Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

Agora mesmo, msm0 disse:

Alguém pode-me dizer qual foi a média total da novela? É uma das mais vistas da década? 

As mais vistas da década são Espírito Indomável, Dancin Days, Mar Salgado, Sol de Inverno. Não sei se esta ultrapassou a média de Coração Douto ou de AUM. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Forbidden disse:
há 14 horas, Duarte com D disse:
E assim acaba a novela mais bem tratada da TVI nesta década, começou e acabou no primeiro horário, e não durou um ano. :rolleyes: 
Que venham mais Ouros Verdes. :yes: 

Espero bem que não venham mais Ouros Verdes. Tratar violação como comédia é um nojo, é ofensivo e não é pra mim. Não percebi nem vou perceber tanto elogio a isto (a historia principal e o mais clichê que pode haver, o 145678 remake do Monte Cristo) mas enfim, já acabou.

Eu concordo que a cena da violação a ser tratada como comédia tenha sido ridicula, sobretudo porque não houve consequências nenhumas para a Laurinda. É a continuar aquele mito de que mulheres a violar homens não pode acontecer, não tem mal nenhum, os homens gostam.

Porém julgar a novela toda por essa cena é desnecessário. Também não eras tu que estavas sempre a dizer que não vias isto? Como é que podes perceber os elogios que a novela tem se nem a vês? 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Considerando a média da novela até ao fim de agosto, o top fica assim:

On 23/09/2017 at 16:50, Johnman disse:

Da década sendo 2010 até agora (em negrito são as que ainda estão no ar):

  1. Dancin' Days (2012-2013) - 15.8 rating / 32.3 share
  2. Mar Salgado (2014-2015) - 15.2 rating / 31.5 share
  3. Sol de Inverno (2013-2014) - 14 rating / 28.5 share
  4. Espírito Indomável (2010-2011) - 14 rating / 38.8 share
  5. Ouro Verde (2017) - 13.8 rating / 28.7 share
  6. A Única Mulher (2015-2017) - 13.5 rating / 29.1 share
  7. Coração D'Ouro (2015-2016) - 13.1 rating / 27.4 share
  8. O Beijo do Escorpião (2014) - 13 rating / 27.6 share
  9. Louco Amor (2012-2013) - 12.9 rating / 29.7 share
  10. Amor Maior (2016-2017): 12.8 rating / 27 share

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DanielLuis disse:

Eu concordo que a cena da violação a ser tratada como comédia tenha sido ridicula, sobretudo porque não houve consequências nenhumas para a Laurinda. É a continuar aquele mito de que mulheres a violar homens não pode acontecer, não tem mal nenhum, os homens gostam.

Porém julgar a novela toda por essa cena é desnecessário. Também não eras tu que estavas sempre a dizer que não vias isto? Como é que podes perceber os elogios que a novela tem se nem a vês? 

Não me venham citar mais sobre isto está bem? Já disse o que tinha a dizer sobre esta novela, não vou perder mais tempo com isto porque é uma perda de tempo, já dei a minha opinião e não vai mudar. Queixam-se que eu me repito mas estão sempre a citar-me pra responder ao mesmo, cansa.

Que vá pro arquivo pra ver se me livro desta praga.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Maciel disse:

Foi o melhor final desde quando? Em share ficou claramente abaixo do beijo, mas em rat acho que ultrapassou. 

Desde todas as novelas Tugas, é o melhor final desde o de Mar Salgado (com uns intocáveis 19.6 de rating e 41 de share médio). Desde as da TVI, é o maior resultado final desde para aí o final de Meu Amor, e o maior para uma novela portuguesa da TVI estreada esta década :shok:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...