Jump to content

Super Quiz


João Fernandes

Posts Recomendados

A Lia, como devem calcular, não deverá regressar ao programa... Eles afastam sempre as caras que deram polémica... Mesmo sendo a melhor e a mais divertida a apresentar o programa, pena o fraco português onde ela deveria investir.
Mas podem apontar nas agendas, está para breve... Muito breve.
Se for no final do mês como disseste aponto dia 30 precisamente.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Lurdes disse:

A Lia, como devem calcular, não deverá regressar ao programa... Eles afastam sempre as caras que deram polémica... Mesmo sendo a melhor e a mais divertida a apresentar o programa, pena o fraco português onde ela deveria investir.

Mas podem apontar nas agendas, está para breve... Muito breve.

Polémica por fazer o papel que a produção do programa lhe mandava fazer???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, José Ferreira disse:

Essa Lurdes é uma pessoa que inventa postas de pescada (normalmente com base em previsões quase certas), esperando que os outros acreditem que tem acesso a informação previelgiada, não é?

*privilegiada

Haters gonna hate, potatoes gonna potate.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, José Ferreira disse:

@Lurdes ahahah. Claro, não dá mesmo para ver que foi um erro de digitação? 

"Super quiz regressa este mês" - o normal mesmo é regressar este mês/maio. A TVI está a transmitir a série Chicago Fire, depois de Defesa à Medida. A TVI não costuma transmitir muitas séries. Além disso, costuma apostar nesse formato, nesta altura do ano. Dizer que tem acesso a informação PRIVILEGIADA é ridículo, fizeste apenas uma previsão. Claro que se não se confirmar é porque a TVI voltou atrás, não havia espaço, etc. (terás sempre esta desculpa). 

- "A casa dos segredos vai ter muitas novidades, vão  gostar". Lol, querias o quê? Que fosse igual às outras? E depois da estreia do ss7 ainda dizes: " - Eu disse que havia muita coisa". :lol:

- Depois ainda vens falar da Isaura e da Cláudia, dizendo que sabes de fonte segura, que a apresentação delas vai deixar os portugueses desiludidos. Isto após as primeiras imagens do videoclipe, que reveleram, à primeira vista, que deverá ser bastante minimalista. Mais uma vez, fizeste uma previsão. 

Se queres ser levado/a a sério, traz informações relevantes e inesperadas e não baseadas na tua convicção. Caso contrário ainda passarás a ser chamada de Fakurdes.

Ok. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, ATVTQsV disse:

Pode ser que o programa renasça na SIC Mulher ou na TVI Ficção.

Não acho que isso faça muito sentido, um call-tv num canal como esses dois que enumeraste onde há pouca audiência e visibilidade.
A não ser que dessem só 10€ / 20€ em jogos de diferenças! E o que seria €1000 num canal como a TVI, teria de ser 10x menos num desses dois canais enumerados...
Os €1000 de uma TVI seriam €100 para uma SIC Mulher!!!!  ??

Mas mesmo que assim seja, mais vale haver pelo menos 1 call-tv a nível nacional, do que não haver, seja em que canal for.

Editado por SempreaSomar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HHM disse:

@SempreaSomar Uma pergunta honesta, sem qualquer tipo de gozo subentendido: O que é que tanto te fascina neste formato Call-TV? Porque é que gostas tanto destes programas? É que és a única pessoa "que conheço" que fala com tanto entusiamo sobre Call-TVs, um formato que à primeira vista não tem grande interesse.

Já lhe fizeram essa pergunta.

Editado por RPSG
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, HHM disse:

@SempreaSomar Uma pergunta honesta, sem qualquer tipo de gozo subentendido: O que é que tanto te fascina neste formato Call-TV? Porque é que gostas tanto destes programas? É que és a única pessoa "que conheço" que fala com tanto entusiamo sobre Call-TVs, um formato que à primeira vista não tem grande interesse.

Já expliquei isso tantas, mas tantas vezes! ?
Mas vou resumir novamente: É o único formato que existe com alta probabilidade de ganho. Não existe melhor tipo de programa 760 que este para se arrecadar prémios. Prova viva disso são os telespectadores que já ganharam mais do que uma vez um prémio. É com pouca frequência mas acontece. Prova viva, disponível para quem acompanha o programa! E no eterno "Sempre a Somar" era o prato do dia várias pessoas ganharem mais do que um prémio por mês. Até eu já ganhei no Ora Acerta!

Editado por SempreaSomar
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SempreaSomar disse:

Já expliquei isso tantas, mas tantas vezes! ?
Mas vou resumir novamente: É o único formato que existe com alta probabilidade de ganho. Não existe melhor tipo de programa 760 que este para se arrecadar prémios. Prova viva disso são os telespectadores que já ganharam mais do que uma vez um prémio. É com pouca frequência mas acontece. Prova viva, disponível para quem acompanha o programa! E no eterno "Sempre a Somar" era o prato do dia várias pessoas ganharem mais do que um prémio por mês. Até eu já ganhei no Ora Acerta!

Ok! Esclarecido! Vendo dessa perspetiva tens razão... 

E desculpa ter-te chateado novamente com a mesma pergunta ?

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, HHM disse:

Ok! Esclarecido! Vendo dessa perspetiva tens razão... 

E desculpa ter-te chateado novamente com a mesma pergunta ?

Não tens de pedir desculpa. Muitas pessoas vêem os Call-TV como "os maus da fita" e nem se dão ao trabalho de fazer comparações mais "frias" e "calculistas", porque se o fizessem, iriam chegar à conclusão, que nesses formatos sim, vale a pena investimento de 760. Agora esses da manhã e da tarde, por favor, é de rir! É quase preciso um milagre para se conseguir ser sorteado alguma vez na vida inteira!! ? Para não falar que esse tipo de programa dá diversidade a um canal televisivo. Há que promover a diversidade televisiva! Um call-TV chega a atribuir mais de 5, 6, 7 prémios, dependendo de cada programa daquela mesma noite!

É muito mais provável ouvir na rua, numa conversa de café, isto:
"Olha mano, ganhei ontem dinheiro no programa da noite da TVI"
do que; "Olha mano, ganhei ontem dinheiro no programa da manhã / tarde da TVI" ?.

Actualmente, a única coisa que me interessa ver na TVI é só mesmo Call-TV (que, até ao momento, nem vê-lo, e já não estou nada contente...), muito de vez em quando VTV e uma novela ou outra que me possa conquistar, pois raramente me agradam. De novelas (sem contar com Morangos com Açúcar, e outras séries), e por ordem, só gostei de:  
O Beijo do Escorpião, Ouro Verde, Jogo Duplo, Tempo de Viver, Flor do Mar, Fala-me de Amor, Fascínios e Ninguém Como Tu. Não me recordo de mais nenhuma que me conquistado mesmo. 

Editado por SempreaSomar
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...