Jump to content

SOUNDTRACK - Distopia [semana 4]


Oxi

Posts Recomendados

há 1 hora, Pamsf998 disse:

Não estou a ver qual é a cena. Eu acabei de dizer que estive na ignorância. E admito que não tinha lido as justificações. Agora vou ser crucificado? Por favor.

Tragam a cruz, temos um mártir! Ai homem, estou a gozar contigo. Por amor de deus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 313
  • Criado
  • Última Resposta
há 29 minutos, Magy disse:

Uma dica (para quem a encontrar):

 

Tenham em conta que a sinopse mostra uma imagem negativa da América. A série não promove a América como paraíso, bem pelo contrário: eles queres destruir a Europa e os europeu!

Essa dica já não vem um bocado tarde? :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Rui Gonçalves disse:

Então deverias salientar a protagonista e a sua luta para fazer mudar as coisas! ;)

Por acaso não. O que eu deveria fazer era por, em letras com tamanho maior do que o fórum precisa, que a música não é para a protagonista mas sim para a série em geral. ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, João 94 disse:

Se certas peças de museu não me tivesse enviado Grammys eu já teria enviado. :shout:

Força! Tu és mais forte que isso! ahahah

 

há 1 minutp, Yggdrasil disse:

Pontuação enviada. Ser "jurado" não é tarefa nada fácil e ser perfecionista ainda ajuda menos. Nunca mais vou dizer mal deles. #mentira :mosking:

ahahah sois uma má pessoa! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...