Jump to content

Super Quiz


João Fernandes

Posts Recomendados

há 3 minutos, VascoSantos disse:

O Super Quiz termina quarta-feira.

No entanto, deve dar origem a outro programa do género, que estreia sábado à 00h30, depois da estreia do Love on Top, chamado 1001 Noites.

Quando li o título veio-me à mente um programa de televendas brasileiro que tinha precisamente este nome mas era mais televendas em directo a tapetes. Depois do Beach Party temos um Super Quiz das Arábias. Já estou a imaginar o cenário do mesmo com estética árabe. Só não sei se será Super Quiz ou algo tipo Jóias TV.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Vai ser interessante se for a Kelly Baron a apresentar o último programa, uma vez que foi ela a primeira apresentadora do mesmo.

E rodaram todas as apresentadoras icónicas nesta última fase: Ana Brinca, Erica Cardoso e a Kelly Baron

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O último Super Quiz deu esta madrugada. Mais uma vez foi apresentado por Kelly Baron, que encerrou com um "até breve", "nós vemos por aí" pouco convincentes. Será ela a apresentadora do 1000 à Hora?

Podem arquivar pois o programa acabou, ninguém sabe se volta para o ano.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, ATVTQsV disse:

O último Super Quiz deu esta madrugada. Mais uma vez foi apresentado por Kelly Baron, que encerrou com um "até breve", "nós vemos por aí" pouco convincentes. Será ela a apresentadora do 1000 à Hora?

Podem arquivar pois o programa acabou, ninguém sabe se volta para o ano.

Muito medo que o 1000 à Hora seja uma bodega ainda pior ao nível do "Bitch" Party :S 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 30/07/2018 at 01:28, Tiago João disse:

O jogozinho das diferenças dos comboiozinhos que são sempre os mesmos deve ser dos jogos mais reciclados de sempre da história dos call-tvs :rolleyes: 

Estes programas são tão f-a-k-e-s ?? Às vezes tenho a tv ligada às tantas enquanto faço outras coisas e reparo o quão podre é a qualidade destes ahahah mas também dá à hora que dá!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Nesta última noite, com as insónias, acordei e pareceu-me ver uma cara conhecida. Depois é que me lembrei de quem era...

Esta jovem, de nome Catarina Veloso, que se estreou neste programa, apresenta agora o segmento Galeria nas Televendas. Pelo menos, o horário não mudou muito e agora aparece nos vários canais generalistas. :mosking:

@RPSG

  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Televisão 10 disse:

Nesta última noite, com as insónias, acordei e pareceu-me ver uma cara conhecida. Depois é que me lembrei de quem era...

Esta jovem, de nome Catarina Veloso, que se estreou neste programa, apresenta agora o segmento Galeria nas Televendas. Pelo menos, o horário não mudou muito e agora aparece nos vários canais generalistas. :mosking:

@RPSG

Mas como esta miúda (que tinha um tom de voz meio over) foi parar a televendas que são mais chill?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...