Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

há 31 minutos, nikidz disse:

A reacção da Bia ao tiro que o Miguel deu ao Otelo foi melhor do que a da Amanda...até saltou da cadeira! :haha:

A Bia é filha do Miguel. O choque e a desilusão que ela sofreu foram muito mais intensos porque, para o bem e para o mal, existem laços de afeto que a unem a ele. 

há 31 minutos, joanna disse:

o plano é editar o vídeo.

Mas se ele for entregá-lo à polícia, como confirmou à Amanda que ia fazer, vão perguntar-lhe onde é que ele o arranjou e suspeitar dele, e se o puser na internet podem descobrir que foi ele que o publicou.

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Buwayh said:

A Bia é filha do Miguel. O choque e a desilusão que sofreu foi muito mais intenso porque, para o bem e para o mal, ela tem laços de afeto que o unem a ele. 

Eu sei, mas eu não me estava a referir a isso....No momento em que o Miguel deu o tiro no Otelo a Bia 'saltou' da cadeira, foi como um susto, enquanto que a Amanda não, foi como se estivesse habituada a ver pessoas a levar tiros todos os dias xD

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, nikidz disse:

Eu sei, mas eu não me estava a referir a isso....No momento em que o Miguel deu o tiro no Otelo a Bia 'saltou' da cadeira, foi como um susto, enquanto que a Amanda não, foi como se estivesse habituada a ver pessoas a levar tiros todos os dias xD

Porque, apesar de ambas estarem à espera do que iam ver, o choque foi maior para a Bia. Pelo menos essa é a interpretação que eu faço. ;) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas onde andava esta veia do Sebastião? :lol:

E depois de mais uma mijinha de episódio, alguém expert na matéria me explica como é que se mata uma novela no fim? Não teria sido preferível guardar 3 ou 4 dias de Herdeira e não sacrificar esta, para agora irem fazer episódios especiais? 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Carla disse:

Mas onde andava esta veia do Sebastião? :lol:

E depois de mais uma mijinha de episódio, alguém expert na matéria me explica como é que se mata uma novela no fim? Não teria sido preferível guardar 3 ou 4 dias de Herdeira e não sacrificar esta, para agora irem fazer episódios especiais? 

 

Não questiones. Apenas observa e conforma-te. Esta palhaçada só vai durar até à próxima Terça-Feira, e com sorte temos um episódio com uma duração normal no Sábado.

Editado por Buwayh
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Porque, apesar de ambas estarem à espera do que iam ver, o choque foi maior para a Bia. Pelo menos essa é a interpretação que eu faço. ;) 

Acho que é mais por ser o pai da Bia.

Acho que a Bia, mesmo ja sabendo das coisas que o pai fez, ainda tinha a mínima esperança que fosse tudo mentira. E o vídeo foi como que um “balde de água fria” porque o Miguel praticamente confirma os crimes todos. 

A Amanda não, já sabia que o Miguel é um monstro e já está mentalizada que foi ele que matou a Catarina. Para ela foi apenas a confirmação da ideia que ela tinha dele. 

Acho que é isto :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Carla disse:

Mas onde andava esta veia do Sebastião? :lol:

E depois de mais uma mijinha de episódio, alguém expert na matéria me explica como é que se mata uma novela no fim? Não teria sido preferível guardar 3 ou 4 dias de Herdeira e não sacrificar esta, para agora irem fazer episódios especiais? 

 

Mais valia dar episódios de 35 minutos e acabar a novela na sexta :| Tipo isto:

21:15 - Ouro Verde

21:50 - A Herdeira

23:00 - A Flashtora

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...