Jump to content

Super Quiz


João Fernandes

Posts Recomendados

há 2 horas, RPSG disse:

Adoro o facto da Ana estar a fazer de conta que não percebe (é que se percebe perfeitamente o que o senhor disse) a palavra e a pedir para soletrar (a ver se o homem se enganava)! LOOOOOOL

Que eu saiba este programa não é p soletrar logo o concorrente não perderia nada. O que me pareceu é que ela queria ter mesmo a certeza pk a própria já disse como outras apresentadoras que não se ouve tão bem em estúdio ,como em casa até pk se têm o auricular têm a produção a falar c elas. Por isso devias era estar calado/a .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugiro que vejam o programa desta madrugada para tirarem as vossas dúvidas.

A telespectadora que entrou em linha disse claramente as três coordenadas cujas figuras eram diferentes. No entanto, a apresentadora pediu-lhe para repetir, criando uma confusão desnecessária entre os bês e os dês. Pouco depois, a apresentadora anunciou simplesmente que a resposta estava errada... E o programa terminou de imediato!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, mundomagico disse:

Que eu saiba este programa não é p soletrar logo o concorrente não perderia nada. O que me pareceu é que ela queria ter mesmo a certeza pk a própria já disse como outras apresentadoras que não se ouve tão bem em estúdio ,como em casa até pk se têm o auricular têm a produção a falar c elas. Por isso devias era estar calado/a .

Se tu soletras errado, eles vão considerar errado. 1600€ é muito dinheiro quando há programas onde enchem chouriços para dar 500€ e noutros se derem 50€ é muito!

E o máximo que ela podia estar a confundir era um P (e com P a profissão não fazia sentido) e um T. 

E uma imagem vale mais que 1000 palavras e a cara da Ana quando ela abre o envelope é de: "Porra, como é que o homem se lembrou desta?"

Editado por RPSG
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, pedrodepinto disse:

Sugiro que vejam o programa desta madrugada para tirarem as vossas dúvidas.

A telespectadora que entrou em linha disse claramente as três coordenadas cujas figuras eram diferentes. No entanto, a apresentadora pediu-lhe para repetir, criando uma confusão desnecessária entre os bês e os dês. Pouco depois, a apresentadora anunciou simplesmente que a resposta estava errada... E o programa terminou de imediato!

https://youtu.be/7AeibHMqd7A

Parece que em Budapeste, não ensinaram as meninas que não se deve falar com as pessoas quando estas têm a televisão com som (porque cria confusão desnecessária).

Como podem observar, a senhora disse claramente as respostas certas, mas confirmou errado e por isso perdeu 1000€.

Logo caro, @mundomagico o programa é de soletrar e de ter uma dicção perfeita.

E pelos vistos não é só no estúdio que se ouve mal, na sala de produção também andam a ouvir errado.

Editado por RPSG
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, pedrodepinto disse:

Sugiro que vejam o programa desta madrugada para tirarem as vossas dúvidas.

A telespectadora que entrou em linha disse claramente as três coordenadas cujas figuras eram diferentes. No entanto, a apresentadora pediu-lhe para repetir, criando uma confusão desnecessária entre os bês e os dês. Pouco depois, a apresentadora anunciou simplesmente que a resposta estava errada... E o programa terminou de imediato!

Alguns programas da Telemedia emitem num período fixo. O Call and Win da Austrália dura duas horas e às vezes acaba em cima da hora, sem tempo para despedidas. Na Austrália é considerado tipo televendas como o Jóias TV da SIC Mulher.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois .. e acho muito bem que tenha perguntado pois poderia sim confundir com padeiro ou outra resposta do gênero.. e a érica por exemplo também já se enganou entre outras apresentadoras... porque sim não são elas que sabem as respostas mas as pessoas que muitas vezes lhes estão a falar aos ouvidos ..por isso a culpa nunca seria dos apresentadores e sim de quem lhes diz as respostas.. e que muitas vezes são húngaros. 

há 9 horas, RPSG disse:

https://youtu.be/7AeibHMqd7A

Parece que em Budapeste, não ensinaram as meninas que não se deve falar com as pessoas quando estas têm a televisão com som (porque cria confusão desnecessária).

Como podem observar, a senhora disse claramente as respostas certas, mas confirmou errado e por isso perdeu 1000€.

Logo caro, @mundomagico o programa é de soletrar e de ter uma dicção perfeita.

E pelos vistos não é só no estúdio que se ouve mal, na sala de produção também andam a ouvir errado.

Pois .. e acho muito bem que tenha perguntado pois poderia sim confundir com padeiro ou outra resposta do gênero.. e a érica por exemplo também já se enganou entre outras apresentadoras... porque sim não são elas que sabem as respostas(como já foi dito anteriormente) mas as pessoas que muitas vezes lhes estão a falar aos ouvidos .. daí toda aquela confusão da Joana Vieira.. não acredito que não soubesse que amor não tinha 4 letras, mas foi provavelmente o que lhe disseram e ela repetiu..por isso a culpa nunca seria dos apresentadores e sim de quem lhes diz as respostas.. e que muitas vezes são húngaros. Nem nenhuma apresentadora teria algo a perder em dar os prémios que eu saiba lol Aliás só teriam era a ganhar.Mas pronto calculo que devas estar assim porque a Lia já não vai regressar (Talvez) porque falou do goucha , cristina e menosprezou todos aqueles que trabalham na Tvi.

Editado por mundomagico
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, mundomagico disse:

Pois .. e acho muito bem que tenha perguntado pois poderia sim confundir com padeiro ou outra resposta do gênero.. e a érica por exemplo também já se enganou entre outras apresentadoras... porque sim não são elas que sabem as respostas mas as pessoas que muitas vezes lhes estão a falar aos ouvidos ..por isso a culpa nunca seria dos apresentadores e sim de quem lhes diz as respostas.. e que muitas vezes são húngaros. 

Pois .. e acho muito bem que tenha perguntado pois poderia sim confundir com padeiro ou outra resposta do gênero.. e a érica por exemplo também já se enganou entre outras apresentadoras... porque sim não são elas que sabem as respostas mas as pessoas que muitas vezes lhes estão a falar aos ouvidos ..por isso a culpa nunca seria dos apresentadores e sim de quem lhes diz as respostas.. e que muitas vezes são húngaros. Nem nenhuma apresentadora teria algo a perder em dar os prémios que eu saiba lol Aliás só teriam era a ganhar.Mas pronto calculo que devas estar assim porque a Lia já não vai regressar (Talvez) porque falou do goucha , cristina e menosprezou todos aqueles que trabalham na Tvi.

O homem diz claramente TANOEIRO, não há forma de confusão possível! Sou só eu que estou a ouvir claramente???

Nenhuma apresentadora teria algo a perder? Se dás prémios e as chamadas não compensam, o programa acaba! OBVIAMENTE!

Eu estou pouco importando quem apresenta isto, desde que não enganem o pessoal. Até pode ser o Zezé Camarinha a apresentar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, RPSG disse:

O homem diz claramente TANOEIRO, não há forma de confusão possível! Sou só eu que estou a ouvir claramente???

Nenhuma apresentadora teria algo a perder? Se dás prémios e as chamadas não compensam, o programa acaba! OBVIAMENTE!

Eu estou pouco importando quem apresenta isto, desde que não enganem o pessoal. Até pode ser o Zezé Camarinha a apresentar!

E será que ainda não percebeste que em estúdio não se ouve tão bem como em casa? Eu trabalhei em produção, sei do que falo..  além de terem pessoas a falarem aos auriculares ao mesmo tempo e sendo na hungria a ligação deve  ficar ainda mais péssima.. e se assim é .. mais vale darem prémios p terem audiências não é a não entrega-los que vão ter. E NESTE CASO , como a joana vieira referiu numa noticia após a polémica do amor.. o problema é de quem na verdade sabe as respostas dos jogos (naquele caso os húngaros ) e não percebem bem português e falam c os apresentadores  a induzi-los em erro. depois quem dá a cara são eles obviamente e quem fica prejudicado tb são eles. por isso antes de se julgar quem seja devia -se estar calado. 

Agora mesmo, mundomagico disse:

E será que ainda não percebeste que em estúdio não se ouve tão bem como em casa? Eu trabalhei em produção, sei do que falo..  além de terem pessoas a falarem aos auriculares ao mesmo tempo e sendo na hungria a ligação deve  ficar ainda mais péssima.. e se assim é .. mais vale darem prémios p terem audiências não é a não entrega-los que vão ter. E NESTE CASO , como a joana vieira referiu numa noticia após a polémica do amor.. o problema é de quem na verdade sabe as respostas dos jogos (naquele caso os húngaros ) e não percebem bem português e falam c os apresentadores  a induzi-los em erro. depois quem dá a cara são eles obviamente e quem fica prejudicado tb são eles. por isso antes de se julgar quem seja devia -se estar calado. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/06/2018 at 11:38, RPSG disse:

https://youtu.be/7AeibHMqd7A

Parece que em Budapeste, não ensinaram as meninas que não se deve falar com as pessoas quando estas têm a televisão com som (porque cria confusão desnecessária).

Como podem observar, a senhora disse claramente as respostas certas, mas confirmou errado e por isso perdeu 1000€.

Logo caro, @mundomagico o programa é de soletrar e de ter uma dicção perfeita.

E pelos vistos não é só no estúdio que se ouve mal, na sala de produção também andam a ouvir errado.

Sendo assim, para a próxima será mais adequado reforçar as letras das coordenadas: A de anormal, B de burro e D de doido ?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...