Jump to content

Super Quiz


João Fernandes

Posts Recomendados

Agora mesmo, tiaguito disse:

Ahh...ok, sabes onde essas informações estão? (dos rapazes espanhois)

tencuidado.es

Eu já coloquei aqui vídeos de discussões fake, desmaios fake. E eles nem se meteram para os jogos tuga em jogos de lógica sem lógica nenhuma e nem em jogos dos fósforos em notação científica ou com expoentes...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RPSG disse:

tencuidado.es

Eu já coloquei aqui vídeos de discussões fake, desmaios fake. E eles nem se meteram para os jogos tuga em jogos de lógica sem lógica nenhuma e nem em jogos dos fósforos em notação científica ou com expoentes...

Eu já estive a ver esses vídeos... para eles as mulheres são objetos e isso assusta-me muito.

E obrigado pelo site <3 

há 5 minutos, RPSG disse:

Noticiários?

Parece que sim... segundo o site deles... vou tentar mandar as imagens (hoje em dia não sei mas aquilo é o site deles) Pelo menos por algumas imagens (ainda não encontrei vídeos) parece um estúdio de um noticiário :/

image.png.88e30af7e1610d46c302c217809bad1e.png@RPSG

Editado por tiaguito
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso acho é que a Lia achou que o tempo que a produção demorou para atender uma chamada foi além do aceitável e nem ela se sentiu bem a estar ali a enganar as pessoas à cara podre, então saiu e foi dizer-lhes para ver se atendiam alguma chamada... Eu acho que quem apresenta aquilo também tem limites -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

Eu por acaso acho é que a Lia achou que o tempo que a produção demorou para atender uma chamada foi além do aceitável e nem ela se sentiu bem a estar ali a enganar as pessoas à cara podre, então saiu e foi dizer-lhes para ver se atendiam alguma chamada... Eu acho que quem apresenta aquilo também tem limites -.-

E curiosamente isso coincidiu com um intervalo? Desculpa que te diga, mas achava-te mais inteligente... A Telemedia pensa tudo ao detalhe (aquelas mensagens parvas que escreve no ecrã, os sons muito altos, os jogos "engana trouxa")

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, RPSG disse:

E curiosamente isso coincidiu com um intervalo? Desculpa que te diga, mas achava-te mais inteligente... A Telemedia pensa tudo ao detalhe (aquelas mensagens parvas que escreve no ecrã, os sons muito altos, os jogos "engana trouxa")

Não sei... Eu também acho que pode ter sido tudo pensado, sim. Mas o intervalo não veio logo exatamente a seguir e para isso tinham feito como fazem sempre, ela não tinha de sair xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Tiago João disse:

Não sei... Eu também acho que pode ter sido tudo pensado, sim. Mas o intervalo não veio logo exatamente a seguir e para isso tinham feito como fazem sempre, ela não tinha de sair xD

http://tencuidado.es/con-concursos-905/estrategias-telemedia-fomentar-llamadas/#more-1673
Vê se isto é familiar ou não...

E para os que têm dúvidas: 

Neste vídeo de um programa irlandês ouve-se perfeitamente que a apresentadora se limita a dizer o que lhe dizem ao auricular (que está a um volume absurdo!) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tiago João disse:

Eu por acaso acho é que a Lia achou que o tempo que a produção demorou para atender uma chamada foi além do aceitável e nem ela se sentiu bem a estar ali a enganar as pessoas à cara podre, então saiu e foi dizer-lhes para ver se atendiam alguma chamada... Eu acho que quem apresenta aquilo também tem limites -.-

LOL

aquilo vê-se a léguas que é encenado! Por favor, até ela que é uma burra devia saber quais eram as cidades. Alias qualquer pessoa olhava para ali e em 20 segundos sabia as cidades. Ela falou como se ninguém tivesse ligado para lá porque aquilo era muito difícil... Quase que ninguém ligou para lá e eles iam entregar 600 euros.. quase xD

ela faz o que lhe mandam.. e pelos vistos ela é que não tem limites. Eu nao me sujeitava a ter que fazer aquele teatrinho barato para mais umas chamadas. Preferia vender castanhas na rua.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

LOL

aquilo vê-se a léguas que é encenado! Por favor, até ela que é uma burra devia saber quais eram as cidades. Alias qualquer pessoa olhava para ali e em 20 segundos sabia as cidades. Ela falou como se ninguém tivesse ligado para lá porque aquilo era muito difícil... Quase que ninguém ligou para lá e eles iam entregar 600 euros.. quase xD

ela faz o que lhe mandam.. e pelos vistos ela é que não tem limites. Eu nao me sujeitava a ter que fazer aquele teatrinho barato para mais umas chamadas. Preferia vender castanhas na rua.

Eu sei que ela sabia quais eram as cidades, tá? :haha: O que eu quero dizer é que ela pode ter dado essa "desculpa" para ter ido falar com a produção a perguntar porque tiveram mais tempo do que o normal sem atender qualquer chamada xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

LOL

aquilo vê-se a léguas que é encenado! Por favor, até ela que é uma burra devia saber quais eram as cidades. Alias qualquer pessoa olhava para ali e em 20 segundos sabia as cidades. Ela falou como se ninguém tivesse ligado para lá porque aquilo era muito difícil... Quase que ninguém ligou para lá e eles iam entregar 600 euros.. quase xD

ela faz o que lhe mandam.. e pelos vistos ela é que não tem limites. Eu nao me sujeitava a ter que fazer aquele teatrinho barato para mais umas chamadas. Preferia vender castanhas na rua.

@Maciel, para o nosso amigo @Tiago João isto também não é nada encenado: 

 

Agora mesmo, Tiago João disse:

Eu sei que ela sabia quais eram as cidades, tá? :haha: O que eu quero dizer é que ela pode ter dado essa "desculpa" para ter ido falar com a produção a perguntar porque tiveram mais tempo do que o normal sem atender qualquer chamada xD

Mais tempo que o normal? Rapaz, eles têm 2 horas de programa: os jogos "engana trouxa" duram 10 minutos e depois o resto é encher linguiça até ao último minuto onde por milagre alguém entra e acerta!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Eu sei que ela sabia quais eram as cidades, tá? :haha: O que eu quero dizer é que ela pode ter dado essa "desculpa" para ter ido falar com a produção a perguntar porque tiveram mais tempo do que o normal sem atender qualquer chamada xD

Mais tempo do que o normal? Normalmente, fazem dois/três jogos rápidos no início e depois estão imenso tempo para atender outra chamada... Então nos jogos das diferenças é o mais recorrente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RPSG disse:

@Maciel, para o nosso amigo @Tiago João isto também não é nada encenado: 

 

Mais tempo que o normal? Rapaz, eles têm 2 horas de programa: os jogos "engana trouxa" duram 10 minutos e depois o resto é encher linguiça até ao último minuto onde por milagre alguém entra e acerta!

Morri com esse vídeo :rofl::rofl::rofl:

Ok, pronto, convenceste-me :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago João disse:

Morri com esse vídeo :rofl::rofl::rofl:

Ok, pronto, convenceste-me :haha:

Aleluia! Mais um viu o caminho da luz e da salvação!

E como foste um bom menino, vou dar-te uma prenda de Natal: 

Uns peitinhos e um pouco de histerismo!

Editado por RPSG
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, miguelassousa disse:

Mas porque é que ele não deu a pista à mulher? Esta discussão toda porcausa de uma pista? wtf

Porque o jogo é fácil, apesar de ter um erro: NO POR MUCHO MADRUGAR (tem um S a mais) AMANECE MAS TEMPRANO. (Jogo repetido milhentas vezes, mesmo com o erro)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Tiago João disse:

Eu sei que ela sabia quais eram as cidades, tá? :haha: O que eu quero dizer é que ela pode ter dado essa "desculpa" para ter ido falar com a produção a perguntar porque tiveram mais tempo do que o normal sem atender qualquer chamada xD

Desculpa, mas não xD aquilo é claramente encenado. E o tempo é sempre o mesmo! Eles fazem esse tipo de “manipulação “ todos os dias. Ela reclama sempre com a produção a dizer que ta dificil... é sempre a mesma treta. Ontem juntou o util ao agradavel. Quase que era a badameca da Lia que ia decidir quando a TVI faz intervalo... quase... no dia seguinte tava na olho da rua.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, dioguinho disse:

LOL parece uma novela mexicana.. mas vou aproveitar.

Btw, e é tudo encenado sim

Já aproveitaste! E os outros que fizeram notícia a cair que nem patos é que me deixa admirado!

E já que a Patrícia gosta de fazer teatro, vamos dar mais uns minutos de fama à senhora (especialmente para o @Tiago João):

 

Editado por RPSG
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...