Jump to content

Super Quiz


João Fernandes

Posts Recomendados

há 3 horas, RPSG disse:

Aleluia! Mais um viu o caminho da luz e da salvação!

E como foste um bom menino, vou dar-te uma prenda de Natal: 

Uns peitinhos e um pouco de histerismo!

eu estou a berrar com os 40 mil euros

estão aí uns quê? dois ou três prémios finais da casa dos segredos? LOOOOOOOL

KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

eu estou a berrar com os 40 mil euros

estão aí uns quê? dois ou três prémios finais da casa dos segredos? LOOOOOOOL

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas tens de ler as letrinhas em baixo: 2000€ garantidos + 38000€ de bónus (aka 16 casas com 4 jokers tudo feito em computador e sem envelope a dizer em que casas estão os jokers)

40000€ é pouco, nesse site vídeos de jogos de fósforos a dar 120000€

Editado por RPSG
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

eu estou a berrar com os 40 mil euros

estão aí uns quê? dois ou três prémios finais da casa dos segredos? LOOOOOOOL

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Nós somos uma economia muito pobre, o nosso Super Quiz nem sequer entrega tanto dinheiro por cá.

Agora mesmo, RPSG disse:

Mas tens de ler as letrinhas em baixo: 2000€ garantidos + 38000€ de bónus (aka 16 casas com 4 jokers tudo feito em computador e sem envelope a dizer em que casas estão os jokers)

Então era mais ou menos uma tentativa de enganar as pessoas: sem jackpots, só 2000€.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu mesmo adorando Call-TV, também não gosto dessa "estratégia" de teatro que a Telemedia pratica em demasia,
mas consigo compreende-la perfeitamente, mesmo não gostando.

É perfeitamente natural terem de "queimar tempo" para atribuir um prémio melhorzito (500€, 700€, 1000€ a uma só pessoa) e até concordo com isso, porque eles conseguem ter talvez um lucro superior, pelo facto do jogo ser facílimo e fazer com que mais pessoas liguem (apesar dos textos de rir que colocam.. "JOGO MUITO DIFÍCIL"; "SÓ PARA PROFISSIONAIS"; etc..). Mas... uma coisa é fazer isso durante um tempo aceitável, agora, outra coisa é ser praticamente o programa inteiro. Isso já é um exagero, acho "má gestão" da parte deles. Quem é assíduo, ou praticamente assíduo, já sabe perfeitamente que eles vão ficar "presos" no mesmo jogo até ao fim, pois eles têm sido em 90% bastante previsíveis.

Por exemplo, imaginando que o programa tem 1h40 em determinado dia. Porque não fazerem o dito teatro uma meia horita ou 45 minutos no máximo? E no outro tempo restante, se não querem dar mais dinheiro, põem um jogo de Envelope com menos duração e com uma resposta muito complicada de forma a que há partida ninguém acerte na solução do mesmo.

Mas ainda assim, volto a frisar, sempre é melhor existir um Call-TV do que não existir nenhum.
Admira-me como é que a SIC, que adora copiar, ainda "não respondeu"! xD

Editado por SempreaSomar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ATVTQsV disse:

Pelo que vi do Jóias TV na SIC Mulher, há menos teatros e, como não é de jogos, parece ser mais fácil de emitir.

Claro, irem buscar o "gemólogo" David Troth: que é gemólogo só se for em Júpiter, porque o homem trabalha aqui: https://www.facebook.com/Gemporia/?timeline_context_item_type=intro_card_work&timeline_context_item_source=100008932366301&pnref=lhc

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, SempreaSomar disse:

Eu mesmo adorando Call-TV, também não gosto dessa "estratégia" de teatro que a Telemedia pratica em demasia,
mas consigo compreende-la perfeitamente, mesmo não gostando.

É perfeitamente natural terem de "queimar tempo" para atribuir um prémio melhorzito (500€, 700€, 1000€ a uma só pessoa) e até concordo com isso, porque eles conseguem ter talvez um lucro superior, pelo facto do jogo ser facílimo e fazer com que mais pessoas liguem (apesar dos textos de rir que colocam.. "JOGO MUITO DIFÍCIL"; "SÓ PARA PROFISSIONAIS"; etc..). Mas... uma coisa é fazer isso durante um tempo aceitável, agora, outra coisa é ser praticamente o programa inteiro. Isso já é um exagero, acho "má gestão" da parte deles. Quem é assíduo, ou praticamente assíduo, já sabe perfeitamente que eles vão ficar "presos" no mesmo jogo até ao fim, pois eles têm sido em 90% bastante previsíveis.

Por exemplo, imaginando que o programa tem 1h40 em determinado dia. Porque não fazerem o dito teatro uma meia horita ou 45 minutos no máximo? E no outro tempo restante, se não querem dar mais dinheiro, põem um jogo de Envelope com menos duração e com uma resposta muito complicada de forma a que há partida ninguém acerte na solução do mesmo.

Mas ainda assim, volto a frisar, sempre é melhor existir um Call-TV do que não existir nenhum.
Admira-me como é que a SIC, que adora copiar, ainda "não respondeu"! xD

Permite-me a pergunta @SempreaSomar, mas o que te faz gostar tanto deste tipo de programas? Não é uma crítica, simplesmente este é um conceito de programa que maioritariamente não aquece nem arrefece os espectadores, e sempre que te vejo neste fórum é a falar neste tópico e a dizeres que adoras! Gostava de saber porque é que gostas tanto, só isso :P 

Editado por pedroscunha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma mulher que ganhou um prémio ontem, deu-se ao trabalho de ligar para reclamar que ainda não a tinham contactado por causa do "cartãozinho", não consigo perceber como conseguiu ser selecionada outra vez, Lia tenta que ela tente jogar dando-lhe mais 10 segundos, visto que ela gastou os primeiros 10 a queixar-se, e ela simplesmente ignorou totalmente o jogo, chegou mesmo a dizer que até respondia mas depois começou a queixar-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/12/2017 at 23:25, pedroscunha disse:

Permite-me a pergunta @SempreaSomar, mas o que te faz gostar tanto deste tipo de programas? Não é uma crítica, simplesmente este é um conceito de programa que maioritariamente não aquece nem arrefece os espectadores, e sempre que te vejo neste fórum é a falar neste tópico e a dizeres que adoras! Gostava de saber porque é que gostas tanto, só isso :P 

Não tem qualquer problema a tua pergunta.
Simplesmente às vezes é muito "boring" estar constantemente a justificar isso. Não aquece nem arrefece? Não acredito nisso. É o único programa que existe com alta probabilidade de ganho. Não existe melhor tipo de programa 760 que este para se arrecadar prémios. Prova viva disso são os telespectadores que já ganharam mais do que uma vez um prémio. É com pouca frequência mas acontece. Prova viva, disponível para quem acompanha o programa! E no eterno "Sempre a Somar" era o prato do dia várias pessoas ganharem mais do que um prémio por mês.

Editado por SempreaSomar
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...