Jump to content

Pega Pega


Jão

Posts Recomendados

Eu já vi algumas imagens e não gostei muito do casal principal. :| Gosto muito da Camila Queiróz e do Mateus Solano, mas não acho que eles funcionem como casal.

A Nanda Costa, por outro lado, creio que esteja a arrasar com a sua Sandra Helena. O que eu me ri com o confronto dela com a vizinha e o marido desta! :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

Eu já vi algumas imagens e não gostei muito do casal principal. :| Gosto muito da Camila Queiróz e do Mateus Solano, mas não acho que eles funcionem como casal.

A Nanda Costa, por outro lado, creio que esteja a arrasar com a sua Sandra Helena. O que eu me ri com o confronto dela com a vizinha e o marido desta! :lol:

Pensei  que Sandra Helena formaria um triângulo entre Eric e Luíza, no qual não se concretizou. Pelos capítulos que estão passando atualmente, o casal está sendo pouco explorado. O conflito da novela está nos dois mistérios, o quarto integrante do roubo do Carioca Pálace, que público já sabe quem é e o mistério da morte de Mirela, a mãe de Bebeth.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, DanielNunes said:

Pensei  que Sandra Helena formaria um triângulo entre Eric e Luíza, no qual não se concretizou. Pelos capítulos que estão passando atualmente, o casal está sendo pouco explorado. O conflito da novela está nos dois mistérios, o quarto integrante do roubo do Carioca Pálace, que público já sabe quem é e o mistério da morte de Mirela, a mãe de Bebeth.

O que pensas da Sandra Helena como personagem Daniel?! Já li algures que a Nanda está a ofuscar a personagem da Camila Queirós confirma-se?!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Maya disse:

O que pensas da Sandra Helena como personagem Daniel?! Já li algures que a Nanda está a ofuscar a personagem da Camila Queirós confirma-se?!

Sandra Helena foi e é uma personagem dúbia, com nuances para vilania, comédia e por vezes mocinha da novela. Contudo, depois que ela ganha a herança de uma hospede do hotel ela se distanciou do núcleo principal, hoje ela está de gato e rato com Agnaldo. Com isso Nanda Costa sabe até  que limite deve levar a Sandra Helena e como dosar o tom da personagem, e isso a Camila Queiroz não teve essa chance na novela, do inicio para o meio da trama, Luíza era meio apagada e ofusca com os demais personagens da novela. Camila só soube pegar e aproveitar a personagem já do meio para seu fim. Acredito que para uma personagem com carga mais dramática e um peso de ser a protagonista da novela Camila Queiroz deixou a desejar, tal como Mateus Solano. Para mim a novela será lembrada por protagonistas do roubo do hotel e pelos coadjuvantes, do que o casal principal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

''Pega Pega'' teve uma semana sensacional. Cláudia Souto apesar ter não ter dado certo com seus casais protagonistas, acertou na narrativa da novela. Gosto da narrativa, tem muita agilidade, textos muito bem elaborados. Foi e ainda é novela bem legalzinha de se assistir. Pelo menos Cláudia Souto entrou para o time de autores que a Globo pode contar para um próximo trabalho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Enfim ''Pega Pega'' terminou, gostei do seu Último Capítulo coerente com a história, todos pagaram por conta do roubo do Carioca Palace, pela morte de Mirela e pelo roubo de uma criança menor de idade. Gostei de ''Pega Pega'' não é aquela novela inesquivável, mas, que entreteu e divertiu o público. Terminará como a maior audiência de suas antecessoras e desde ''Cheias de Charme'', 29 pontos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 3 anos depois...

"Pega Pega" está de volta ao horário das 19H, na Globo. Ganhará uma "Edição Especial" já em julho, substituindo a inédita "SQP". 

A autoria é de Cláudia Souto e a realização é de Luíz Henrique Rios. Foi transmitida entre junho de 2017 e janeiro de 2018, fechando com 29 pontos de audiência, tornando-se um grande sucesso!

https://gshow.globo.com/google/amp/novelas/noticia/pega-pega-edicao-especial-da-novela-estreia-no-dia-19-de-julho.ghtml?__twitter_impression=true 

@Pedro M. Podes tirar do arquivo, por favor?

Editado por Poderoso TV!
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Hoje estreia a edição especial de "Pega Pega". Com a situação atual das audiências da Globo, não sei se a novela pega ou não. Eu nunca entendi o sucesso que ela teve em sua exibição original, não tem nada de extraordinário na história, uma novela simples que cativou o público no inverno de 2017. Agora, ela terá a prova assim como "Império" está sendo, se a novela cativou lembranças ou será totalmente esquecida e abandonada tal qual vem acontecendo com "Império".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...