Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Estou a flipar com a promo do último epi!  O casamento vai ser lindo e o final poderoso! 

Adoro aqueles carinhos que a Bia e o Jorge fazem com as carinhas :wub:

Quero tanto ver o último episódio como não quero (por questões óbvias :sleep: )  é um dilema :sad:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ivo disse:

Vou ter saudades de ver a Verona (este nome parece aumentativo de Vera xD) a representar, é tão sublime, tão natural! E é tão bela :kiss:

Tenho estranhado os meninos sempre tão atentos ás meninas actrizes ainda não terem elogiado a Joana de Verona como ela merece ( ou então ando distraída).:secret:

É uma actriz de mão cheia e com uma beleza tão sem artefactos, mas tão natural, tão doce e com um charme envolvido em mistério tão aprazível de se ver. Além de uma actriz de mão cheia é uma das mais bonitas da nossa praça. 

Essa promo está de arrasar.  Espero que seja mesmo uma final em grande. Para mim, o Diogo Morgado e a Joana de Verona foram a dupla romântica/protagonista,  mais interessante de seguir e mais genuína. Excelente trabalho de ambos ( e não vale falarem do que se falou, porque foi assim do 1º episódio até agora...é raça, é química que salta do écran...é isso!)

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A promoção ao último episódio está a passar na Rádio Comercial (e suponho que nas outras do grupo também).

há 1 hora, Maciel disse:

Nao terem mais episódios e não terem querido acabar no mesmo dia de AM? XD

Eles até podiam ter esticado até quarta na boa, mas sendo véspera de feriado podia correr mal...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, skizzo said:

Lol até parece que isso é algum motivo, basta encherem a novela de flashbacks e darem menos tempo que conseguiam terminar na Sexta ou Sábado :lol: 

Ai não, por favor....o melhor que fizeram foi não encher a novela com flashbacks, que termine 3ªfeira assim :D Já muito bom foi ter 1 semana de eps com cerca de 20min

E terça é um dia como outro qualquer :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, skizzo disse:

Lol até parece que isso é algum motivo, basta encherem a novela de flashbacks e darem menos tempo que conseguiam terminar na Sexta ou Sábado :lol: 

Então porque raio iam terminar a novela a uma terça? LOL Ainda para mais quando não dá nada de especial na concorrência? 

Menos tempo era dificil, já que andou a semana toda a dar 20min. Só se não tivessem dado sábado e tivessem deixado AH levar com o último de AM. Aí OV chegava claramente a sexta-feira.
Foi a melhor estratégia que fizeram. Terça-feira pode terminar com um resultado muito bom. 
 

Editado por Maciel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a dizer que não deveria ter terminado terça, acho bem que o façam. Simplesmente acho estranho a TVI ter tido uma decisão sensata e não enchido os ultimos capitulos de flashbacks só porque insistem em terminar as novelas à Sexta ou Sabado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...