Jump to content

Super Quiz


João Fernandes

Posts Recomendados

On 06/11/2017 at 23:44, Figo disse:

Eu acho que a Érica tem potencial. Gosto mais dela que da Olivia. Acho-a muito mais natural.

Mas precisa de uma oportunidade num programa a sério e não num lixo destes ou nas Ricas Quintas.

Eu também sempre gostei dela. Alias destes todos destes programecos ela é a melhor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela é que usa umas expressões que não se usam: a thousand and two hundred. Normalmente diz-se: one thousand two hundred ou twelve hundred. Mas ela basicamente está a traduzir para inglês o que diz para nós. Mas não está mal, não senhor!
BTW, deu cagada no final. A última concorrente não jogou o jogo bónus! UPS!
O jogo bônus tbm é impossível sair. Dão sempre os 10 mil dólares como prêmio mas nunca sai. As pessoas têm de acertar em 4 jokers que estão escondidos em números de 1 a 16. Sendo que é um jogo electrónico e não há envelope

Enviado do meu VFD 710 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Prongs disse:

O jogo bônus tbm é impossível sair. Dão sempre os 10 mil dólares como prêmio mas nunca sai. As pessoas têm de acertar em 4 jokers que estão escondidos em números de 1 a 16. Sendo que é um jogo electrónico e não há envelope

Enviado do meu VFD 710 através de Tapatalk

Eu sei disso, mas se a senhora tinha essa hipótese, só tinha de a jogar. Quando se teve o jogo bónus aqui em Portugal e no Panamá, revelavam o resultado do jogo quer no painel eletrónico, quer num envelope.

Editado por RPSG
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma colega minha disse que viu isto no programa de terça para quarta-feira e que a Érica se chateou com a produção em direto e que esteve muito tempo sem falar. Será verdade como ela diz ou foi teatro?
Ela faz muito teatro, quem não está habituado a ver o programa acha estranho.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Uma colega minha disse que viu isto no programa de terça para quarta-feira e que a Érica se chateou com a produção em direto e que esteve muito tempo sem falar. Será verdade como ela diz ou foi teatro?

Elas fartam-se de encenar, até desmaios, portanto é bem provável xD

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela faz muito teatro não. Ela faz o papel que a produtora lhe pede para fazer. @ZDK o desmaio dela foi real, porque ela fez o sinal de emergência.

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Eu também achei estranho, mas ela disse que foi mesmo verdade e que a apresentadora até tirou o auticular.

Eles são capazes de fazer isto. E os tontos caiam. (Notar no canto superior esquerdo o nº de chamadas dos últimos 10 minutos, que se tornou obrigatório por lei)

Isto sim é um desmaio fake by Telemedia! 

 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, RPSG disse:

Ela faz muito teatro não. Ela faz o papel que a produtora lhe pede para fazer. @ZDK o desmaio dela foi real, porque ela fez o sinal de emergência.

Eles são capazes de fazer isto. E os tontos caiam. (Notar no canto superior esquerdo o nº de chamadas dos últimos 10 minutos, que se tornou obrigatório por lei)

Já estou a imaginar a Érica a chorar e a chamarem em direto um perito em jogos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, João Fernandes disse:
há 23 minutos, Televisão 10 disse:
Uma colega minha disse que viu isto no programa de terça para quarta-feira e que a Érica se chateou com a produção em direto e que esteve muito tempo sem falar. Será verdade como ela diz ou foi teatro?

Ela faz muito teatro, quem não está habituado a ver o programa acha estranho.

Como não acompanhei o programa ultimamente, não consegui perceber.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ATVTQsV disse:

Como não acompanhei o programa ultimamente, não consegui perceber.

O jogo era encontrar 2 animais numa sopa de letras (a dificuldade é que já tinham dito alguns, mas que estavam escritos num quadro). Qual a dificuldade para ela fazer aquele drama todo? Nota: Sobravam uns 4 ou 5 animais.

Editado por RPSG
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...