Jump to content

Audiências de Domingo - 10-07-2016


David

Posts Recomendados

Grande resultado do jogo e grande resultado da RTP1! Aquele minuto mais visto é bombástico. :P Esta Final foi mais vista em termos de rating em comparação com a final de 2004, mas o share foi mais baixo. Isto é claramente influenciado pelo facto das pessoas irem ver os jogos fora de casa, porque acredito que o share tenha ultrapassado muito os 80%, até os 85%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, ManuelM disse:

Eu pensava que em espectadores isto ia ser muito maior, mas estava errado :P 

Mas mesmo assim isto foi gigante!

não esqueças que houve muitos a verem em ecrãs gigantes etc. claro que nem todos ligam, mas não me admirava que os "números reais/totais" tivesse mais 1 milhãozito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não só houve muita gente a ver em fan zones, em ecrãs gigantes, em cafés, como houve muita gente a ver em familia. Sinceramente, quase 100% dos Portugueses ontem viu o jogo, não tenho dúvidas nenhumas disso. E os poucos que não viram o jogo de certezam que ligaram a TV quando souberam que Portugal foi campeão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada mau. 5º programa mais visto de sempre!

TOP 10:

1º Portugal x Holanda (meias-finais do Euro 2004) - 40,9% rat e 87,2% share
2º Portugal x Espanha (meias-finais do Euro 2012) - 39,5% de rat e 76,0% share
3º Portugal x Inglaterra (quartos-de-final do Euro 2004) - 39,0% rat e 85,1% share
4º Portugal x País de Gales (meias-finais do Euro 2016) - 38,4% rat e 75,4% share
5º Portugal x França (final do Euro 2016) - 38,2% rat e 78,1% share
6º Portugal x Holanda (fase de grupos Euro 2012) - 38,1% rat e 73,4% share
7º Portugal x EUA (fase de grupos do Mundial 2014) - 37,8% rat e 75,4% share
8º Portugal x Grécia (final do Euro 2004) - 37,7% rat e 89,7% share
9º Portugal x Polónia (quartos-de-final do Euro 2016) - 37,4% rat e 69,9% share
10º Portugal x França (meias-finais do Mundial 2006) 37,2% rat e 82,3% share

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Bloody disse:

Grande resultado do jogo e grande resultado da RTP1! Aquele minuto mais visto é bombástico. :P Esta Final foi mais vista em termos de rating em comparação com a final de 2004, mas o share foi mais baixo. Isto é claramente influenciado pelo facto das pessoas irem ver os jogos fora de casa, porque acredito que o share tenha ultrapassado muito os 80%, até os 85%.

O jogo Portugal-País de Gales esteve melhor que o jogo de ontem!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, TheSecret disse:

Curiosidades... 

 França - 20,8 milhões e 72,9% de share 

Espanha -  8.123.000 milhões y 54,5%

Inglaterra -  10.2 million + 1.9 millions

Esses audiências no Reino Unido é já com os resultados da BBC One e ITV juntos?

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não esquecer que aquele resultado inclui a cerimónia de encerramento e a entrega da taça. O jogo em si deve ter feito um pouco mais. E depois há sempre uns poucos milhares que viram na Sport TV...
RTP1 excelente, grande resultado.

TVI24 muito bem. No late night chegou a ficar acima dos 15% de share a ter o triplo da TVI.
RTP3 esteve bem no início da emissão especial.

RTP2 também muito bem, com bons resultados do Atletismo e do Tour que, num dia em que o Rui Costa se destacou, voltou a estar um bom bocado à frente da RTP1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O resultado do jogo só não é maior por causa disso que já referiram, de ver o jogo em fan zones, cafés, em família. Por exemplo aqui em casa éramos 10 a ver numa só TV. Mas é óbvio que não podem medir tudo :) Porque se fosse possível era visto por quase 100% dos portugueses. Acho que não houve ninguém em Portugal (português) que não tivesse visto o jogo (excepto algumas razões, como por exemplo trabalho).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Ambrósio disse:

O resultado do jogo só não é maior por causa disso que já referiram, de ver o jogo em fan zones, cafés, em família. Por exemplo aqui em casa éramos 10 a ver numa só TV. Mas é óbvio que não podem medir tudo :) Porque se fosse possível era visto por quase 100% dos portugueses. Acho que não houve ninguém em Portugal (português) que não tivesse visto o jogo (excepto algumas razões, como por exemplo trabalho).

Como por exemplo não ligar a bola (sim, eu conheço um caso e não é a minha pessoa :P )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...