Jump to content

Pesadelo na Cozinha


Jão

Posts Recomendados

há 3 minutos, ZDK disse:

Até me admiro como é que a CMTV ainda não começou com os exclusivos e especiais sobre os restaurantes. Pensava que iam acompanhar 24h a vida das cucarachas d'O Canela :cool:

Vem alerta CM :smoke:

Já agora, para quem acompanha a CMTV (espero que não haja ninguém :ph34r:), no Flash Vidas falam deste programa? :mosking:

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, O Informador disse:

Se tivesse somente 45m não teria piada porque o público nem se envolvia na história. A mania que alguns têm de que os outros são os exemplos e que deve ser tudo igual, mesmo que estejam a fazer mal as coisas. 

Engraçado, vi imensos Kitchen Nightmares com essa duração e estive envolvido com a história à mesma e não perdi nada que não fosse essencial. Nem sempre mais tempo significa melhor, e este é um dos casos. É escusado perderem tanto tempo do episódio com o chef a provar comida, por exemplo.

Mas pronto, é dos poucos problemas que a adaptação tem, imo, e tendo em conta que na TVI a regra é esticar a duração dos episódios de programas adaptados, já sei que não vai ser resolvido.

Fiquem Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente tive agora um tempinho pra ver o episódio gravado, e foi tudo o que queria num episódio. Cozinha porca e imunda, baratas, um dono sem um pingo de noção, uma esposa com pujança, uma cozinheira algo cómica, e o chef a arrasar com momentos de crítica acida e momentos de ternura. Keep it up!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, O Informador disse:

Ahahaha mas olha, confesso que não seria uma má ideia. Ela é igualmente implacável. Não diz as c*ralhadas, mas é super crítica, incisiva, uma 'Dama de Ferro' da cozinha. Lá está, fazia parelha com o Ljubomir na 1ª edição do MC na RTP. A RTP na altura conseguiu reunir os chefs mais implacáveis :haha:

Ainda vamos ter Ljubomir versão feminina :cool: 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, ZDK disse:

Sorry, mas ser Diva é a melhor profissão :beach: Mas eu pensava que ela era uma Diva do passado, mas começo a perceber que é do presente xD Me explica fáxavore!?

Ela agora vive em França. Diva que é diva é sempre diva! E tem um canal no youtube.

Vocês falam tão bem do programa. Vou passar a ver. A ideia é ótima e o formato também parece ser. Mas o narrador serve para quê?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

Ela agora vive em França. Diva que é diva é sempre diva! E tem um canal no youtube.

Vocês falam tão bem do programa. Vou passar a ver. A ideia é ótima e o formato também parece ser. Mas o narrador serve para quê?

Explica apenas os acontecimentos. É como no MasterChef. No início do episódio explica como é o restaurante e ao longo do episódio as reações.

Por mim a Justa ia para um formato do género, tipo aquele que tanto falam, o Hell's Kitchen.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AGUI disse:

Ela agora vive em França. Diva que é diva é sempre diva! E tem um canal no youtube.

Vocês falam tão bem do programa. Vou passar a ver. A ideia é ótima e o formato também parece ser. Mas o narrador serve para quê?

Cozido da Gretchen <3 Quero-a na 2ª edição do MC Celebridades! 

há 6 minutos, SIM disse:

Explica apenas os acontecimentos. É como no MasterChef. No início do episódio explica como é o restaurante e ao longo do episódio as reações.

Por mim a Justa ia para um formato do género, tipo aquele que tanto falam, o Hell's Kitchen.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Declarações polêmicas do chef: "Peguei num garfo, virei-me para ele e disse-lhe: Olha aqui a picanha..." Ele baixa-se, põe a mão na bancada e toma! Uma garfada na mão! "; " Outro dia parti a boca aqui a um dos subchefes da cozinha. Dei-lhe uma cabeçada."; "Espanquei o chefe, porque era um racista de merda. Parti-o todo".
Os clientes que frequentam os seus restaurantes queixam-se do atendimento frio e arrogante e da falta de qualidade da comida. Sobre a comparação a Gordon Ramsay diz: "Não sou nenhum Gordon Ramsay. Sou o Ljubomir Stanisic e sou como sou.".

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Declarações polêmicas do chef: "Peguei num garfo, virei-me para ele e disse-lhe: Olha aqui a picanha..." Ele baixa-se, põe a mão na bancada e toma! Uma garfada na mão! "; " Outro dia parti a boca aqui a um dos subchefes da cozinha. Dei-lhe uma cabeçada."; "Espanquei o chefe, porque era um racista de merda. Parti-o todo".
Os clientes que frequentam os seus restaurantes queixam-se do atendimento frio e arrogante e da falta de qualidade da comida. Sobre a comparação a Gordon Ramsay diz: "Não sou nenhum Gordon Ramsay. Sou o Ljubomir Stanisic e sou como sou.".

LOL que personagem! Ergam-lhe uma estátua, metam câmaras no restaurante dele e passem no TVI Royality!

E sobre aceitar apresentar uma 2ª temporada, não disse nada!?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

LOL que personagem! Ergam-lhe uma estátua, metam câmaras no restaurante dele e passem no TVI Royality!

E sobre aceitar apresentar uma 2ª temporada, não disse nada!?

Não, focaram-se mais nestas polêmicas. Ele no programa deve-se ter contido tanto para não agredir ninguém, eu é que não queria trabalhar com ele. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, JDaman disse:

Engraçado, vi imensos Kitchen Nightmares com essa duração e estive envolvido com a história à mesma e não perdi nada que não fosse essencial. Nem sempre mais tempo significa melhor, e este é um dos casos. É escusado perderem tanto tempo do episódio com o chef a provar comida, por exemplo.

Mas pronto, é dos poucos problemas que a adaptação tem, imo, e tendo em conta que na TVI a regra é esticar a duração dos episódios de programas adaptados, já sei que não vai ser resolvido.

Fiquem Bem.

É o que eu acho mesmo, fico cansado porque é tão grande. O Ramsay vê se melhor pela sua duração.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

Declarações polêmicas do chef: "Peguei num garfo, virei-me para ele e disse-lhe: Olha aqui a picanha..." Ele baixa-se, põe a mão na bancada e toma! Uma garfada na mão! "; " Outro dia parti a boca aqui a um dos subchefes da cozinha. Dei-lhe uma cabeçada."; "Espanquei o chefe, porque era um racista de merda. Parti-o todo".
Os clientes que frequentam os seus restaurantes queixam-se do atendimento frio e arrogante e da falta de qualidade da comida. Sobre a comparação a Gordon Ramsay diz: "Não sou nenhum Gordon Ramsay. Sou o Ljubomir Stanisic e sou como sou.".

Que horror, se isso é verdade o homem devia era estar preso :O

Que degredo.

Eu não sei como podem achar piada a isto ou chamar humilhações de entretenimento... mas enfim, cada vê  o que quer. Eu já sabia antecipadamente que este programa não era pra mim por isso nem lhe pus a vista em cima, não suporto ver pessoas a humilhar outros e isso ser visto como "entretenimento".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Que horror, se isso é verdade o homem devia era estar preso :O

Que degredo.

Eu não sei como podem achar piada a isto ou chamar humilhações de entretenimento... mas enfim, cada vê  o que quer. Eu já sabia antecipadamente que este programa não era pra mim por isso nem lhe pus a vista em cima, não suporto ver pessoas a humilhar outros e isso ser visto como "entretenimento".

Vocês são muito sensíveis. Quais humilhações. O homem só está a tentar abrir os olhos aquela gente casmurra e teimosa. Isso não se faz com festinhas na cara.

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Vocês são muito sensíveis. Quais humilhações. O homem só está a tentar abrir os olhos aquela gente casmurra e teimosa. Isso não se faz com festinhas na cara.

Sou sensível, não gosto que me gritem com palavrões e insultos. Muito menos que me enfiem garfadas na mão e me agridam. Mas o problema deve ser meu, desculpa :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês são muito sensíveis. Quais humilhações. O homem só está a tentar abrir os olhos aquela gente casmurra e teimosa. Isso não se faz com festinhas na cara.

Também não se faz com violência, mas enfim, eu gosto do programa e isso é que interessa. Como pessoa, acredito que o chef não seja fácil de lidar, mas isso já nos ultrapassa.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...