Jump to content

Pega Pega


Jão

Posts Recomendados

Estreia

Um bocadinho aquém do esperado. A autora quis apresentar todos os núcleos num só episódio, o que acabou por torná-lo um bocado a correr. O elenco é ótimo, mas isso já sabíamos. Destaque para Mateus Solano, Vanessa Giácomo e João Baldasserini. A Camila pareceu-me um bocadinho forçada por causa do esforço para o sotaque carioca, mas com o tempo vai lá. Agora, acho que não há dúvida que o casal Vanessa-Tiago vai roubar a cena. A Camila e o Mateus têm 0 química.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho se não pegar o casal  acho que entrará um outro personagem para que Eric ou Luíza se apaixone. Pela critica a parte do enredo de Bebeth, ficou demasiado cansativa e fora da realidade, quando ela encontra um canguru pelúcia que fala com ela. Se for caminhar com isso foge totalmente da fórmula anterior que era mais pegada adulta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

A Vanessa e o Tiago podem formar um casal muito interessante. A polícia e o ladrão que é boa pessoa. :mosking:

Escrevam: daqui a um mês é o casal principal.

Pode ser que sim, ''Eta Mundo Bom!'' mesmo teve sua inversão, apesar que Candinho sempre foi o protagonista, mas Filó e Candinho não tiveram química e sobrou para Maria e Celso formarem o casal principal dentro da novela.

Editado por Dnunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, André Sousa disse:

No inicio, lembro-me que era essa a premissa avançada.
O casal saiu muito forçado mesmo! 

E eu acho que isso continua, devem ganhar mais destaque depois do assalto. A Globo por algum motivo é que quis uma campanha de promoção mais centrada nos outros.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-6-7 at 18:23, André Sousa disse:

Vi o episódio, não fiquei muito impressionado. Achei que fui tudo feito a correr, o protagonista apareceu pouco. Gostei do humor e do vilão do Serrado.
É para acompanhar mas ficou um pouco aquém do que eu esperava.
Outra coisa, é normal o genérico dar quase a meio do episódio? É que não costumo ver novelas da Globo...

Escolheste logo uma fraquinha para começar?

"Sataniza mais que tá pouco" não há povo mais divertido que o brasileiro a serio, e não digo em tom depreciativo, mas a serio os brasileiros são um maximo, eu se vivesse no Brasil ria-me de manhã À noite. :lol: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Duarte com D disse:

Escolheste logo uma fraquinha para começar?

"Sataniza mais que tá pouco" não há povo mais divertido que o brasileiro a serio, e não digo em tom depreciativo, mas a serio os brasileiros são um maximo, eu se vivesse no Brasil ria-me de manhã À noite. :lol: 

Pareceu-me que tinha uma boa premissa e adorei as chamadas. Mas que me aconselhas? Queria ver uma novela curta e leve!
Eu acho mesmo que os brasileiros são muito engraçados, tenho uma amiga minha zuca que é mesmo muito divertida e diz coisas inusitadas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Pareceu-me que tinha uma boa premissa e adorei as chamadas. Mas que me aconselhas? Queria ver uma novela curta e leve!
Eu acho mesmo que os brasileiros são muito engraçados, tenho uma amiga minha zuca que é mesmo muito divertida e diz coisas inusitadas. 

Eta Mundo Bom, tem 210, no entanto os capitulos são de 30 min, o que faz uma novela de 105 episodios da nossas.

A serio não te vais arrepender, é leve, divertida, "linda" e de epoca.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Duarte com D disse:

Eta Mundo Bom, tem 210, no entanto os capitulos são de 30 min, o que faz uma novela de 105 episodios da nossas.

A serio não te vais arrepender, é leve, divertida, "linda" e de epoca.

Então vou ver! Depois dou feedback!
Quando era novo, apaixonei-me por uma do Walcyr, "Cravo e a Rosa". Era tão engraçada e viciante! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, André Sousa disse:

Pareceu-me que tinha uma boa premissa e adorei as chamadas. Mas que me aconselhas? Queria ver uma novela curta e leve!
Eu acho mesmo que os brasileiros são muito engraçados, tenho uma amiga minha zuca que é mesmo muito divertida e diz coisas inusitadas. 

As Filhas da Mãe. Uma novela completamente diferente de tudo o que já foi feito, meio sitcom. Adoro! 125 episódios. Malhação 1999 (episódios de 20 minutos) com 125 episódios. Kubanacan, a novela mais rápida que já foi feita e que nunca teve momentos mortos, além de ter o casal mais incrível de toda a história das novelas (é um homem protagonista incrível) com 227. Andando nas Nuvens, leve, divertida e com um homem de 55 anos como protagonista, com 199.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 7 horas, Pedro M. disse:

A minha Camila Queiroz está de volta. :giveheart: Agora sim, acho que já encontrou o tom certo da personagem. Aliás, a própria novela melhorou muito agora que as histórias começam a avançar.

Já estou viciada. 

Gosto bastante da história.

Aquela Maria Pia dá-me cá uns nervos!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

''Pega Pega'' está mais ágil, por isso que a audiência corresponde em alta a novela. Vejo muitas situações com as novelas do Walcyr Carrasco nesta novela, no que pode dar super certo, já que Walcy é mestre em criar histórias críveis, e Cláudia Souto está sendo uma ótima pupila de seu mentor, Walcyr.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Dnunes disse:

''Pega Pega'' está mais ágil, por isso que a audiência corresponde em alta a novela. Vejo muitas situações com as novelas do Walcyr Carrasco nesta novela, no que pode dar super certo, já que Walcy é mestre em criar histórias críveis, e Cláudia Souto está sendo uma ótima pupila de seu mentor, Walcyr.

Eu estou a gostar muito de ver.

Será que o Evandro vai roubar a mala do Júlio!? Qual será o segredo que ele guarda!?

Editado por luadpp
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Será que ''Pega Pega'' enfim voltará a marcar uma média final de 30 pontos?, nada é impossível em se tratando da novela, que já tem em sua média total 28.51, arredondando 29 pontos, até o momento já segue sendo a novela mais vista desde ''Cheias de Charme'' e ultrapassando até mesmo ''Totalmente Demais'' e ''Haja Coração''. A novela teve um dos melhores sábados desde a estreia, 31 pontos, o frio que fez em São Paulo ajudou bastante para esse crescimento, marca essa a última vez que foi registrado isso foi no penúltimo capítulo de ''Totalmente Demais'' que foi exibida num sábado.

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...