Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Até há pouco tempo não achava a Sofia Grillo nada de especial (tirando Tempo de Viver) mas comecei a gostar dela na série Portal do Tempo e em Massa Fresca também gostei. Acho que o problema dela é geralmente ter papeis sem muito interesse, porque ela é uma boa atriz. E sim, ela tem de fazer uma pausa, está com a imagem muito gasta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Manú Tenry disse:

Sim, estou a destacar o desgaste de imagem e não o talento da Sofia. É como o caso da Cristina Homem de Mello, já não posso com ela. Vai chegar a uma altura em que ela está em exibição nos três canais ao mesmo tempo (quanto a sua personagem da série Dentro entrar), Até nas reposições de hora de almoço ela aparece!

Sim, eu gosto da Sofia Grillo, ando é farto dela devido às personagens que me têm irritado. A Cristina Homem de Mello por acaso ainda não estou farto dela, mas pensei que a personagem dela em SB ia ser outra coisa mais impactante, mas pronto e como não vejo RdF, não me faz diferença.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oque acho que a Sofia Grillo devia fazer era mudar radicalmente o visual, estar algum tempo parada não digo, ela nunca teve um protagonismo e teve mais de 2 anos sem fazer televisão. Ela é muito melhor que muitas a atrizes que  protagonizar muito, ela teve personagens excelentes como em Belmonte, Sedução, Tempo de Viver e em Deixa-me Amar a personagem dela irritava-me mesmo, era um pouco parecida com a Diana de Mulheres , parecia que caía o mundo sempre que tinha que elogiar alguém.

Acho que deviam apostar mais nela, só ganhavam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de ver aqui um elenco diversificado com caras vindas do cinema( João Tempera brilha no filme do Markl e merece ser mais vezes aposta, Luana Martau está muito bem na Canção de Lisboa e gostava de a ver aqui e também a São José Lapa), atores que já não aparecem há muito num elenco fixo( Irene Cruz, Frederico Barata, Gracinda Nave, Paulo Pinto,  Marta Andrino, Maria Henrique, Carla Andrino, Rui Luís Brás), nomes das series da RTP( Maria João Falcão, Orlando Costa, António Durães, Sérgio Silva, Nuno Lopes, Carlos Santos), alguns nomes de Santa Bárbara( Luís Esparteiro, Manuela Couto, Gabriela Barros, Jéssica Athayde, Anna Eremin, Afonso Pimentel), A Impostora( Pedro Lamares, Carlos Vieira, Elisa Lisboa), A única mulher( Jorge Gonçalves, Suzana Borges, Helena Laureano, Julie Sergeant, Heitor Lourenço, André Gago, Pedro Carmo), Jardins Proibidos( Isabel Medina, Rui Morrison, Pedro Ferreira, Vítor Norte) e Massa Fresca( Sara Barradas, Ana Brito e Cunha, Dina Félix da Costa, Pedro Bargado, Carlos Oliveira). 
Mais uns atores brasileiros e o elenco está feito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Gonza disse:

Oque acho que a Sofia Grillo devia fazer era mudar radicalmente o visual, estar algum tempo parada não digo, ela nunca teve um protagonismo e teve mais de 2 anos sem fazer televisão. Ela é muito melhor que muitas a atrizes que  protagonizar muito, ela teve personagens excelentes como em Belmonte, Sedução, Tempo de Viver e em Deixa-me Amar a personagem dela irritava-me mesmo, era um pouco parecida com a Diana de Mulheres , parecia que caía o mundo sempre que tinha que elogiar alguém.

Acho que deviam apostar mais nela, só ganhavam.

Como a Susana Arrais fez, que também estava com a imagem gasta e deu um corte bem radical e uma cor de cabelo mais clara.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sofia Grillo só precisa de personagens mais desafiantes como a bardajona da Beatriz de Belmonte, onde ela arrasou. Claro que é difícil brilhar com personagens mais do mesmo.

Espero que o estilo mais clássico na novela a que a autora se referiu não seja sinónimo de xaropada... Quero estar confiante, ainda para mais porque o Diogo Morgado aceitou integrar o elenco aparentemente pelo projecto em si. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, ZDK disse:

A Sofia Grillo só precisa de personagens mais desafiantes como a bardajona da Beatriz de Belmonte, onde ela arrasou. Claro que é difícil brilhar com personagens mais do mesmo.

Espero que o estilo mais clássico na novela a que a autora se referiu não seja sinónimo de xaropada... Quero estar confiante, ainda para mais porque o Diogo Morgado aceitou integrar o elenco aparentemente pelo projecto em si. 

 

há 26 minutos, ZDK disse:

A Sofia Grillo só precisa de personagens mais desafiantes como a bardajona da Beatriz de Belmonte, onde ela arrasou. Claro que é difícil brilhar com personagens mais do mesmo.

Espero que o estilo mais clássico na novela a que a autora se referiu não seja sinónimo de xaropada... Quero estar confiante, ainda para mais porque o Diogo Morgado aceitou integrar o elenco aparentemente pelo projecto em si. 

Penso que ela deve descansar um pouco e depois entrar na substituta de impostora

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a actriz brasileira Maria Ribeiro!! Tão doida :mosking: Malta que acompanha ficção brasileira mais freneticamente, @JDuarte, @Maya, @Pedro M., @srcbica já a conheciam?

Pelos vistos a TVI vai fazer reciclagem com os actores brasileiros que já colaboraram com a TVI. Espero que a Grazielle Schmitt, Miguel Thiré, Valéria Carvalho e Laura Martau também entrem!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

Adorei a actriz brasileira Maria Ribeiro!! Tão doida :mosking: Malta que acompanha ficção brasileira mais freneticamente, @JDuarte, @Maya, @Pedro M., @srcbica já a conheciam?

Pelos vistos a TVI vai fazer reciclagem com os actores brasileiros que já colaboraram com a TVI. Espero que a Grazielle Schmitt, Miguel Thiré, Valéria Carvalho e Laura Martau também entrem!

Como sabes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Manú Tenry disse:

Adorei a actriz brasileira Maria Ribeiro!! Tão doida :mosking: Malta que acompanha ficção brasileira mais freneticamente, @JDuarte, @Maya, @Pedro M., @srcbica já a conheciam?

Sei que não fui citado/mencionado, mas eu conheço-a :P ando a rever a "Escrava Isaura" na CMTV e ela dá show, é muito talentosa. Em Império (do que vi) também gostei dela!

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Manú Tenry disse:

Adorei a actriz brasileira Maria Ribeiro!! Tão doida :mosking: Malta que acompanha ficção brasileira mais freneticamente, @JDuarte, @Maya, @Pedro M., @srcbica já a conheciam?

Pelos vistos a TVI vai fazer reciclagem com os actores brasileiros que já colaboraram com a TVI. Espero que a Grazielle Schmitt, Miguel Thiré, Valéria Carvalho e Laura Martau também entrem!

Sei quem é, mas penso que nunca vi nada dela. Entrou em «Império», que não acompanhei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

No VNTV estiveram o Cabrerizo e a Karla Muga e essa actriz Maria Ribeiro que confirmaram que vão entrar na Ouro Verde. O que estão em negrito só são sugestões minhas. Digo reciclagem por estarem convidar alguns actores brasileiros que entraram noutras produções da TVI.

Ah mas eles confirmaram mesmo!? :O 

A Maria Ribeiro também? Ela ainda não entrou em nenhuma produção cá, pois não? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já vi a Karla Muga em AÚM e acho que é talentosa, fico contente por voltar a ser aposta! Acho que esta novela vai ter um elenco de luxo em termos de atores brasileiros :D Só dispensava o Cabrerizo.

E eu não sabia que a Karla Muga tinha feito parte da direcção de vários projetos em Portugal, como Deixa Que te Leve, por exemplo :O

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Eu já vi a Karla Muga em AÚM e acho que é talentosa, fico contente por voltar a ser aposta! Acho que esta novela vai ter um elenco de luxo em termos de atores brasileiros :D Só dispensava o Cabrerizo.

E eu não sabia que a Karla Muga tinha feito parte da direcção de vários projetos em Portugal, como Deixa Que te Leve, por exemplo :O

Essa e a que faz de Selma, certo? Não a acho muito boa atriz sinceramente, pelo menos na AUM.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Manú Tenry disse:

Adorei a actriz brasileira Maria Ribeiro!! Tão doida :mosking: Malta que acompanha ficção brasileira mais freneticamente, @JDuarte, @Maya, @Pedro M., @srcbica já a conheciam?

Pelos vistos a TVI vai fazer reciclagem com os actores brasileiros que já colaboraram com a TVI. Espero que a Grazielle Schmitt, Miguel Thiré, Valéria Carvalho e Laura Martau também entrem!

Não a conheço mas tenho ideia de já ter ouvido esse nome algures. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...