Jump to content

Super Quiz


João Fernandes

Posts Recomendados

"Ninguém me acerta!"

Segundos depois a produção atira laranjas à Lia :haha: Bem, ela deve dar uma boa atriz! Juro, eu não sei se conseguia dar as desculpas que ela dá para nunca atenderem chamadas e meterem contadores à parva xD Mas adoro, metem um contador, ela para a meio, diz que vai tirar o jogo porque ninguém liga, e depois diz que estava só a dar tempo às pessoas, volta a dar o contador, acaba o tempo e... Intervalo :haha:

 

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

Roubo do século. TVI dá contrato a Catarina Morazzo.

n

Já vi apresentadoras da Telemedia a fazer programas para diferentes países. Sei de uma que fez Espanha e Rússia. Outra faz Canadá e Austrália. Outra faz Roménia Jóias (??) e Canadá Concurso.

Até o Lagoá já apresentou uma vez para o Canadá...

E a Morazzo fez um casting lá para apresentar um call TV do género do Super Quiz.

Editado por RPSG
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, RPSG disse:

Já vi apresentadoras da Telemedia a fazer programas para diferentes países. Sei de uma que fez Espanha e Rússia. Outra faz Canadá e Austrália. Outra faz Roménia Jóias (??) e Canadá Concurso.

É o Bijuterii TV, versão romena da franquia Jóias TV. E pelo que sei, o genérico deles tem a primeira música do Super Quiz.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/08/2017 at 20:05, ATVTQsV disse:

É o Bijuterii TV, versão romena da franquia Jóias TV. E pelo que sei, o genérico deles tem a primeira música do Super Quiz.

Esta Telemedia é do melhor que há! Reciclagem level extreme, sempre. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RPSG disse:

Usam os mesmos platos, genéricos, apresentadores e músicas aos anos!

Eles lá só devem ter lucro! Não gastam dinheiro em rigorosamente nada. Nem a limpeza aos estúdios devem fazer, ou então são os apresentadores que fazem. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Eles lá só devem ter lucro! Não gastam dinheiro em rigorosamente nada. Nem a limpeza aos estúdios devem fazer, ou então são os apresentadores que fazem. :haha:

 

Havia uma lâmpada naquele arco que aparece atrás delas (do lado esquerdo) que estava já a querer falhar! :lol:

Editado por RPSG
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RPSG disse:

 

São as únicas duas músicas que eles usam? :lol:

 

há 3 minutos, RPSG disse:

Havia uma lâmpada naquele arco que aparece atrás delas (do lado esquerdo) que estava já a querer falhar! :lol:

As lâmpadas já não devem ser trocadas desde o início da Telemedia. E quando fundir, fazem à luz das velas. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

São as únicas duas músicas que eles usam? :lol:

As lâmpadas já não devem ser trocadas desde o início da Telemedia. E quando fundir, fazem à luz das velas. :haha:

Só pus as músicas antigas que eles já usaram no Super Quiz.

O desmaio da Erica chegou até ao Reino Unido! :O (encontrei a notícia porque estava a tentar encontrar fotos dos plateaus da Telemedia)
http://www.dailystar.co.uk/news/latest-news/544114/Stunning-TV-presenter-faints-collapses-phone-on-live

Aqui vemos a reciclagem de plateaus e depois de teres apresentado tantos programas de trombas, esta foi um bocadinho merecida! :lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por falar nisto, o novo programa da Telemedia no Panamá, o La Hora de Ganar, na Telemetro usa o template mas em vermelho e a música do Ora Acerta:

O programa antes era feito no mesmo estúdio onde é feito um para a Finlândia, depois mudaram para este estúdio onde também gravam o do Canadá. As apresentadoras do Panamá conseguem ser piores do que as portuguesas, andam a falar tão alto.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, D007 disse:

@RPSG admite lá, o teu sonho é um dia ir trabalhar para a Telemedia! Tu és fanático pela Telemedia. :haha:

Se enganar as pessoas fosse o meu sonho de vida, talvez! E não tenho atributos (seios e vagina, principalmente) para tal.

Editado por RPSG
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...