalk Citar
madtv Postado 10 de setembro 2016 Postado 10 de setembro 2016 Em preparações. E muito grato por ainda ser possível numa época de muito fast food audiovisual e gigantescas ofertas de petiscos televisivos mais do que formatados, testados e embalados, haver ainda quem nos permita trabalhar "out of the box" e sem muros. Estreia na RTP1 quarta-feira 21. #caporcasa 2 Citar
danubio Postado 10 de setembro 2016 Postado 10 de setembro 2016 Era interessante que o cenário fosse uma casa. Uma sala de estar, uma cozinha, etc. etc. 2 Citar
SIM Postado 10 de setembro 2016 Postado 10 de setembro 2016 há 10 horas, danubio disse: Era interessante que o cenário fosse uma casa. Uma sala de estar, uma cozinha, etc. etc. Ao estilo de Suite Nº 7? Aquilo não era bem uma casa, mas era interessante. Havia a sala, o quarto... Citar
danubio Postado 10 de setembro 2016 Postado 10 de setembro 2016 há 5 minutos, SIM disse: Ao estilo de Suite Nº 7? Aquilo não era bem uma casa, mas era interessante. Havia a sala, o quarto... Tipo o Santos da Casa, teatro televisivo da RTP com o Nico. Lembras-te? Tinha a entrada e a sala, a cozinha (embora não se visse)... Retratar mesmo uma casa enquanto estúdio de tv. 2 Citar
SIM Postado 10 de setembro 2016 Postado 10 de setembro 2016 há 1 minuto, danubio disse: Tipo o Santos da Casa, teatro televisivo da RTP com o Nico. Lembras-te? Tinha a entrada e a sala, a cozinha (embora não se visse)... Retratar mesmo uma casa enquanto estúdio de tv. Não me lembro, mas parece ser interessante. 1 Citar
DoAudiovisual Postado 10 de setembro 2016 Postado 10 de setembro 2016 há 31 minutos, danubio disse: Tipo o Santos da Casa, teatro televisivo da RTP com o Nico. Lembras-te? Tinha a entrada e a sala, a cozinha (embora não se visse)... Retratar mesmo uma casa enquanto estúdio de tv. Lendo o post do Herman, o cenário será mesmo uma casa. Citar
André Sousa Postado 12 de setembro 2016 Postado 12 de setembro 2016 On 10/09/2016 at 14:04, danubio disse: Tipo o Santos da Casa, teatro televisivo da RTP com o Nico. Lembras-te? Tinha a entrada e a sala, a cozinha (embora não se visse)... Retratar mesmo uma casa enquanto estúdio de tv. Adorava essa sitcom 1 Citar
miguelalex23 Postado 16 de setembro 2016 Postado 16 de setembro 2016 E eis que na grelha de dia 28 o programa já não aparece... no seu lugar estão os resumos da Champions, e às 0h o documentário Mayday. A grelha pode ainda ser provisória, mas, a confirmar-se, é Deusdado no seu melhor! Pior: à quinta-feira têm "Programa a designar" às 22h45, porque Sherlock acaba para a semana. Podiam perfeitamente dar ali o Herman, mas não, por qualquer razão o Deusdado acha que é melhor dar num dia em que tem de andar sempre a saltar de horário ou a não dar. 2 Citar
Corppiz Postado 16 de setembro 2016 Postado 16 de setembro 2016 E eis que na grelha de dia 28 o programa já não aparece... no seu lugar estão os resumos da Champions, e às 0h o documentário Mayday. A grelha pode ainda ser provisória, mas, a confirmar-se, é Deusdado no seu melhor! Pior: à quinta-feira têm "Programa a designar" às 22h45, porque Sherlock acaba para a semana. Podiam perfeitamente dar ali o Herman, mas não, por qualquer razão o Deusdado acha que é melhor dar num dia em que tem de andar sempre a saltar de horário ou a não dar. A RTP no seu melhor estreia logo em seguida faz uma pausa enfim..É como Mulhers quando da LC vai para as tantas horas e tal como a estreia do novo programa de entrevistas...Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk 1 Citar
Tomas Nabais Postado 18 de setembro 2016 Postado 18 de setembro 2016 On 16/09/2016 at 20:36, miguelalex23 disse: E eis que na grelha de dia 28 o programa já não aparece... no seu lugar estão os resumos da Champions, e às 0h o documentário Mayday. A grelha pode ainda ser provisória, mas, a confirmar-se, é Deusdado no seu melhor! Pior: à quinta-feira têm "Programa a designar" às 22h45, porque Sherlock acaba para a semana. Podiam perfeitamente dar ali o Herman, mas não, por qualquer razão o Deusdado acha que é melhor dar num dia em que tem de andar sempre a saltar de horário ou a não dar. What? A sério? Citar
VascoSantos Postado 19 de setembro 2016 Postado 19 de setembro 2016 O programa vai ser gravado? Já suspeitava, mas pensei que quisessem fazer em direto, tem mais piada assim... 2 Citar
fscd Postado 20 de setembro 2016 Postado 20 de setembro 2016 O cenário está fantástico! Spoiler Citar
Tomas Nabais Postado 21 de setembro 2016 Postado 21 de setembro 2016 Os convidados do 1º "Cá por Casa" serão: Vítor Gonçalves (jornalista), Marcantónio del Carlo (Ator), Henrique Mello (protagonista da série Miúdo Graúdo), Artur Garcia (cantor), Rita Guerra e Raquel Tavares (cantoras). Fonte: http://www.....com/ca-por-casa-estreia-hoje-conheca-os-primeiros-convidados-de-herman-jose/ (...) Que acham da escolha dos convidados? 3 Citar
João Fernandes Postado 21 de setembro 2016 Postado 21 de setembro 2016 Cheira-me que vem aí um bom programa ao estilo dos talk-shows americanos, só é pena o dia escolhido e o facto de não ser em direto. 4 Citar
miguelalex23 Postado 21 de setembro 2016 Postado 21 de setembro 2016 Um estúdio tão grande mas não arranjaram espaço para público. O pior é que insistem em aplausos falsos e laugh tracks, ainda por cima os mesmos do DDT, que são péssimos e mal utilizados. 2 Citar
Televisão 10 Postado 24 de setembro 2016 Postado 24 de setembro 2016 (editado) Este programa teve menos audiências que a série Príncipe da RTP2, que estava a dar à mesma hora... Editado 24 de setembro 2016 por Televisão 10 Citar
André Sousa Postado 24 de setembro 2016 Postado 24 de setembro 2016 há 4 minutos, Televisão 10 disse: Este programa teve menos audiências que a série Príncipe da RTP2, que estava a dar à mesma hora... Ainda não vi mas é um bom programa? Vale a pena? 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.