Jump to content

SOUNDTRACK - Distopia [semana 4]


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 313
  • Criado
  • Última Resposta

Escolho o DOCA. :yes:

há 14 minutos, Magy disse:

As vossas justificações terão de ser compostas. Quem enviar coisas tipo só "não gosto", "podia ser melhor", "não é má", etc etc... Vai corrido a 0. 

Beijos!

 

#brinks

 

  Mostrar conteúdo escondido

Ou então é a sério... 

 

Se fosse eu a mandar nisto acredita que esse #brinks não existia. 8) Se é para justificar é para justificar. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Querem um testamento pra cada canção?! São 16.

Sim, basicamente é isso! ahahahah... Não. Queremos uma justificação fundada e coerente. Para ti são 16, para o júri são 17! 

há 1 minutp, Anastacia disse:

Amanhã mando a música, agora tenho que ir dormir pois tive uma viagem muito longa....

Só não te esqueças que o limite é ao meio dia e não às 10 da noite! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manú Silva disse:

Isso vai dar mais trabalho, mas isto de "me armar" em júri agrada-me :P 

Se achas que isto dá trabalho, prepara-te para a próxima semana. Até vão chorar com a macumba da Anitta! E mais não digo :3 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Oxi disse:

Se achas que isto dá trabalho, prepara-te para a próxima semana. Até vão chorar com a macumba da Anitta! E mais não digo :3 

Digo isso, pois o meu método de avaliação demora algum tempo e depois ainda acrescentar as justificações. Mas enfim, é giro na mesma :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...