Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 5 minutos, Magazine disse:

A Mafalda vai ser protagonista????????

Ninguém sabe. Suposições pela foto dela aparecer ao lado das fotos do Morgado, Ana Sofia e Pedro Carvalho.

Gostei da sinopse. A história tem potencial. Mas vai ser mais uma história de vingança, troca de identidades e com o escândalo bancário a dar o mote. 

Teremos um grande salto temporal, 15 anos. Serão os mesmo actores a fazerem das personagens? Quero que aquelas famílias principais se odeiem de morte.

Espero que não apostem demasiado num elenco negro, para distanciar de AUM e AI. Espero que apostem mais em actores brasileiros. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que só sabem fazer novelas sobre vinganças, irra, é sempre a mesma coisa! Que falta de criatividade, credo... é que a falar a verdade, a unica novela que me lembro que não teve vingança como mote central nos ultimos anos é Mulheres, é muito mau, é sempre a mesma coisa, as novelas tugas parecem um disco riscado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Parece que só sabem fazer novelas sobre vinganças, irra, é sempre a mesma coisa! Que falta de criatividade, credo... é que a falar a verdade, a unica novela que me lembro que não teve vingança como mote central nos ultimos anos é Mulheres, é muito mau, é sempre a mesma coisa, as novelas tugas parecem um disco riscado.

E não são as únicas :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

A autora já tinha avisado, naquela reportagem do Jd8 :haha:

Eu ainda tinha esperança mas pela sinopse parece que vai ser um pouco mais do mesmo (a família morre e ele vinga a morte deles) e depois um assume a identidade do outro, já temos isso em AI :S mas é esperar para ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Parece que só sabem fazer novelas sobre vinganças, irra, é sempre a mesma coisa! Que falta de criatividade, credo... é que a falar a verdade, a unica novela que me lembro que não teve vingança como mote central nos ultimos anos é Mulheres, é muito mau, é sempre a mesma coisa, as novelas tugas parecem um disco riscado.

Experimenta por uma novela como Mulheres no primeiro horário, toda gente adormecia, começava a achar logo que Amor Maior era bem melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João_O disse:

Eu ainda tinha esperança mas pela sinopse parece que vai ser um pouco mais do mesmo (a família morre e ele vinga a morte deles) e depois um assume a identidade do outro, já temos isso em AI :S mas é esperar para ver.

Acho que não é isso, o protagonista vai só trocar de nome, não assumir a identidade de outra pessoa. Foi isso que percebi... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Eu tenho bom remédio, ainda existem as novelas da globo que são mais variadas.

Ainda há as séries da RTP, que na minha humilde opinião são muito boas, principalmente "Dentro" e "Miúdo Graúdo". Se tanto reclamas com as novelas porquê é que não dás uma oportunidade às séries da RTP? Acho uma pena, que as pessoas só queiram saber de novelas :(

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Ainda há as séries da RTP, que na minha humilde opinião são muito boas, principalmente "Dentro" e "Miúdo Graúdo". Se tanto reclamas com as novelas porquê é que não dás uma oportunidade às séries da RTP? Acho uma pena, que as pessoas só queiram saber de novelas :(

Talvez, pelo motivo de darem semanalmente. Não acho má a estratégia, mas não dá pica. Uma pessoa vê fica entusiasma-se e passado uma semana pouco se lembra. Pretendo ver online as séries diariamente e por isso vou esperar mais umas semanas para ver. Com muita pena minha, não vou poder acompanhar Mulheres Assim por só estar disponível por tempo limitado (16 dias), enquanto que as outras ficarão algumas semanas. Penso que este é um dos motivos, para além de que as pessoas podem gostar mais de uma série, do que outra. E o que acompanha, nos dias em que não dá a série que gosta? Acho muito bem a RTP emitir séries semanalmente, mas exibi-las a uma hora em que as novelas já vão longe na sua exibição, é totalmente absurdo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguma coisa está a falhar nisto tudo. Ainda até há duas semanas me tinham garantido que a Athayde ia ter um grande papel na próxima novela. Não me disseram especificamente que era OV, mas tomei como o mais provável. 

Ainda deve estrear uma antes desta, só pode. @JDuarte não te preocupes que um grande papel para a Jessica está garantido, isso eu sempre te disse e sei. 

Quanto aos nomes, acho que a Ana Sofia, a ser vilã, vai partir a louça toda. A Marafusta vai ser a Matos 2, a TVI vai dar-lhe o mundo e uns anos depois dão-lhe dinheiro e vai para a SIC. 

Editado por Rafael A.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...