Jump to content

SOUNDTRACK - Distopia [semana 4]


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 313
  • Criado
  • Última Resposta

EM 9º LUGAR

 

COM 190 PONTOS

 

~ Pedro6 ~
 
Halsey - New Americana
 
 
 
Spoiler

CLIMATICO

Se diz America no título pode ser, não é? O início faz-me mais lembrar E.T. do que uma guerra contra um povo, mas eu acho que esta escolha até é feliz. Podia adaptar-se a vida da Victory e a guerra que existe.

 

HERPORTRAIT

A melodia é bastante apropriada, com o rufo da tarola a lembrar uma cena militar. Agora, a letra é que estraga tudo, para mim é bastante óbvio que fala da juventude Americana dos dias de hoje e da sua pseudo rebeldia, com referências aos Nirvana, marijuana etc. e isso para mim estraga tudo.

 

NOSSA

Gosto da escolha. A letra não bate totalmente certo mas vale pela sonoridade e pela Halsey. Adequa-se, até certo ponto, à sinopse.

 

***

DIOGO_M

Gosto da escolha, não tivesse sido sugerida pela Magy e pelo Oxi ahahah Mas tirando isso, a letra e a sonoridade estão em sintonia com o tema e a sinopse.

 

DOCA

Pela preguiça de ter ido pela sugestão da team MagOxi.

 

FORBIDDEN

Acho que a letra não tem muito a ver com o que era pedido (apesar de ironicamente ter sido sugerida pelos organizadores do concurso), e as referencias a Marijuana, Nirvana e James Dean tiram-nos do que é suposto ser um universo distópico muito no futuro onde essas referencias seriam praticamente desconhecidas e obsoletas. Além do mais, os protagonistas da série são os europeus e não os americanos (esses seriam os inimigos), portanto não acho que tenha sentido falaram em “new americana” como se eles fossem os protagonistas desta série; a história não é contada do ponto de vista dos americanos mas sim dos europeus.

 

GABRIEL_C

Escolha preguiçosa... Apesar da sonoridade da música ficar boa na ação da história, na minha opinião a letra foi ao lado.

 

JOÃO 94

Diria que é o tipo de música que encaixa muito bem numa distopia como a apresentada, pelo ritmo, mas a letra acho que pedia um pouquinho mais, é interessante, mas acho que não é bem bem uma letra que seja a cara da história. Mas o facto de ser cantada por uma voz feminina é um ponto a favor.

 

MANÚ SILVA

Das duas uma, ou alguém estava desesperado para encontrar a melhor música ou era a 2.ª ou 3.ª opção que acabou por ser escolhida. Claro que a música é indicada, faz todo o sentido com a sinopse, encaixa muito bem na protagonista.

 

NUNO SCP

Eu não conhecia e fiquei a gostar da música. Eu acho que a música é muito Pop Culture para se encaixar, mesmo tendo sido escolhida pelos organizadores. Há melhores escolhas.

 

PAMSF998

A letra não se enquadra muito com o tema. Fala da sobrevivência dos ricos, da Nova Americana, mas não vejo onde está a guerra. A sonoridade é boa até.

 

YGGDRASIL

Outra música que está mais para a Victory do que para a guerra. O ritmo algo obscuro e viciante é interessante, mas falta-lhe mais. A letra não tem nada a ver com a história, a não ser a parte “We are the new Americana”.

 

O Pedro6 ganhou um Artista Surpresa esta semana!

O Michael Jackson obrigou o Pedro a enviar apenas músicas Pop!

 

-- ++ --

 

 

EM 8º LUGAR

 

COM 208 PONTOS

 

~ Yggdrasil ~
 
Lorde - Glory and Gore
 
 
 
Spoiler

CLIMATICO

Não sei, é uma escolha que me deixou bastante confuso. Eu até gostei do som, e se por um lado acho que pode acompanhar esta sinopse, por outro acho que lhe falta alguma coisa, mas não sei o quê.

 

HERPORTRAIT

A Lorde tem um estilo que eu acho que se adequa à sinopse. É tão apática mas ao mesmo tempo orgulhosa e com força para enfrentar o que vier...não sei se é possível, mas é isto que sinto! :haha: Estilo uma heroína que o é por acaso, que é o que acontece na sinopse.

 

NOSSA

Gosto da letra, mas queria uma sonoridade mais dramática e intrigante. Contudo é uma boa escolha para acompanhar a Victory.

 

***

DIOGO_M

Lorde <3 Parabéns a quem a escolheu, fez uma boa escolha.

 

DOCA

Uma das duas que poderia escolher da Lorde, a outra é melhor, mas esta não é má também.

 

FORBIDDEN

A letra encaixa-se parcialmente e o instrumental é muito bom por isso achei uma boa escolha para o tema desta semana. A música passa a mensagem da resistência a luta pela sobrevivência, e por isso está em conformidade com o que foi pedido para esta semana. Além disso, a música tem um tom negro que é apropriado ao que se pedia.

 

GABRIEL_C

Lorde <3 Letra com vários pontos a responderem ao que é pedido e a sonoridade também se enquadra bastante. Excelente escolha!

 

JOÃO 94

Considero uma boa escolha, a letra vai ao encontro do que se pede e a melodia assenta bem na história. Acho que merece um dos primeiros lugares da semana.

 

MANÚ SILVA

A melodia e a letra não as acho acertadas para o que seria desejado. Não têm muito lógica, a letra pouco se relaciona à história no geral.

 

NUNO SCP

Para encaixar a letra na sinopse é preciso um esforço enorme. E a sonoridade não é nada de especial. A Lorde tinha outra melhor, a meu ver. Considero uma escolha mediana.

 

PAMSF998

Apesar da sonoridade não ser má, a letra fala de luta mas não da luta/guerra que se pretende. Além disso, também fala de violência entre melhores amigos.

 

-- ++ --

 

 

EM 7º LUGAR

 

COM 209 PONTOS

 

~ Samuel ~
 
The Cranberries - Zombie
 
 
 
Spoiler

CLIMATICO

Gosto muito da música dos The Cranberries, mas precisava de um cover, mais atual, mas carregado de energia para ficar perfeito, ainda assim eu considero que foi uma escolha capaz de acompanhar a Victory.

 

HERPORTRAIT

Apesar de gostar da musica, não entendi a escolha. Uma musica tão velhinha e rock acho que não fica muito bem. A letra também é mais ou menos, fala de bombas e armas sim, mas outras partes já é mais difícil estabelecer um paralelo com a história.

 

NOSSA

Uma boa música e com uma boa letra. Encaixa bem na sinopse se bem que preferia que não fosse tão cliché e fosse uma cover com uma sonoridade diferente.

 

***

DIOGO_M

Adoro esta música, a sonoridade adequa-se ao que é pedido, no entanto a letra não muito.

 

DOCA

Até estive para dar bem menos, dado que conheço a causa da canção, mas ela marca sem dúvida qualquer Soundtrack.

 

FORBIDDEN

Esta canção é ótima e penso que se encaixa muito bem nesta série distópica. A letra fala sobre a guerra e o instrumental é pesado e agressivo, portanto encaixa-se perfeitamente ao que era pedido esta semana.

 

GABRIEL_C

Eu adoro esta música e não acho que tenha sido uma má escolha, simplesmente houve várias melhores, em termos de todo o conjunto que era pedido. Se a música tivesse um bocadinho mais de garra no refrão, era capaz de lhe ter dado mais uns pontinhos.

 

JOÃO 94

Gosto da música, vai ao encontro do que se pede. A sonoridade encaixa bem no pedido, só a letra é que me parece que aborda mais um lesado da guerra do que propriamente outra coisa, e não sei se é bem isso que se procura, embora tenha havido já uma guerra no passado da história.

 

MANÚ SILVA

Esta música vale pelo instrumental, mas a letra não é a mais indicada. Foi uma escolha ousada, mas não acertada.

 

NUNO SCP

Que música!! Eu acho que a letra é bem explícita e podemos aceitá-la para um pós Guerra, mas não consigo ver cenas de guerra ao som dela. Apenas o rescaldo. Mas é uma música excelente.

 

PAMSF998

A letra enquadra-se no tema, apesar de ter algumas partes que não são retratadas na história. A sonoridade também é muito boa para o tema.

 

YGGDRASIL

Mixed feelings com esta música. O instrumental é forte, principalmente no refrão e até transmite aquela cena da guerra, mas a voz dela para aqui não me agrada particularmente. A letra é boa apesar de se dirigir especificamente a uma guerra com a Irlanda e o Reino Unido.

 

Concordam com a pontuação e com os comentários?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, escolho normalmente músicas do ESC para acabar com algum estigma que é só bizarria e popalhadas...
Quanto aos comentários, cito a Dra. Rute Remédios: "as opiniões são como as vaginas, cada um tem a sua e quando quiser dá-la, dá-la!". Mas na globalidade percebo-os! As pontuação melhorou da semana anterior e por isso happy!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rui Gonçalves disse:

Sim, escolho normalmente músicas do ESC para acabar com algum estigma que é só bizarria e popalhadas...
Quanto aos comentários, cito a Dra. Rute Remédios: "as opiniões são como as vaginas, cada um tem a sua e quando quiser dá-la, dá-la!". Mas na globalidade percebo-os! As pontuação melhorou da semana anterior e por isso happy!

E mai' nada! Ora toma e embrulha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EM 6º LUGAR

 

COM 245 PONTOS

 

~ André Sousa ~
 
Imagine Dragons- Radioactive
 
 
 
Spoiler

CLIMATICO

A justificação vale zero, para começar. Em relação a música, não a vejo como pano de fundo para os desafios que a Victory tem que ultrapassar nesta batalha contra os "maus" americanos que querem e têm um plano para dizimar os europeus. A sonoridade da música não me serve ao pedido.

 

HERPORTRAIT

Gosto mesmo da musica! E acho que se adequa perfeitamente no tema. A melodia industrial é exactamente o que eu imagino para uma história assim. A letra também acho que é apropriada. Excelente escolha!

 

NOSSA

Uma música brutal para o tema. Na verdade não gosto de músicas muito comerciais para fazerem banda sonora, mas esta música assenta bem, tanto na letra como no dramatismo que a própria música transparece. Boa escolha.

 

***

DIOGO_M

É das minhas músicas preferidas da banda, gostei bastante da escolha, mas não pude dar mais pontos porque a letra está um bocado mais relacionada com químicos e assim. No entanto a sonoridade é a ideal.

 

DOCA

Letra e ritmo fabulosos, mas não a consigo conectar totalmente ao pretendido.

 

FORBIDDEN

A letra não se encaixa totalmente no que é pedido (visto que fala de químicos e radioatividade e isso não aparece na sinopse), mas o instrumental é excelente e encaixa-se muito bem, portanto achei uma boa escolha no geral. É uma ótima música e consigo vê-la numa história passada num mundo pós-apocalíptico.

 

GABRIEL_C

Há uma versão live desta música que ficava tãooo melhor. No entanto a versão estúdio também foi uma boa escolha e acho que fica muito bem. A minha única crítica negativa é à justificação que foi dada. Não percebi qual é o objetivo de explicar uma escolha não explicando nada. É que para ler uma frase da letra eu posso abrir um site qualquer.

 

JOÃO 94

Considero a letra da música bastante poderosa, revejo-a numa história deste tipo. A batida também não fica nada mal naquilo que é pedido. Só acho que falta um toque mais leve ou até feminino para destacar a protagonista, mesmo não sendo um tema exclusivo dela.

 

MANÚ SILVA

Gosto imenso desta música! Tem um bom instrumental, mas embora esteja em parte relacionada com o tema, não corresponde totalmente à sinopse apresentada.

 

NUNO SCP

A tua justificação para a música fez-me sentir um analfabeto, como se eu não soubesse ler a letra... Tirando isso, acho a escolha muito apropriada para a sinopse. Quer a letra quer a sonoridade. Via a Victory e os Europeus a lutar ao som desta música.

 

PAMSF998

A música tem a sonoridade apropriada para o tema pedido e a letra apesar de não se centrar tanto na guerra mas mais na Victory também é apropriada.

 

YGGDRASIL

Conseguiste encontrar uma música mainstream que se adequa muito bem ao que é pedido. O instrumental e a voz do vocalista são bastante fortes e dão uma garra que se quer ver na canção e na guerra. A letra vai mais ao encontro de uma guerra nuclear, mas não faz menos sentido por causa disso. Gostei muito desta escolha.

 

-- ++ --

 

 

EM 5º LUGAR

 

COM 246 PONTOS

 

~ Doca ~
 
Linkin Park - Burn It Down
 
 
 
Spoiler

CLIMATICO

Acho que a tua justificação diz bem o que a música pretende passar e acho que está contextualizada com a Victory e com a "guerra" entre a Europa e a América.

 

HERPORTRAIT

Musica poderosa com muita emoção, a letra também é apropriada. Não foi uma má escolha.

 

NOSSA

Adoro esta música. Eu vejo esta música mais como uma humanidade cíclica que constrói e destrói-se a si própria. Mas de certa forma até se aplica ao contexto e tem uma sonoridade intrigante para a sinopse.

 

***

DIOGO_M

Adoro bastante esta música, e também da banda. Foi uma escolha em cheio na minha opinião. Letra e sonoridade muito fortes, a combinar bastante com o tema.

 

FORBIDDEN

O instrumental e os vocais são muito bons e encaixam-se muito bem no que era pedido. A letra é um pouco vaga e ambígua, mas também acho que se pode encaixar ao tema e sinopse apresentados. No geral achei uma boa escolha, e acho que vai de encontro ao que era pedido para esta semana: uma música com uma batida forte que se encaixe num mundo distópico.

 

GABRIEL_C

A letra disto para mim não tem nada a ver. Só consigo pensar que isto é uma música sobre uma relação falhada que às vezes "renasce" para acabar outra vez. Apesar do rap estragar um bocado o ambiente da música em termos de adequação à sinopse, acho que foi uma boa escolha nesse aspeto (até porque na série pode depois cortar-se a parte do rap).

 

JOÃO 94

Não imagino muito bem este tipo de música numa distopia, tal como a dos Green Day. Pode ser erro de interpretação minha, mas a letra parece mais um conflito entre duas pessoas que propriamente ente nações ou algo equiparável.

 

MANÚ SILVA

Boa escolha. Tem uma letra interessante, um instrumental peculiar mas que se aplica bem ao que era pedido.

 

NUNO SCP

Esta música podia ser o hino dos europeus contra o Governo Americano. Mostra bem a luta que os Europeus travam contra o Governo que os quer matar. É como uma mensagem para os Americanos. Muito boa escolha.

 

PAMSF998

A letra tem partes que não coincide com o tema e tem outras partes que coincide e a sonoridade adequa-se ao tema.

 

YGGDRASIL

Gosto dos vocais potentes do Chester e da batida forte, mas o rap mais para o fim da música estraga um bocado a coisa. Sinto que falta mais, mas não é uma má escolha de todo.

 

-- ++ --

 

 

EM 4º LUGAR

 

COM 246 PONTOS

 

~ João 94 ~
 
Connie Gordon - Masters of War
 
 
 
Spoiler

CLIMATICO

Gostei da tua justificação da voz feminina aqui. Também consigo ver as Victory nos momentos mais sós, a batalhar contra tudo e todos para conseguir vencer o inimigo. Só fiquei com a impressão que não existe um climax na música para uma verdadeira batalha.

 

HERPORTRAIT

Gostei da escolha. Acho que a melodia tem o sentimento certo (como tu o dizes) e a letra também é apropriada.

 

NOSSA

Adoro! Esta versão não tem um ambiente dramático e que associe a uma distopia, mas o mais curioso é que a sonoridade, a juntar à bonita voz da Connie Gordon, transporta-nos para um mundo à parte. A letra também é muito boa e adequa-se à sinopse. Ao ouvir a música imagino-a a acompanhar a Victory e até a ler os créditos no fim do filme.

 

***

DIOGO_M

Não conhecia esta música, mas penso que se adequa ao que é pedido.

 

DOCA

Gosto do ritmo e da letra, mas falta-lhe qualquer coisa...muito calma para isto.

 

FORBIDDEN

A letra até se encaixa no que é pedido, mas é uma música demasiado calminha para o que se pede, pedia-se algo com mais força e poder, algo mais épico e não algo tão monótono. Não vejo esta música em cenas de ação, suspense e de conflito, que era o que tema pedia...

 

GABRIEL_C

Não acho que a música se enquadre bem na guerra em si, no entanto fica excelente nos momentos de preparação para a batalha ou então nos momentos pós-guerra com os sobreviventes junto aos destroços.

 

MANÚ SILVA

A cantora tem uma voz bonita, transmite muito sentimento. Aplica-se bem na Victory, tem uma melodia belíssima e a letra é perfeita para sinopse. Aposta ganha!

 

NUNO SCP

Realmente a letra é muito boa e a sonoridade é tão misteriosa quanto poderosa (apesar de suave). Gostei da escolha.

 

PAMSF998

A música tem uma letra que fala de guerra e é como se a história estivesse a ser contada pela Victory na primeira pessoa e a sonoridade vai ao encontro do que se pede para o tema.

 

YGGDRASIL

Gostei da ideia que deste no fim da tua justificação sobre uma nova “guerra” após esta, tal como houve a Guerra Fria. Se a sinopse se centrasse aí, esta música ficaria excelente para acompanhar os destroços e a miséria deixados pela guerra coma  voz melancólica da cantora. Como a sinopse não fala sobre isso, dou-te uns pontinhos a menos. :P Não é a melhor música para a história, mas adorei a letra e, nesse aspeto, é a melhor da semana.

 

Concordam com a pontuação e com os comentários?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, João 94 disse:

Não posso. aqui à tempos jurei a mim mesmo que discussões envolvendo nomes de supostas divas flopadas para mim cheeeega! :yes: Longe! 

 

Concordo acho que deves seguir essa estratégia não só com as divas flopadas mas também com os moderadores ou donos da razão flopados (felizmente nem toda a gente é assim)! gente dessa é melhor nem olhar! Deviam ir para a sucata! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Anastacia disse:

Concordo acho que deves seguir essa estratégia não são com as divas flopadas mas também com os moderadores ou donos da razão flopados (felizmente nem toda a gente é assim)! gente dessa é melhor nem olhar! Deviam ir para a sucata! 

:offtopic:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magy disse:

Comentem masé as músicas e deixem-se disso! -.- Não é para isto que vos pago!

O dinheiro ainda não chegou à minha conta. #sorry Para o estrangeiro demora sempre mais tempo! :offtopic: 

Estou a gostar das pontuações. Concordo com quase tudo. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EIS O TOP 3...

 

EM 3º LUGAR

 

COM 260 PONTOS

 

~ Canal5 ~
 
Black Sabbath - War Pigs
 
 
 
Spoiler

CLIMATICO

Interessante batida inicial, consigo imaginar a Victory ao som deste início, depois agradecia que não abrissem a boca para cantar, porque acho que canta mal e acho que estragou o lado negro que o som estava a transmitir.

 

HERPORTRAIT

Oh my, adoro esta musica! Contudo não acho que seja muito apropriada, este estilo de metal não se adequa, na minha opinião. A voz do Ozzy também não vem ajudar, toda a musica é velha guarda.

 

NOSSA

Gosto! Uma música fora do mainstream e que se adequa bem. Tem o dramatismo necessário na sonoridade e a letra também encaixa bem na sinopse.

 

***

DIOGO_M

Tema muito forte, é realmente uma excelente escolha para este tema. Parabéns a quem a escolheu.

 

DOCA

Inteligência e risco. Boa aposta.

 

FORBIDDEN

É uma excelente e ousada escolha, pra mim a melhor escolha desta semana! Adequa-se perfeitamente ao tema e sinopse apresentados. A letra fala sobre a guerra e critica os políticos que a começaram, mas que deixam a luta para os pobres, e tratando o povo como marionetes sem qualquer valor. O instrumental poderoso é perfeito para as cenas de ação e conflito que esta série proporciona. É uma escolha arriscada, pois não é uma música conhecida mas foi muito bem escolhida! Dou os meus parabéns a quem escolheu esta música, pois não era uma escolha óbvia, de todo, mas foi perfeito para o que era pedido.

 

GABRIEL_C

Gostei bastante mas há qualquer coisa na sonoridade que não me entra muito bem na cabeça no que diz respeito à história dos europeus com os americanos.

 

JOÃO 94

Muito sinceramente, não sei bem o que pensar desta música. Por um lado, sou capaz de lhe dar a pontuação máxima, mas por outro parece desenquadrada…. talvez o único pormenor que esteja “a mais” sejam as batidas da guitarra, uma versão mais acústica ficaria excelente.

 

MANÚ SILVA

Adorei! Instrumental poderoso e contagiante, letra bastante aceitável, para um clima tenso e pesado como era esperado, acho esta escolha certeira.

 

NUNO SCP

Parece que a letra foi escrita de propósito para a sinopse do Oxi e da Magy. Realmente é uma excelente escolha quer pela letra quer pela sonoridade. Só não gosto muito da voz do vocalista, devia ser mais poderosa.

 

PAMSF998

É uma música cuja letra mostra que se pretende mais atingir os objetivos preocupando-se mais com os fins do que com os meios (humanidade). Apesar de achar que a sonoridade não se coaduna completamente com o tema.

 

YGGDRASIL

Falta alguma energia a esta música para poder associá-la melhor aos momentos de guerra da história. O instrumental é relativamente cansativo e parece andar sempre no mesmo. Não é desenquadrada, mas falta-lhe mais “epicidade” (de épico xD) e força. A letra, no entanto, é bastante boa e relaciona-se com o tema.

 

-- ++ --

 

 

EM 2º LUGAR

 

COM 263 PONTOS

 

~ Gabriel_C ~
 
X Ambassadors - Eye of the Storm
 
 
 
Spoiler

CLIMATICO

A tua justificação revela, para mim, que tiveste cuidado e quiseste escolher algo com pés e cabeça. Pensaste em toda a sinopse e o crescendo da música é ótimo para a batalha que se avizinha. Parabéns.

 

HERPORTRAIT

Gostei bastante da tua escolha! A letra é suficientemente abstracta para se conseguir encaixar na sinopse, por acaso interpreto-a de maneira ligeiramente diferente. Concordo completamente com o que dizes em relação à melodia.

 

NOSSA

Gostei da tua explicação filosófica para a escolha da canção. Deu para entender o teu ponto de vista e acho que de facto a música é muito boa, tanto com a sonoridade profunda e pesada, calma e mexida nos tempos certos, como com a letra. Boa escolha.

 

***

DIOGO_M

Esta música faz parte da banda sonora de “The Shannara Chronicles” <3 Mas não acho que seja uma boa opção para aqui.

 

DOCA

Música perfeita, mas alguma tem que ficar no pódio.

 

FORBIDDEN

Vejo como se pode interpretar a letra de forma a encaixar com o que foi pedido, e a tua justificação foi bastante boa. Ao ler a letra diria que não tem nada a ver mas percebo a tua justificação e foi isso que me fez não dar uma pontuação mais baixa. Mas para além da letra, pedia-se uma música com um instrumental mais forte e agressivo e não uma música tão lenta e calma, que não é propriamente o que se pretendia...

 

JOÃO 94

Considero esta música uma verdadeira surpresa. Gostei! Acho que se encaixa perfeitamente mesmo a letra não indo ali diretamente ao ponto fulcral e explicito da história, está excelente!

 

MANÚ SILVA

Para ser sincero, estava achar um pouco maçadora, a maneira como o cantor interpreta a música. Na parte final já melhora bastante. É uma aposta peculiar, pois o seu instrumental transmite alguma tristeza, a tua justificação tem lógica mas não imagino esta música acompanhar a Victory.

 

NUNO SCP

Eu acho que tu dizes tudo na tua justificação. A música é mesmo boa e encaixa-se bem na série e na luta que os dois povos travam. Quase que já imagino como seriam as cenas ao som desta música... Excelente escolha.

 

PAMSF998

A sonoridade da música está perfeita para o tema. É calma e ainda dá mais aquela sensação de música calma = tudo a desmoronar. A letra também se enquadra no que é pedido.

 

YGGDRASIL

Sem dúvida a melhor escolha da semana. Gostei do esforço em teres feito um paralelo entre a letra e toda a história da série e o que descreveste para justificar a sonoridade é exatamente aquilo que a música me transmite ao ouvi-la.

 
 

-- ++ --

 

 

EM 1º LUGAR

 

COM 277 PONTOS

 

~ Manú Silva ~
 
Thirty Seconds To Mars - This Is War
 
 
 
Spoiler

CLIMATICO

Uma ótima música para acompanhar quer a guerra, quer a Victory, quer as conspirações e tudo o que se pede na sinopse. Parabéns.

 

HERPORTRAIT

Não achei completamente desapropriada. Letra ok, a melodia é poderosa no refrão...

 

NOSSA

Uma escolha cliché e mainstream, com a qual não me sinto totalmente confortável, mas que até gosto. Boa escolha.

 

***

DIOGO_M

Poderia dizer que o facto de serem das minhas bandas favoritas influencia a minha votação neles, mas não é só isso. Por acaso era uma das minhas opções, mas acho que tanto a letra como a sonoridade retratam muito bem a sinopse e o tema.

 

DOCA

Tive para escolher uma música deles...que não era esta. Mas a escolha não está totalmente desajustada, muito pelo contrário.

 

FORBIDDEN

A música adequa-se ao tema e sinopse desta semana, falando da Guerra e do impacto que esta tem na sua população. O instrumental é poderoso e encaixa-se nas cenas de ação, suspense e conflito que esta série proporciona.

 

GABRIEL_C

Foi uma boa escolha, não há muito a dizer sobre esta música.

 

JOÃO 94

Adoro a música, só que a versão original não é a minha de eleição para aqui, no entanto acredito que seja uma forte candidata! Tem tudo, só acho que o lado “super roqueiro” da música é que a faz ficar um pouco “atrás”, fora isso, excelente!

 

NUNO SCP

Sem dúvida é uma música espectacular. A letra encaixa-se bem e a sonoridade também. Foi uma escolha muito acertada.

 

PAMSF998

A música fala de guerra, mas a sonoridade é apropriada para uma guerra, apesar de não gostar muito de ouvir os picos da música.

 

YGGDRASIL

Gostei da tua escolha, Diogo. 8) Não é tão “agressiva” como outras músicas desta semana, mas fica bem aqui e gosto que haja uma parte mais calma para a fragilidade que a guerra também oferece. A letra vai direta ao ponto.

 

Concordam com a pontuação e com os comentários?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...