Jump to content

Audiências de 6ª feira - 25-03-2016


David

Posts Recomendados

´RTP1 a vice-liderar o dia!

SB à frente de CDO :victory:

Não sei o que fez adiantar a hora das novelas, mas acho que a estratégia da TVI não foi má, e acho que num dia normal sem jogos, com este formato de horário, SB poderia ficar à frente de CDO mais vezes..

Tarde de cinema da SIC fraca, até que a TVI quase liderou a tarde,(por décimas, dentro da margem de erro), até mesmo contra o poderoso PC!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um mínimo histórico para a RTP2. Continuem a meter Zig Zag nos feriados como se fosse um dia normal, depois admirem-se...

Portugal x Bulgária com um bom resultado para um amigável.
Gatos não têm Vertigens a não correr muito bem na RTP1.

Cinema da SIC com valores modestos.

AUM e CDO afectadas pelo futebol.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, kg2016 disse:

Não me parece possível. Nada a acrescentar. 

Poderia ficar à frente mais vezes o quê? SB não é concorrência para CDO, não percebeste que houve jogo? LOL

Sim percebi. E, como disse, PENSO que se SB começasse a dar à hora que começou ontem, junto a AÚM, ficasse mais vezes à frente de CDO! Minha opinião! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cinema SIC com resultados modestos, mas ainda assim até não esteve muito mal. «Jornal da Noite», com um bom lead-in, agarrou a liderança. Na TVI, «A Tarde é Sua» bem, é incrível como os portugueses gostam de mofo. Ainda assim, a verdade é que aquela tarde da SIC podia ter sido melhor montada. À noite, o jogo de futebol baralhou tudo. «Coração d'Ouro» saiu mais prejudicada. Aqueles horários da noite na TVI deviam ser sempre assim (tanto na TVI como na SIC). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, miguelalex23 disse:

Mais um mínimo histórico para a RTP2. Continuem a meter Zig Zag nos feriados como se fosse um dia normal, depois admirem-se...

Portugal x Bulgária com um bom resultado para um amigável.
Gatos não têm Vertigens a não correr muito bem na RTP1.

Cinema da SIC com valores modestos.

AUM e CDO afectadas pelo futebol.
 

Digo e repito: o mínimo da RTP2 é 1,1%, algures em 2015!

Armadas e Perigosas merecia bem mais, tal como todo o cinema SIC (e o da RTP1 também).

TVI muito bem, perante os filmes da SIC e o futebol da RTP1. Novelas todas péssimas, o maior share foi de SB com apenas 23,3%.

Poderosas completamente horrorosas. CdO atrás de SB :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Santa Bárbara' foi a novela que melhor se aguentou face á queda abrupta que se verificou ontem no prime time das privadas, provocada claro está pelo jogo da seleção.

'Armadas e Perigosas' merecia mais, mas tendo em conta o que a SIC costuma fazer em dias normais com 'Grande Tarde', 'I Love Paraisópolis' e 'Portugal em Festa, 18 de share até são um oásis no meio daquela programação ultra desértica. :rolleyes:

Filmes da RTP todos abaixo dos dois dígitos de share. :O:| Tenho pena sobretudo por 'Os Gatos Não Têm Vertigens', que merecia um resultado mais digno.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É certo que o jogo afetou muito as novelas mas mesmo assim "Santa Bárbara" à frente de "Coração D' Ouro" é obra! Estou a adorar a progressão audiométrica da novela que cada vez tem perdido menos público de "A Única Mulher". 

"Poderosas" a fazer um resultado humilhante tendo em conta que pouco competiram com "Santa Bárbara", mas também, quem é que espera alguma coisa dessa novela?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...