Messi Posted April 7, 2016 Posted April 7, 2016 Wow, e não deu os 50minutos habituais. Quero ver com o VOSDAL! Benfas vingado
Messi Posted April 7, 2016 Posted April 7, 2016 há 3 minutos, Mauro Pombo disse: AUM Bombaaaa!! SB não sai dos 12! O que SB tem feito até é ótimo, mantém o share da semana passada. O consumo desceu com o fim das ferias.
Loverboy Posted April 7, 2016 Posted April 7, 2016 Prime Time da TVI absolutamente soberano. [emoji56] Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
miguelalex23 Posted April 7, 2016 Posted April 7, 2016 A Única Mulher em grande forma. Santa Bárbara com uma diferença esmagadora sobre Poderosas. ILP e Money Drop continuam próximos, com vantagem para a primeira. Quem mais beneficiou da mudança da hora foi o cabo. Aqui tão Longe abaixo dos 5% de share. Versailles, mais tarde que o habitual, a conseguir o seu melhor share. Os Nossos Dias fraquito, Beirais abaixo dos 10%, sinais que deviam preocupar para a RTP1. Na RTP2, Aldeia Francesa continua com bons resultados. Uma correcção: o melhor minuto teve 1,7% de rating, e não 1,0%.
dyliii Posted April 7, 2016 Posted April 7, 2016 há 44 minutos, DOCA disse: Wow, e não deu os 50minutos habituais. Quero ver com o VOSDAL! Benfas vingado O que é o VOSDAL ?
Ru22 Posted April 7, 2016 Posted April 7, 2016 Aqui tão longe... merecia muito mais... grande rtp que não mude a sua identidade! Pode não resultar mas é a verdadeira alternativa!
mfss Posted April 7, 2016 Posted April 7, 2016 A rtp1a descer em todos os horarios. Os Nossos dias nem na última semana estabiliza.
pedrodepinto Posted April 7, 2016 Posted April 7, 2016 A mim o que me preocupa é Beirais... Alguém achava que Beirais ia ser uma boa aposta? Era mais do que óbvio que ia afundar o horário! Então na próxima semana nem quero imaginar... A RTP1 conseguiu dar cabo de um horário em que colocava no ar um produto distinto: uma telenovela inédita, e não uma repetição. Relembro que Os Nossos Dias que nunca foram propriamente um desaire... Mundo Meu a regressar aos 25% de share! The Money Drop a subir, em share e em rating. O Preço Certo relativamente fraco, tendo em conta a concorrência. Ainda para mais ontem foi em directo...
D007 Posted April 7, 2016 Posted April 7, 2016 A Unica Mulher com um resultadão Estou curioso para ver com o VOSDAL. Jornal das 8 de volta à "liderança". Ontem foi o último Money drop certo?
Bruno Ribeiro Posted April 7, 2016 Posted April 7, 2016 Adorava ver a tabela dos consolidados.. AÚM deve ter chagado aos 38/39% de share no pico! SB a manter o share da semana passada, apenas baixou um pouco de rating, mas adoro vê-la a esmagar a concorrência A novela merece
Bruno Ribeiro Posted April 7, 2016 Posted April 7, 2016 há 1 hora, DM007 disse: A Unica Mulher com um resultadão Estou curioso para ver com o VOSDAL. Jornal das 8 de volta à "liderança". Ontem foi o último Money drop certo? Inéditos talvez.. Mas, pela programação no site da TVI, volta segunda feira..
miguelalex23 Posted April 7, 2016 Posted April 7, 2016 há 3 horas, pedrodepinto disse: A mim o que me preocupa é Beirais... Alguém achava que Beirais ia ser uma boa aposta? Era mais do que óbvio que ia afundar o horário! Então na próxima semana nem quero imaginar... Não é propriamente uma queda porque o Agora Nós naquela faixa das 15h tem resultados igualmente fracos... Só para a semana veremos se Beirais consegue manter os valores de Os Nossos Dias às 14h.
Vieira Posted April 7, 2016 Posted April 7, 2016 CDO teve um dos melhores shares desde que estreou não? 14,5 Fico feliz pelos resultados de SB, é uma boa novela
D007 Posted April 7, 2016 Posted April 7, 2016 há 1 hora, Bruno Ribeiro disse: Inéditos talvez.. Mas, pela programação no site da TVI, volta segunda feira.. Ah, como outro dia disseram por aqui que na grelha não aparecia mais. Embora a grelha para muitos dias seja provisória.
tjspy Posted April 7, 2016 Posted April 7, 2016 VOSDAL A Única Mulher - 18,7 / 35,1 (pico: 19,7 / 36,8) Santa Bárbara - 12,9 / 34,0 A Casa é Minha - 4,4 / 19,1 ------- Coração D'Ouro - 15,2 / 28,6 (pico: 15,8 / 29,0) Poderosas - 7,7 / 20,2 A Regra do Jogo - 4,9 / 21,5 Boquiaberto com os 19 de AUM Na Marktest já andava perto dos 50%.
Duarte com D Posted April 7, 2016 Posted April 7, 2016 O Vosdal se SB é igualzinho ao de ontem em rating, pena o share não ser o mesmo ou parecido, mas pronto as floposas já estavam a ficar muito a baixo do 20, não pode ser.
Bruno Ribeiro Posted April 7, 2016 Posted April 7, 2016 Pico a rondar os 20% de rating! Medo do resultado no último episódio
skizzo Posted April 7, 2016 Posted April 7, 2016 Pena não termos tido o VOSDAL durante MS, deve ter ido para além dos 21 de rating algumas vezes
Mundo Posted April 7, 2016 Posted April 7, 2016 A Regra do Jogo mal em Live, mas bem no VOSDAL. A novela é muito prejudicada por dar após Poderosas. A Casa É Minha mal, quer em Live quer em VOSDAL, mas com uma subida interessante no VOSDAL. Versailles péssima.
Maya Posted April 7, 2016 Posted April 7, 2016 RTP muito fraca! Mesmo com o fim das férias da Páscoa o day time não sai da cepa torta. TVI a obter um resultado médio demolidor, o que só reforça a ideia de que o canal não precisa de "reality shows de quinta" para manter a sua hegemonia, é só saber apostar nos produtos certos! 'A Única Mulher' é mesmo um caso sério para futuros estudos de mercado! Mesmo passados "300 e tal episódios" os portugueses parecem cada vez mais apaixonados por esta novela! A TVI bem pode estourar muitas garrafas de champanhe nos próximos tempos, pois tem aqui uma "nova Gabriela". 'Santa Bárbara' também tem estado fantástica. È tão bom constatar que os portugueses ainda apreciam uma novela com bons textos e interpretações magníficas. 'A Regra do Jogo' ontem, ao que consta, chegou aos 24 de share enquanto concorria com a série da TVI. Não fosse ter aquele degredo a antecedê-la na grelha da SIC, a novela até já podia estar estabilizada nos "20 e muitos" de share!
santos12 Posted April 8, 2016 Posted April 8, 2016 On 07/04/2016 at 12:20, pedrodepinto disse: A mim o que me preocupa é Beirais... Alguém achava que Beirais ia ser uma boa aposta? Era mais do que óbvio que ia afundar o horário! Então na próxima semana nem quero imaginar... A RTP1 conseguiu dar cabo de um horário em que colocava no ar um produto distinto: uma telenovela inédita, e não uma repetição. Relembro que Os Nossos Dias que nunca foram propriamente um desaire... Mundo Meu a regressar aos 25% de share! The Money Drop a subir, em share e em rating. O Preço Certo relativamente fraco, tendo em conta a concorrência. Ainda para mais ontem foi em directo... Esta direcção da RTP, despachou "Os Nossos Dias" claramente muita gente perdeu o interesse quando passou a dar em episódios duplos. Hoje vi o fim e acho que pegando nalgumas coisas dava para continuar mais uma temporada. Estragaram a novela para darem Beirais, por amor da santa. Aqui tão perto, a RTP1 ficar abaixo dos 10 de share diário. RTP vai voltar aos valores miseráveis de Janeiro de 2013. Este direcção deu cabo do trabalho de consolidação das audiências que a anterior direcção fez. Volta Hugo Andrade, por mim, nunca deverias ter saído tal como o Alberto da Ponte, pelo menos, estava mais próxima da SIC, agora está cada vez mais próxima é da RTP2.
miguelalex23 Posted April 8, 2016 Posted April 8, 2016 Audiências detalhadas desta quarta-feira: http://binaries.cdn.impresa.pt/af5/9c8/8874189/AudienciasDiarias29mar_6abril.pdf Repare-se que Aldeia Francesa anda à volta do 1% de share até às 22:30 e depois mais do que duplica a audiência, com os intervalos dos outros canais. EDIT: Entretanto saíram os shares consolidados de dia 6. RTP1 12,4% (+0,2pp que o live) RTP2 1,9% (+0,1pp) SIC 19,2% (+0,5pp) TVI 25,1% (+1,1pp) Cabo 36,8% (+3,7pp) Outros 4,7% (-5,5pp) Fonte: http://binaries.cdn.impresa.pt/498/f0d/8904303/AudienciasDiarias6_14abril.pdf
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.