Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Agora mesmo, JDuarte disse:

Com 300 episódios? Não sei quem fica contente, os outros países não tem a nossa paciência e depois fazem como o Chile que cortou AUM toda.

Obvio, por isso e que o argumento do "internacional" não cola, porque nos paises estrangeiros não querem novelas longas. Podem comprar, mas depois cortam metade dos eps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Com 300 episódios? Não sei quem fica contente, os outros países não tem a nossa paciência e depois fazem como o Chile que cortou AUM toda.

O que interessa é as vendas e não se a novela é toda exibida. O que interessa é as vendas.

Agora mesmo, Forbidden disse:

Obvio, por isso e que o argumento do "internacional" não cola, porque nos paises estrangeiros não querem novelas longas. Podem comprar, mas depois cortam metade dos eps.

Em Angola e Moçambique passa uma novela portuguesa com mais de 500 episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

O que interessa é as vendas e não se a novela é toda exibida. O que interessa é as vendas.

Em Angola e Moçambique passa uma novela portuguesa com mais de 500 episódios.

Sim, e depois o publico de lá deve ficar com ótima impressão das nossas novelas, todas cortadas e nem o final passam...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda ontem disseram que Massa Fresca foi exportada para a Grécia. Uma novela pequena, low cost, passada em Portugal e que imensa gente adorou.

A TVI anda a gravar por meio mundo e a esticar as novelas por centenas de episódios porque quer. Se não têm dinheiro para ir para fora de Portugal, não vão. Mas rentabilizar o investimento por 1 ou 2 anos só vai afastar cada vez mais o público, logo as televisões terão menos investimento publicitário e menos dinheiro para produzir ficção, logo farão mais novelas gigantes e não saímos deste círculo vicioso.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Sim, e depois o publico de lá deve ficar com ótima impressão das nossas novelas, todas cortadas e nem o final passam...

A verdade é que La Unica Mujer foi cortada, e os espetadores de lá viraram-se contra o Canal 13 e disseram que iam acompanhar a novela pelo TVI Player. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

A verdade é que La Unica Mujer foi cortada, e os espetadores de lá viraram-se contra o Canal 13 e disseram que iam acompanhar a novela pelo TVI Player. 

Em português? :lol: Estou mesmo a ver...

Agora mesmo, JDuarte disse:

A novela foi cortada e saiu do ar porque foi flop.

Não interessa. Os espectadores querem ver na mesma. É como cá o I love it.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JDuarte disse:

A novela foi cortada e saiu do ar porque foi flop.

Fazia mais que as atuais novelas em exibição que por acaso algumas delas foram produzidas por uma das maiores produtoras de ficção do mundo. E não foi um flop tão grande, pois o Canal 13 não voltaria a apostar numa novela portuguesa se assim fosse.

há 5 minutos, Colorida disse:

Em português? :lol: Estou mesmo a ver...

Na altura eles diziam isso. Entretanto a pagina de La Unica Mujer foi apagada.

há 3 minutos, Forbidden disse:

Vão acompanhar pelo TVI player como? Só se tiver legendas em espanhol, o que não me parece que tenha.

Sim. O português não é assim de tão difícil compreensão para aqueles que falam espanhol.

Editado por SIM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Fazia mais que as atuais novelas em exibição que por acaso algumas delas foram produzidas por uma das maiores produtoras de ficção do mundo. E não foi um flop tão grande, pois o Canal 13 não voltaria a apostar numa novela portuguesa se assim fosse.

Na altura eles diziam isso. Entretanto a pagina de La Unica Mujer foi apagada.

Sim, porquê. O português não é assim de tão difícil compreensão para aqueles que falam espanhol.

fia-te nisso, línguas não é com eles :haha:. e sou sincera eu não via uma novela em castelhano. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

fia-te nisso, línguas não é com eles :haha:. e sou sincera eu não via uma novela em castelhano. 

Eu apenas disse o que eles afirmavam fazer. Entre os comentários referiam o TVI Player e que acompanhariam por lá a novela. E isto não é falso. Não sei se chegaram a concretizar a ideia de fazerem isso, mas li isto em finais de fevereiro, na página oficial do Canal 13.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

Faz tu ficção, deves pensar que fazer ficção e fazer um vídeo qualquer e pôr no Facebook, uma grande produção quantos mais episódios tiver, maior é o lucro, se calhar vocês não sabem mas é a realidade..., a ficção portuguesa está mesmo uma maravilha..., cada vez é mais elogiada, mais vendida para países de "fora", e dizes isto...., a Sic e o Cabo tem ficção sem ser portuguesa, força vai ver para lá...., só para que saibam "Ouro Verde" terá histórias de mulheres, mas quem vai predominar será homens e mais não digo, só te citei agora por achar triste dizeres isto da nossa ficção, mas juro que serás ignorado por mim apartir de agora, podes me citar a vontade que não te responderei mais...., e já sabes tanto na SIC (ficção brasileira), e no Cabo (brasileira e não só) de outros países tens muita ficção sem ser portuguesa, que orgulho que és para o nosso Portugal, enfim.... .

Não sabia que havia internet no infantário. 

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@sergioferreiragmr@gmail.com   Eu gostava que a TVI mudasse mais os protagonistas , as pessoas não gostam de ver sempre as mesmas caras.

Eu adoro de vilãs mais maduras , mas não percebo porque a TVI insiste em dar essas vilãs sempre á Alexandra Lencastre, a Helena Laureano e Rita Salema como vilãs seria brutal.

Sabes alguma coisa da Sofia Alves e Helena Laureano ?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Gonza disse:

@sergioferreiragmr@gmail.com   Eu gostava que a TVI mudasse mais os protagonistas , as pessoas não gostam de ver sempre as mesmas caras.

Eu adoro de vilãs mais maduras , mas não percebo porque a TVI insiste em dar essas vilãs sempre á Alexandra Lencastre, a Helena Laureano e Rita Salema como vilãs seria brutal.

Sabes alguma coisa da Sofia Alves e Helena Laureano ?

Jessica Athayde e Diogo Morgado é diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, SIM disse:

Jessica Athayde e Diogo Morgado é diferente.

Sim, mas eu estou a falar nas novelas no geral, nao especificamente nesta.

No geral não mudam muito, só numa ou outra, lembro-me  que alguem disse que queria protagonistas diferentes em Santa Barbara e não os mesmos de sempre, houve alguem que disse isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Manú Tenry disse:

Ai não! Quero a Sofia Grillo longe! Já bastou estar "a levar com ela" em duas produções ao mesmo tempo! Ela que entre na substituta da Impostora.

Eu gosto dela como atriz até, mas ando um bocado fartinho dela. E depois só tem personagens que às vezes me irritam. Aquela Filipa em SB sempre a reclamar com o Rui, depois a Mariana em MF sempre irritada devido à gravidez.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pamsf998 disse:

Eu gosto dela como atriz até, mas ando um bocado fartinho dela. E depois só tem personagens que às vezes me irritam. Aquela Filipa em SB sempre a reclamar com o Rui, depois a Mariana em MF sempre irritada devido à gravidez.

Sim, estou a destacar o desgaste de imagem e não o talento da Sofia. É como o caso da Cristina Homem de Mello, já não posso com ela. Vai chegar a uma altura em que ela está em exibição nos três canais ao mesmo tempo (quanto a sua personagem da série Dentro entrar), Até nas reposições de hora de almoço ela aparece!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...