Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 1 minuto, JDuarte disse:

A serio que essa insonsa vai entrar? Oh please que seja alguma coisa para a SIC ou RTP1.

Também não gostavas da Bárbara Branco de A Impostora no inicio e agora já gostas :cool: Penso que nem viste muito de Massa Fresca e se tivesses visto mais aposto que mudavas de opinião. Ela cumpriu nas cenas mais difíceis, quando soube da morte do pai, foi a melhor dos manos Elias, no hospital momentos antes da mãe morrer, teve uma cena bem emocionante com a Sofia Alves. Ela mostrou ser competente nas cenas mais difíceis, claro que ainda tem de evoluir, mas não é má.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JDuarte disse:

A serio que essa insonsa vai entrar? Oh please que seja alguma coisa para a SIC ou RTP1.

A personagem dela em MF também não era nada de especial e estragou-se ao fazer aquilo ao Pedro mas acho que ela esteve bem e também a acho muito bonita. Mas precisa de melhorar e limar algumas arestas. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

Também não gostavas da Bárbara Branco de A Impostora no inicio e agora já gostas :cool: Penso que nem viste muito de Massa Fresca e se tivesses visto mais aposto que mudavas de opinião. Ela cumpriu nas cenas mais difíceis, quando soube da morte do pai, foi a melhor dos manos Elias, no hospital momentos antes da mãe morrer, teve uma cena bem emocionante com a Sofia Alves. Ela mostrou ser competente nas cenas mais difíceis, claro que ainda tem de evoluir, mas não é má.

Acho a Barosa competente, mas do pouco que já vi da Bárbara Branco n'A Impostora acho-a melhor, mais natural. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, João_O disse:

Acho a Barosa competente, mas do pouco que já vi da Bárbara Branco n'A Impostora acho-a melhor, mais natural. :P

Não estou a fazer comparações, não vi a Bárbara a atuar. A Beatriz é que já mostrou ser competente para primeiro trabalho, até dei as "provas" disso, esteve à altura quando era preciso, ainda tem muito para melhorar, mas para primeiro trabalho cumpriu. Acredito que num segundo trabalho ainda vai estar melhor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BlastCandiesx disse:

É oficial?

É a imagem que está na informação comercial da TVI.

Mas não me parece o logótipo final, deve ser um provisório. Gosto da imagem de fundo e da vibe que transmite. Espero que a Amazónia e Brasil estejam bastante presentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

É a imagem que está na informação comercial da TVI.

Mas não me parece o logótipo final, deve ser um provisório. Gosto da imagem de fundo e da vibe que transmite. Espero que a Amazónia e Brasil estejam bastante presentes.

Adorava uma cena tipo Joana Solnado de Ilha dos Amores, no meio da Amazónia  com uma casa de madeira lá no meio e isolada da sociedade!  adoro!

Editado por BlastCandiesx
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Colorida disse:

Eu sei que o Gonçalo Oliveira é um ótimo achado, mas ele passou diretamente de Santa Bárbara para Massa Fresca e agora vai já passar para isto? Overdose de Ana Sofia confirmada e o Fernando Pires salta d'A Impostora e ainda bem porque a personagem dele lá é desnecessária.

Estão a desgastar a imagem do miúdo. O que valeu é que entre o período em que o miúdo gravou Santa Bárbara e começou as gravações de Massa Fresca, mudou um pouco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...