Jump to content

Audiências de 4ª feira - 06-04-2016


David

Posts Recomendados

A Única Mulher em grande forma. Santa Bárbara com uma diferença esmagadora sobre Poderosas.

ILP e Money Drop continuam próximos, com vantagem para a primeira. Quem mais beneficiou da mudança da hora foi o cabo.

Aqui tão Longe abaixo dos 5% de share. Versailles, mais tarde que o habitual, a conseguir o seu melhor share.
Os Nossos Dias fraquito, Beirais abaixo dos 10%, sinais que deviam preocupar para a RTP1.

Na RTP2, Aldeia Francesa continua com bons resultados. Uma correcção: o melhor minuto teve 1,7% de rating, e não 1,0%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim o que me preocupa é Beirais... Alguém achava que Beirais ia ser uma boa aposta? Era mais do que óbvio que ia afundar o horário! Então na próxima semana nem quero imaginar...

A RTP1 conseguiu dar cabo de um horário em que colocava no ar um produto distinto: uma telenovela inédita, e não uma repetição. Relembro que Os Nossos Dias que nunca foram propriamente um desaire...

Mundo Meu a regressar aos 25% de share!

The Money Drop a subir, em share e em rating.

O Preço Certo relativamente fraco, tendo em conta a concorrência. Ainda para mais ontem foi em directo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, pedrodepinto disse:

A mim o que me preocupa é Beirais... Alguém achava que Beirais ia ser uma boa aposta? Era mais do que óbvio que ia afundar o horário! Então na próxima semana nem quero imaginar...

Não é propriamente uma queda porque o Agora Nós naquela faixa das 15h tem resultados igualmente fracos... Só para a semana veremos se Beirais consegue manter os valores de Os Nossos Dias às 14h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bruno Ribeiro disse:

Inéditos talvez.. Mas, pela programação no site da TVI, volta segunda feira.. 

Ah, como outro dia disseram por aqui que na grelha não aparecia mais. Embora a grelha para muitos dias seja provisória.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

VOSDAL

A Única Mulher - 18,7 / 35,1 (pico: 19,7 / 36,8)

Santa Bárbara - 12,9 / 34,0

A Casa é Minha - 4,4 / 19,1

-------

Coração D'Ouro - 15,2 / 28,6 (pico: 15,8 / 29,0)

Poderosas - 7,7 / 20,2

A Regra do Jogo - 4,9 / 21,5

 

Boquiaberto com os 19 de AUM :| Na Marktest já andava perto dos 50%.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP muito fraca! :| Mesmo com o fim das férias da Páscoa o day time não sai da cepa torta. :| TVI a obter um resultado médio demolidor, o que só reforça a ideia de que o canal não precisa de "reality shows de quinta" para manter a sua hegemonia, é só saber apostar nos produtos certos!  :)   

'A Única Mulher' é mesmo um caso sério para futuros estudos de mercado! :O Mesmo passados "300 e tal episódios" os portugueses parecem cada vez mais apaixonados por esta novela! A TVI bem pode estourar muitas garrafas de champanhe nos próximos tempos, pois tem aqui uma "nova Gabriela". :)   

'Santa Bárbara' também tem estado fantástica. È tão bom constatar que os portugueses ainda apreciam uma novela com bons textos e interpretações magníficas. :wub:

'A Regra do Jogo' ontem, ao que consta, chegou aos 24 de share enquanto concorria com a série da TVI. Não fosse ter aquele degredo a antecedê-la na grelha da SIC, a novela até já podia estar estabilizada nos "20 e muitos" de share!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/04/2016 at 12:20, pedrodepinto disse:

A mim o que me preocupa é Beirais... Alguém achava que Beirais ia ser uma boa aposta? Era mais do que óbvio que ia afundar o horário! Então na próxima semana nem quero imaginar...

A RTP1 conseguiu dar cabo de um horário em que colocava no ar um produto distinto: uma telenovela inédita, e não uma repetição. Relembro que Os Nossos Dias que nunca foram propriamente um desaire...

Mundo Meu a regressar aos 25% de share!

The Money Drop a subir, em share e em rating.

O Preço Certo relativamente fraco, tendo em conta a concorrência. Ainda para mais ontem foi em directo...

Esta direcção da RTP, despachou "Os Nossos Dias" claramente muita gente perdeu o interesse quando passou a dar em episódios duplos. Hoje vi o fim e acho que pegando nalgumas coisas dava para continuar mais uma temporada. Estragaram a novela para darem Beirais, por amor da santa.

Aqui tão perto, a RTP1 ficar abaixo dos 10 de share diário.

RTP vai voltar aos valores miseráveis de Janeiro de 2013. Este direcção deu cabo do trabalho de consolidação das audiências que a anterior direcção fez. Volta Hugo Andrade, por mim, nunca deverias ter saído tal como o Alberto da Ponte, pelo menos, estava mais próxima da SIC, agora está cada vez mais próxima é da RTP2. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências detalhadas desta quarta-feira: http://binaries.cdn.impresa.pt/af5/9c8/8874189/AudienciasDiarias29mar_6abril.pdf

Repare-se que Aldeia Francesa anda à volta do 1% de share até às 22:30 e depois mais do que duplica a audiência, com os intervalos dos outros canais.

EDIT: Entretanto saíram os shares consolidados de dia 6.
RTP1 12,4% (+0,2pp que o live)
RTP2 1,9% (+0,1pp)
SIC 19,2% (+0,5pp)
TVI 25,1% (+1,1pp)
Cabo 36,8% (+3,7pp)
Outros 4,7% (-5,5pp)
Fonte: http://binaries.cdn.impresa.pt/498/f0d/8904303/AudienciasDiarias6_14abril.pdf

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...