Jump to content

SOUNDTRACK - Distopia [semana 4]


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 313
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Yggdrasil disse:

A macumba da Anitta é demasiado potente. :rofl: Ela aparece e faz BANG. 8)

Mas coitado do Gabriel... Ele não merecia. :( Se ele ficar louco depois envio-o para vocês por correio. :yes:

Eu já lhe disse que pago a conta do internamento.

Agora mesmo, Manú Silva disse:

@Magy tás a gozar? Não estás? 

Não não estou.

Infelizmente (nada pessoal contra ti, é só pela confusão) não estou. Escolhe lá o artista sff.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mau Mary...qual foi o critério de desempate entre o 4º e o 5º lugar? :O:O:dry::diablo:

Por acaso, da minha canção, a parte que mais gosto até é a do Mike Shinoda. :haha: Mas toda ela é perfect e adequadíssima. :keeporder::music:

Mas...muitos parabéns ao Gaby!! É justo, depois da teammagoxi ter tirado 20 pontos por estar desatente...:butcher:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, DOCA disse:

Mau Mary...qual foi o critério de desempate entre o 4º e o 5º lugar? :O:O:dry::diablo:

Por acaso, da minha canção, a parte que mais gosto até é a do Mike Shinoda. :haha: Mas toda ela é perfect e adequadíssima. :keeporder::music:

Mas...muitos parabéns ao Gaby!! É justo, depois da teammagoxi ter tirado 20 pontos por estar desatente...:butcher:

O Gabriel não ganhou...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Magy disse:

Gabriel, sabes que eu nutro um carinho especial por ti... Mas parece que ainda não foi desta! #mybadagain

Prometo compensar-te um dia! Se o Oxi não me matar até lá!

 

O Vencedor é o Manú Silva!

 

@Manú Silva

 

Envia-me uma MP com o artista que queres oferecer e a quem queres oferecer!

 

Podes oferecer às duplas:

Forbidden e Anastacia

Gabriel_C e João_O

Canal5 e Rui Gonçalves

 

A Demi do Gabriel fica sem efeito!

 

(eu só poderei alterar os posts amanhã)

Eu so encontro este post do Artista Surpresa, cansei de procurar mais! :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, DOCA disse:

Mau Mary...qual foi o critério de desempate entre o 4º e o 5º lugar? :O:O:dry::diablo:

Por acaso, da minha canção, a parte que mais gosto até é a do Mike Shinoda. :haha: Mas toda ela é perfect e adequadíssima. :keeporder::music:

Mas...muitos parabéns ao Gaby!! É justo, depois da teammagoxi ter tirado 20 pontos por estar desatente...:butcher:

O desempate é deito pela pontuação do júri. Já foi explicado.

há 8 horas, Forbidden disse:

Eu so encontro este post do Artista Surpresa, cansei de procurar mais! :dontknow:

Espero que já tenhas encontrado o resto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...