Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

9 minutes ago, HugoMiguel said:

A minha mãe está super triste com o final da novela, acabei de lhe dizer "OV acaba hoje" e ela "Oh, agora é que vai ser triste" e eu disse que tinha AH e ela "Mas não vai ser a mesma coisa". :haha:

 

Estou como a tua mãe...concordo plenamente com ela, não será a mesma coisa! :sad:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, iBoy disse:

Foi para segundo horário por causa dos Jardins flopados, por isso não foi bem tratada.

 

Agora mesmo, Rafael A. disse:

OV nos últimos episódios foi para trás de JP. Esta foi melhor tratada, e fez melhores resultados.

Isso durou o quê? 1 semana? É que juro que não me lembro :O

Mesmo assim continua a ter um tratamento quase impecável. Claro que OV foi muito mais bem tratada. Aliás, OV foi tratado como qualquer produto devia ser, pena que seja exceção. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

 

Isso durou o quê? 1 semana? É que juro que não me lembro :O

Mesmo assim continua a ter um tratamento quase impecável. Claro que OV foi muito mais bem tratada. Aliás, OV foi tratado como qualquer produto devia ser, pena que seja exceção. 

Ainda durou mais que isso... Na altura fiquei passado. Ainda fez um bom resultado no último episódio, mas também aconteceu de o Rodrigo Menezes morrer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...