Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 3 minutos, アンドレ disse:

Acho que é mais por ser o pai da Bia.

Acho que a Bia, mesmo ja sabendo das coisas que o pai fez, ainda tinha a mínima esperança que fosse tudo mentira. E o vídeo foi como que um “balde de água fria” porque o Miguel praticamente confirma os crimes todos. 

A Amanda não, já sabia que o Miguel é um monstro e já está mentalizada que foi ele que matou a Catarina. Para ela foi apenas a confirmação da ideia que ela tinha dele. 

Acho que é isto :P 

Foi o que eu disse lá mais atrás. :P 

Em relação à Amanda, subscrevo.

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, アンドレ disse:

Acho que é mais por ser o pai da Bia.

Acho que a Bia, mesmo ja sabendo das coisas que o pai fez, ainda tinha a mínima esperança que fosse tudo mentira. E o vídeo foi como que um “balde de água fria” porque o Miguel praticamente confirma os crimes todos. 

A Amanda não, já sabia que o Miguel é um monstro e já está mentalizada que foi ele que matou a Catarina. Para ela foi apenas a confirmação da ideia que ela tinha dele. 

Acho que é isto :P 

A Bia sabe que o pai é um assassino mas não quer acreditar e anda sempre em negação. Hoje, confirmou tudo o que não conseguia assimilar.

Uma das melhores cenas da Joana Verona, e com uma excelente interpretação. Peso e medida certa que o choque pelo que viu, pedia...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, nikidz disse:

Eu sei, mas eu não me estava a referir a isso....No momento em que o Miguel deu o tiro no Otelo a Bia 'saltou' da cadeira, foi como um susto, enquanto que a Amanda não, foi como se estivesse habituada a ver pessoas a levar tiros todos os dias xD

Deve ser espectadora assídua das novelas portuguesas :haha:

  • Gosto 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As saudades que eu tinha de um episódio completo!. Gostei da Bia com o Miguel e gosto sempre das cenas do Miguel com o Jorge, eles dão lhe um cunho que passa para fora o ódio que sentem um pelo outro. Muito bom!

Está a custar me esta cena da Jessica não contar a verdade ao Gonçalo. Ele pode não querer ser pai mas nenhuma mulher tem o direito de usar este estratagema. Ainda, tenho uma esperança que a verdade apareça antes do final, senão fica a ideia que isto é assim uma coisa que se faz fáci, assim, como beber um copo de água. 

Quanto ao António/Rita, até gostei da forma como deram a volta. Há casais estranhos mas que se reencontram. é o caso! :sad:

Editado por Carla
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ricardo Coelho disse:

Imagem do fim da promo final sobre o casamento do Jorge e da Bia. Ficou muito bem.

Já passa promo ao final!?

@SeparadoresDa4 chamado à recepção! :haha:

Agora mesmo, DOCA disse:

MATEM_ME :lol:

Só agora é que percebi que a Júlia Palha era a Sancha. :lol: Com aquela franja que ela tem na Herdeira pensava que era uma estreante. :lol:   

Migo, essas makumbas estão-te a queimar a moleirinha toda :lol:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já sim. E com emoções até ao final.

Spoiler

Bia a apontar a arma ao pai, depois deste apontar a arma ao Jorge durante o casamento.

 

A foto no final da promo ficou muito boa. Diria que era a "capa" de um filme romântico.

Editado por Ricardo Coelho
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, ZDK disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Resultado de imagem para cafe pilao brasil

Pensavas que era o quê!? :rolleyes::haha:

Claramento o café favorito da Rita Rica <3 Deve constar na sua maleta 50 shades of grey :haha:

 

 

Por acaso não conhecia :haha:

Pensava que fosse algo mais porco :ph34r: e ainda por cima ela meteu aqueles emojis :haha:

Editado por アンドレ
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...