Jump to content

Super Quiz


João Fernandes

Posts Recomendados

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

E, já agora, não consideravas a Inglaterra um país?

Então também não pensavas que a Inglaterra era um país?

É diferente. Até porque muitas pessoas chamam Inglaterra ao Reino Unido.

Mas acho minimamente grave uma professora, ainda por cima de inglês, não saber que a Escócia é um país.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

É diferente. Até porque muitas pessoas chamam Inglaterra ao Reino Unido.

Mas acho minimamente grave uma professora, ainda por cima de inglês, não saber que a Escócia é um país.

É verdade, tal como muitas pessoas chamam Holanda aos Países Baixos, quando Holanda é apenas o nome de um estado.

Mas assim não acho que seja diferente. Tal como a Inglaterra, a Escócia e o País de Gales são países. A Irlanda do Norte é que penso que já não...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Televisão 10 disse:

Isto vi na Wikipédia. Seria o mesmo que, por exemplo, Portugal e Espanha formarem uma União Ibérica, porém continuavam a ser países.

E, já agora, não consideravas a Inglaterra um país?

Para mim não, o Reino Unido era um país que estava dividido em estados XD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a experimentar a nova app do MEO Go e por acaso cliquei neste programa. Acho que estava a tal nova apresentadora. E meu deus, AMEI :lol::lol::lol::lol: Que bagunça de programa, ela é péssima e ao mesmo tempo tem tanto potencial para gif. Fiquei fã :lol::lol: Vou ver mais vezes.

Aquele alarme super alto durante os últimos minutos do telefone. AAAAAARRRRRR Mijei de rir :rofl::rofl::rofl: Parecia uma lavagem cerebral pela televisão :mosking:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎06‎/‎06‎/‎2017 at 21:18, Ambrósio disse:

Pois! Também pensava isso e foi assim que eu aprendi. E tb sempre pensei que Holanda e Países Baixos era a mesma coisa! Estou a sentir-me ignorante xD

 

On ‎06‎/‎06‎/‎2017 at 21:21, Tiago João disse:

Mesmo, até a minha professora de Geografia diz isso :haha:

Tenham calma. Podem chamar Holanda aos Países Baixos...

“Segundo a embaixada neerlandesa no Brasil, as denominações Países Baixos e Holanda são usadas para descrever o mesmo país.[11] Em sentido estrito, o nome Holanda designa a região formada pelas províncias de Holanda do Norte e Holanda do Sul. Existe ainda a alternativa "Neerlândia",[12] pouco utilizada. O gentílico holandês é o normalmente utilizado para se referir ao povo, à língua e a qualquer coisa que pertença aos Países Baixos, embora mantenha a ambiguidade. "Neerlandês" é o gentílico não-ambíguo, alternativo.” in Wikipédia

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Televisão 10 disse:

 

Tenham calma. Podem chamar Holanda aos Países Baixos...

“Segundo a embaixada neerlandesa no Brasil, as denominações Países Baixos e Holanda são usadas para descrever o mesmo país.[11] Em sentido estrito, o nome Holanda designa a região formada pelas províncias de Holanda do Norte e Holanda do Sul. Existe ainda a alternativa "Neerlândia",[12] pouco utilizada. O gentílico holandês é o normalmente utilizado para se referir ao povo, à língua e a qualquer coisa que pertença aos Países Baixos, embora mantenha a ambiguidade. "Neerlandês" é o gentílico não-ambíguo, alternativo.” in Wikipédia

A minha professora disse mesmo que o Reino Unido é que era o país, e não os constituintes :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, DoubleS disse:

"Estamos a fazer história em televisão, nunca foi dado um prémio tão grande em televisão... 1300 euros em cartão!"

Opá, esta rapariga não tem noção nenhuma, isto só dá mesmo para rir... :lol:

Ela é que está a fazer história. Deve ser a pior apresentadora que já passou pelo programa...

Nesse aspeto, a Kelly Baron faz um excelente trabalho e escreve sempre as respostas que vão dizendo no quadro.

E continua a dizer que estão a fazer história e que nunca nenhum canal deu um prémio tão grande, que estão na estratosfera... Também diz que o jogo é muito difícil, impossível de resolver, quando este jogo já apareceu tantas vezes...

Editado por Televisão 10
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, DoubleS disse:

"Estamos a fazer história em televisão, nunca foi dado um prémio tão grande em televisão... 1300 euros em cartão!"

Opá, esta rapariga não tem noção nenhuma, isto só dá mesmo para rir... :lol:

Sim, eu desconfiei, já que eu vi 760s a oferecerem mais dinheiro do que no Super Quiz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Maciel disse:

Começa sempre a mesma hora lol 

Não, não começa. Normalmente começa pouco depois da 1h, quando dá o Autores começa pouco depois das 2h.

O Super Quiz pode ser mau, mas realmente se há programa que é completamente desvirtuado do ADN da TVI é o Autores, que eu não sei como é que ainda dá... Só se for pela mama da SPA. Alguém sabe quanto é que faz normalmente?

Se querem ter um programa cultural podiam ter um magazine que vai de encontro ao que o público gosta. Peças sobre novos livros de sucesso, sobre as bandas e os cantores mais recentes, sobre as estreias de cinema, etc. Acho que seria mais apelativo do que aquele programa de "celebrar royalties".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...