Oxi Posted March 16, 2016 Share Posted March 16, 2016 OLÁÁÁÁÁ!!! Curiosos para saber quem foi o escolhido do @canal5 para receber o Artista Surpresa desta semana? *Calma, não precisam ficar com medo!!* A escolha foi difícil, mas o Canal5 lá se decidiu e acabou por escolher o Michael Jackson para oferecer ao... *suspense* @Pedro6 SÓ QUE NÃO!! MUHAHAHAHHAH!! Ou talvez sim... O Canal5 vai mesmo oferecer o Artista Surpresa ao Pedro6. *Pedro* Parabéns, Pedruxxxo! Recebeste um Michael Jackson. Que desvantagem terás? Será enviada em breve por MP! Ainda restam 4 Artistas em jogo. Fiquem por aí que a Magy já volta com o tema! *Magy* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted March 16, 2016 Share Posted March 16, 2016 Oioi Gêntxi!! O tema desta semana é quase de outro Mundo! Vá, também não é assim... Vamos lá revelar o tema! Género: Série Sinopse: 2099. Depois da Quarta Guerra Mundial, os Estados Unidos da América nunca mais foram os mesmos. O país que outrora era visto como a Grande Potência Mundial, hoje é um país devastado pela Guerra, vivendo num clima de medo, especialmente de voltarem a ser traídos pela Europa. Com o espírito da vingança em primeiro plano, a América decide fechar as portas e dificultar a vida aos europeus residentes no país. Ao verem-se impedidos de permanecer nas grandes cidades e de terem acesso aos recursos básicos, o povo europeu teve como única escapatória a criação de uma sociedade própria, escondida nos escombros da Guerra e no subsolo. Só quem tem sangue puro americano a correr nas veias é que pode ter a chance de ir viver para as cidades e ter uma vida com melhor qualidade. Quando o Governo Americano começa a precisar de mão-de-obra, decide abrir vagas nas cidades para os europeus. Victory é uma jovem órfã de 23 anos que vê nestas vagas do Governo a sua oportunidade para lutar por uma vida melhor. Victory decide candidatar-se para ir viver para Old New York e acaba por ser seleccionada. Ao chegar à superfície, Victory percebe que nem toda a informação que o Subsolo recebe é verdadeira. Na verdade, o Governo não está a recrutar mão-de-obra, mas sim a recrutar cobaias para experiências. Mas não é tudo. Victory consegue descodificar uma mensagem secreta do Governo e fica a saber os verdadeiros planos da New America: todos os Europeus serão exterminados da América e o Governo está a clonar americanos para criar um exército capaz de destruir não só os restantes europeus da América como toda a Europa. Victory consegue escapar e voltar ao Subsolo para avisar os outros Europeus e ajudá-los a combater o Governo Americano. Spoiler O desafio é escolher a música ideal para acompanhar esta guerra entre os Americanos e os Europeus. A música não será exclusiva para a Victory, mas sendo ela a personagem principal desta série, não se esqueçam dela. A nossa música seria: (Apesar desta ser a nossa escolha, está disponível para ser escolhida por quem quiser!) -- + --Devem enviar uma MP para nós (Magy e Oxi) com a lista das 3 opções, por ordem de preferência. Exemplo:Opção 1: Maria Armanda – Eu Vi Um Sapo [link] + justificação Opção 2: Onda Choc – Ele é o Rei [link] + justificação Opção 3: Avô Cantigas – Fantasminha Brincalhão [link] + justificaçãoIsto porque a única regra na selecção musical do jogo é não haver cantores e bandas repetidas na mesma semana. AtençãoSe acharem que devem justificar a vossa escolha, podem fazê-lo com o envio da música. Tentem não se identificar nessa justificação e digam apenas porque é que acham que a vossa música é a ideal. Uma ou duas frases chegam! Hide contents Exemplo: acho que esta música se enquadra na sinopse porque a letra fala de uma história parecida à apresentada. Esta regra é opcional. Se não vos apetecer ou não quiserem, podem não justificar nada. As vossas escolhas têm de ser enviadas até dia 19 de Março (sábado) às 12:00h. Preparados para a Guerra? ATÉ AMANHÃ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted March 16, 2016 Share Posted March 16, 2016 Desta não estava à espera! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted March 16, 2016 Share Posted March 16, 2016 Hmmm, interessante... agora arranjar uma música pra isto é que vai ser complicado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted March 16, 2016 Share Posted March 16, 2016 MUHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted March 16, 2016 Share Posted March 16, 2016 há 1 minutp, Forbidden disse: Hmmm, interessante... agora arranjar uma música pra isto é que vai ser complicado E nós que nos queixámos da segunda semana. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted March 16, 2016 Author Share Posted March 16, 2016 há 3 minutos, Yggdrasil disse: Desta não estava à espera! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted March 16, 2016 Share Posted March 16, 2016 há 1 minutp, Yggdrasil disse: E nós que nos queixámos da segunda semana. Magoxi manda beijo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Sousa Posted March 16, 2016 Share Posted March 16, 2016 Excelente sinopse. Já tenho uma música na cabeça. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manu Tenry Posted March 16, 2016 Share Posted March 16, 2016 Então o tema desta semana é a Guerra, é isso? Ok, hum... Depois de ontem, até apropriado o tema Preparem as granadas e a dinamite, esta semana é para explodir com tudo!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted March 16, 2016 Share Posted March 16, 2016 há 3 minutos, Manú Silva disse: Então o tema desta semana é a Guerra, é isso? Ok, hum... Mais ou menos isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted March 16, 2016 Share Posted March 16, 2016 Ainda não apanhei bem a temática Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Sousa Posted March 16, 2016 Share Posted March 16, 2016 Foi difícil decidir entre a primeira e a segunda opção mas acho que vou bem representado esta semana. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted March 16, 2016 Share Posted March 16, 2016 há 2 minutos, DOCA disse: Ainda não apanhei bem a temática O que te falta entender? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted March 16, 2016 Share Posted March 16, 2016 Bom, pode vir a sair borrada como na semana 2, mas pelo menos acho o tema mais bem apelativo do que o dessa semana que para mim foi o pior, literalmente! xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted March 16, 2016 Share Posted March 16, 2016 há 1 minutp, João 94 disse: Bom, pode vir a sair borrada como na semana 2, mas pelo menos acho o tema mais bem apelativo do que o dessa semana que para mim foi o pior, literalmente! xD Se for para ter ver novamente em último lugar, então com certeza será uma semana tão boa como a semana 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted March 16, 2016 Share Posted March 16, 2016 há 32 minutos, Diogo_M disse: Se for para ter ver novamente em último lugar, então com certeza será uma semana tão boa como a semana 2 Vai ver se não está a cair meteoros em Oliveira de Azeméis. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted March 16, 2016 Share Posted March 16, 2016 há 5 minutos, João 94 disse: Vai ver se não está a cair meteoros em Oliveira de Azeméis. Não, está a cair estrelas. Os meteoros é que ouvi falar que iam cair em Arouca Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted March 16, 2016 Share Posted March 16, 2016 ACABÁMOS DE RECEBER A MÚSICA VENCEDORA DESTA SEMANA!! OBRIGADA E ATÉ À PRÓXIMA QUARTA! Não vale a pena continuar-mos nisto! #brinks Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted March 16, 2016 Share Posted March 16, 2016 Obrigado, assim já não tenho que procurar 3 músicas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted March 16, 2016 Share Posted March 16, 2016 há 1 minutp, Forbidden disse: Obrigado, assim já não tenho que procurar 3 músicas! Precura, precura. O teu precurar tem gosto!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted March 16, 2016 Share Posted March 16, 2016 Filhes, não vale a pena partilharem musicas uns com os outros. Deuses estão vendo! A musica perfeita será enviada assim que possível. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro6 Posted March 17, 2016 Share Posted March 17, 2016 Eu tenho a música ideal para isto, mas se calhar já não vou a tempo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPSG Posted March 17, 2016 Share Posted March 17, 2016 Está semana tenho um instrumental forte e uma letra bem adequada, para além de adorar a música, se ficar em último não me importo minimamente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manu Tenry Posted March 17, 2016 Share Posted March 17, 2016 Enviado! Vamos lá ver se não é outro "tiro no escuro" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.