Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Calma acho que está tudo a stressar sem razão. Sim é verdade que esteve 2 anos como protagonista é passa para outra novela de novo como protagonista, mas nao me parece muito mau desde que a personagem seja completamente diferente da mara. Estão a esquecer-se que há actores actualmente em exibição em várias novelas? Duarte Gomes, marco Delgado, Mariana Monteiro, Cristina homem de Melo,  etc etc etc

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém d'A Única Mulher tem de entrar. Mas por favor os protagonistas e personagens que se mantiveram nas três temporadas não. E não se esqueçam, que se a Ana Sofia se entregar muito ao trabalho, pode até desfrisar o cabelo e acreditem que muitos não a vão conhecer. Ela é a atriz com quem é mais fácil de trabalhar os visuais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, ZDK disse:

http://www.atelevisao.com/tvi/ana-sofia-martins-grande-vila-da-proxima-novela-da-tvi/

Parece que o Moniz confirma a Ana Sofia como vilã... :rolleyes:

 

há 29 minutos, Fabien Silvano disse:

Lourenco Ortigao confirmado no elenco como antagonista também e fará de amante de Ana Sofia Martins, e melhor amigo de Diogo Morgado.

Ai que bom :scenic:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

(...) posso por fim dizer também que do que sei ( não é a certeza) mas a Ana Sofia vai ser a vilã mas de uma outra novela que vai começar a seguir de "Ouro Verde", mas como o elenco não está fechado...., mas acho que será só na próxima (...)

A imprensa já está toda baralhada, desde que o Moniz veio a público com o Diogo Morgado que eles começaram a mandar as normais apostas ao ar. Podes confirmar, além das duas novelas que, já se sabe, estão em pré-produção, a produção de uma série (além da Jacinta)?

A minha preocupação para ti é nas informações que nos tens dado, e como já te disse há uns tempos, não quero de todo que ponhas em causa o trabalho na Plural. Espero sinceramente que continues por aqui, tanto para partilhar como para trocar connosco opiniões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Desculpem, tenho estado ausente devido a certos comentários aqui do forúm, eu sei que cada um tem a sua opinião e temos é que respeitar, se calhar não fiz isso, mas como estou agora do lado de cá ( se é que me entendem), sei o quão é difícil fazer uma produção, ainda por cima uma produção como esta( A Impostora), que para mim é um novelão, e garanto-vos que ainda não viram nada, ou melhor se acham (alguns) que é excelente, ainda vai ser muito mais..., sobre esta novela já sei de muito mesmo, mas ainda bem que não revelei nada por aqui, porque tal não me é permitido dizer, sim já sei da história que PARA MIM é fenomenal, apenas posso dizer que será num estilo mais clássica e um pouco rural..., em nada a ver com AUM, será completamente diferente desta e acho pouco provável essa história do entra e sai de atores, quanto ao elenco jâ sei os nomes confirmados, posso dizer que tem várias surpresas (e não me peçam para dizer, porque não posso), e que o Diogo Morgado tem uma personagem única, juro...., um desafio para qualquer ator, é impossível um ator recusar um papel como aquele, quando souberem irão perceber ao certo o porquê de dizer isto, que desafio mesmo...., e sobre o que dizem as revistas não se acreditem nelas gente...., posso por fim dizer também que do que sei ( não é a certeza) mas a Ana Sofia vai ser a vilã mas de uma outra novela que vai começar a seguir de "Ouro Verde", mas como o elenco não está fechado...., mas acho que será só na próxima, abraço para todos, desculpem a minha ausência e obrigado a todos os que "pesaram" com a minha ausência (@Rafael A., @JDuarte, @Visky, @SIM, @Boy TV, etc..., e a todos os acertivos deste forúm) , até porque já ignorei so outros, que sabem quem são, através dos outros últimos posts que escrevi, um bem haja para vocês.... .

Eu gostava que a TVI mudasse mais os protagonistas , as pessoas não gostam de ver sempre as mesmas caras. 

Eu adoro de vilãs mais maduras , mas não percebo porque a TVI insiste em dar essas vilãs sempre á Alexandra Lencastre, Helena Laureano e Rita Salema como vilãs seria brutal. 

Sabes alguma coisa da Sofia Alves e Helena Laureano ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Quais novidades...., as da revista, garanto que estás errado...., não me é permitido dizer mais, a não ser que se fiar pelas revistas não ficam a saber nada.

Tou a falar da confirmação do Moniz que a Ana Sofia será a vilã...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, skizzo disse:

Tou a falar da confirmação do Moniz que a Ana Sofia será a vilã...

Mas (acho), que será apenas na próxima, a que vem a seguir de "Ouro Verde", por isso calma, sem confirmações não sabemos a certeza..., mas sinceramente acho pouco provável ser nesta novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Desculpem, tenho estado ausente devido a certos comentários aqui do forúm, eu sei que cada um tem a sua opinião e temos é que respeitar, se calhar não fiz isso, mas como estou agora do lado de cá ( se é que me entendem), sei o quão é difícil fazer uma produção, ainda por cima uma produção como esta( A Impostora), que para mim é um novelão, e garanto-vos que ainda não viram nada, ou melhor se acham (alguns) que é excelente, ainda vai ser muito mais..., sobre esta novela já sei de muito mesmo, mas ainda bem que não revelei nada por aqui, porque tal não me é permitido dizer, sim já sei da história que PARA MIM é fenomenal, apenas posso dizer que será num estilo mais clássica e um pouco rural..., em nada a ver com AUM, será completamente diferente desta e acho pouco provável essa história do entra e sai de atores, quanto ao elenco jâ sei os nomes confirmados, posso dizer que tem várias surpresas (e não me peçam para dizer, porque não posso), e que o Diogo Morgado tem uma personagem única, juro...., um desafio para qualquer ator, é impossível um ator recusar um papel como aquele, quando souberem irão perceber ao certo o porquê de dizer isto, que desafio mesmo...., e sobre o que dizem as revistas não se acreditem nelas gente...., posso por fim dizer também que do que sei ( não é a certeza) mas a Ana Sofia vai ser a vilã mas de uma outra novela que vai começar a seguir de "Ouro Verde", mas como o elenco não está fechado...., mas acho que será só na próxima, abraço para todos, desculpem a minha ausência e obrigado a todos os que "pesaram" com a minha ausência (@Rafael A., @JDuarte, @Visky, @SIM, @Boy TV, etc..., e a todos os acertivos deste forúm) , até porque já ignorei so outros, que sabem quem são, através dos outros últimos posts que escrevi, um bem haja para vocês.... .

A ficção portuguesa está mesmo uma maravilha, só novelas de 300 eps com historias de mulheres a vingarem-se e com África pelo meio, existe uma grande diversidade e inovação sem duvida, e as criticas que eu e outros fazem não tem sentido! Então se compararmos as nossas novelas com as da Globo (que na maioria das vezes nem aos 200 eps chegam) bem vimos que estamos muito a frente desta! :lol:

Enfim, continuem a papar tudo, a nossa ficção está cada vez pior, só não vê quem não quer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

A ficção portuguesa está mesmo uma maravilha, só novelas de 300 eps com historias de mulheres a vingarem-se e com África pelo meio, existe uma grande diversidade e inovação sem duvida, e as criticas que eu e outros fazem não tem sentido! Então se compararmos as nossas novelas com as da Globo (que na maioria das vezes nem aos 200 eps chegam) bem vimos que estamos muito a frente desta! :lol:

Enfim, continuem a papar tudo, a nossa ficção está cada vez pior, só não vê quem não quer.

Não achas que estás a ser um pouco exagerado. Apenas 2 novelas da TVI foram passadas em África. Para quê dramatizar? Para quê comparar com a Globo, que já trabalha nisto há décadas, que é das maiores produtoras do mundo, que tem muito mais investimento, que tem a liderança mais que garantida?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não sei qual é o problema de apostarem em àfrica durante uns tempos, é um continente enorme com imensos países, há muito por onde escolher. (e também é importante por outras razões,mas não me apetece discutir isso aqui) claro que podem ir variando os continentes e tal, mas aposto que se tivessem virados para a europa, não havia tanta queixa e já não era demais. mas pronto cada um com a sua opinião.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Sim, mas as criticas que ele apresenta às novelas portuguesas não estão relacionadas com o tempo que existência das produtoras, até porque a TVI durante muito anos produziu novelas com um número normal de episódios, não repetindo locais nem temáticas. 

Mas por isso eu dei tantas opções. Uma deles o dinheiro e investimento. A TVI já não tem o lucro de há uns anos e tem de fazer render o peixe.

Agora mesmo, Forbidden disse:

Eu não me referia apenas a TVI, Amor Maior também é outra novela de 300 eps e passada em África. A ficção tuga no geral está mal e com falta de originalidade, não é só a da TVI.

Amor Maior não é passada em África. Tem os primeiros episódios, tal como Olhos de Água, Dei-te Quase Tudo e A Outra. E estás a confundir ficção com novelas. As novelas estão com falta de originalidade, mas mesmo assim continuam boas. Tu queixas-te de novelas longas, mas ainda assim é como se "apoiasses" A Única Mulher e não A Impostora, que é muito mais curta que a primeira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro, até porque eles não são burros nenhuns e sabem que as novelas chegam ao fim e já ninguém lhes consegue por a vista em cima. O problema é o prejuízo que isto está a trazer já a médio prazo. Cada vez as novelas/horários estão a perder terreno para o cabo. Em 2013 tínhamos 4 novelas fortes tanto na faixa das 21h como das 22h - SdI/OBDE; AaV/Belmonte; agora a líder das 22h mal chega ao milhão de espectadores e as novelas das 21h nem aos 30% de share conseguem chegar. E com o tempo tem tendência a piorar. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Mas por isso eu dei tantas opções. Uma deles o dinheiro e investimento. A TVI já não tem o lucro de há uns anos e tem de fazer render o peixe.

Mas se não têm o dinehiro de há uns anos, porwue cada vez fazem novelas mais caras? 

Não seria melhor priorizar a qualidade, e faze rnovelas mais curtas de que andar com paisagens e mais paisagens para inglês ver, e que ao fim de x episódios já ninguém quer saber, eu no lugar deles centrava mais em novelas curtas mesmo que me tenha que confinar a Lsiboa, e quando tivesse mais um dinheirinho extra aí sim ia gravar ao estrangeiro,

Agora tudo o que é novela tem de ir ao estrangeiro, só para se armarem (incluindo aqui SIC e TVI), e depois tem que esticar tudo a ponto de já não se conseguir ver.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

Mas por isso eu dei tantas opções. Uma deles o dinheiro e investimento. A TVI já não tem o lucro de há uns anos e tem de fazer render o peixe.

Amor Maior não é passada em África. Tem os primeiros episódios, tal como Olhos de Água, Dei-te Quase Tudo e A Outra. E estás a confundir ficção com novelas. As novelas estão com falta de originalidade, mas mesmo assim continuam boas. Tu queixas-te de novelas longas, mas ainda assim é como se "apoiasses" A Única Mulher e não A Impostora, que é muito mais curta que a primeira. 

Eu gosto de AUM, não quer dizer que apoie novelas longas por gostar de uma novela longa, nem quero que sigam essa estratégia. É assim tão dificil de perceber? AUM é um caso unico pra mim, foi uma inovação quando apareceu (foi a primeira novela tuga a passar-se em dois continentes, foi um grande investimento, etc), agora vai tudo copiar AUM como se se tratasse de uma fórmula, em vez de apostarem em coisas diferentes.

Aliás, eu quando acabar AUM e SB nem pretendo seguir nenhuma novela tuga nos proximos tempos.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JDuarte disse:

Mas se não têm o dinehiro de há uns anos, porwue cada vez fazem novelas mais caras? 

Não seria melhor priorizar a qualidade, e faze rnovelas mais curtas de que andar com paisagens e mais paisagens para inglês ver, e que ao fim de x episódios já ninguém quer saber, eu no lugar deles centrava mais em novelas curtas mesmo que me tenha que confinar a Lsiboa, e quando tivesse mais um dinheirinho extra aí sim ia gravar ao estrangeiro,

Agora tudo o que é novela tem de ir ao estrangeiro, só para se armarem (incluindo aqui SIC e TVI), e depois tem que esticar tudo a ponto de já não se conseguir ver.

 

Mas ir para o estrangeiro compensa, porque dá o lado internacional que atrai compradores, de modo a novela a ser exportada.

há 5 minutos, Forbidden disse:

Eu gosto de AUM, não quer dizer que apoie novelas longas por gostar de uma novela longa, nem quero que sigam essa estratégia. É assim tão dificil de perceber? AUM é um caso unico pra mim, foi uma inovação quando apareceu (foi a primeira novela tuga a passar-se em dois continentes, foi um grande investimento, etc), agora vai tudo copiar AUM como se se tratasse de uma fórmula, em vez de apostarem em coisas diferentes.

Aliás, eu quando acabar AUM e SB nem pretendo seguir nenhuma novela tuga nos proximos tempos.

Mas só A Impostora é que segue os moldes de A Única Mulher e mesmo assim não é igual. A Única Mulher tinha no centro a guerra de dois continentes. Aqui é a história de personagens que lá viveram, personagens que foram para lá viver. Para além de que traz o Santiago do Chile, algo novo. Mas sim, já percebemos que estás contra A Impostora.

Editado por SIM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JDuarte disse:

Mas se não têm o dinehiro de há uns anos, porwue cada vez fazem novelas mais caras? 

Não seria melhor priorizar a qualidade, e faze rnovelas mais curtas de que andar com paisagens e mais paisagens para inglês ver, e que ao fim de x episódios já ninguém quer saber, eu no lugar deles centrava mais em novelas curtas mesmo que me tenha que confinar a Lsiboa, e quando tivesse mais um dinheirinho extra aí sim ia gravar ao estrangeiro,

Agora tudo o que é novela tem de ir ao estrangeiro, só para se armarem (incluindo aqui SIC e TVI), e depois tem que esticar tudo a ponto de já não se conseguir ver.

 

Eles agora pensam que as novelas são um documentário do National Geographic, e que o mais importante são as paisagens... já não querem saber da historia, das personagens, de temas novos, etc. E querem que o publico fique contente apenas por mostrarem imagens de outros paises :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...