Jump to content

Pega Pega


Jão

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
Agora mesmo, Forbidden disse:

Que raio de nome é esse?! Expliquem-me isso :haha:

O titulo até têm a ver com a novela que se passa na maioria das cenas no hotel com esse mesmo nome,para além que o antigo titulo poderia entender-se que estariam a falar de políticos corruptos e com medo de afastar os espectadores,alteraram o nome.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RRtelenovelas disse:

O titulo até têm a ver com a novela que se passa na maioria das cenas no hotel com esse mesmo nome,para além que o antigo titulo poderia entender-se que estariam a falar de políticos corruptos e com medo de afastar os espectadores,alteraram o nome.  

Mas este título é feio, que horror :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Feio, mas coerente com a história, isso me lembra a ''Tempos Modernos'' que seu título provisório era ''Bom Dia, Frankenstein'' que girava em torno a um edifício onde o protagonista detinha o controle e tinha como personagem um robô (Frankenstein) dentro deste edifício, que controlava todos os passos dos moradores deste edifício, foi o maior fracasso naquele tempo, se foi nesses dias ''Tempos Modernos'' seria um sucesso mediano com médias de 24 pontos.

Editado por Dnunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-4-30 at 01:28, Dnunes disse:

Feio, mas coerente com a história, isso me lembra a ''Tempos Modernos'' que seu título provisório era ''Bom Dia, Frankenstein'' que girava em torno a um edifício onde o protagonista detinha o controle e tinha como personagem um robô (Frankenstein) dentro deste edifício, que controlava todos os passos dos moradores deste edifício, foi o maior fracasso naquele tempo, se foi nesses dias ''Tempos Modernos'' seria um sucesso mediano com médias de 24 pontos.

Mas as audiências não se podem comparar, porque, agora, 1 ponto no IBOPE inclui mais domicílios do que 1 ponto há uns anos atrás. Se formos comparar então Império esteve perto de Senhora do Destino :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, AGUI disse:

Estão a gozar :lol: Só pode :lol: A Globo ainda não desceu tanto de nível assim :lol:

Já estou a imaginar "Hoje vou ver Pega Pega. Que é isso, um filme de quinta categoria?!" :lol:

#Morto

Nunca pensei que a Globo fosse pôr um nome tão horrível e parolo numa novela :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O horário das sete sempre teve uns títulos meio esquisitos como: ''Morde & Assopra'', ''Uga Uga'', e até a recente ''I Love Paraisópolis'' no começo era meio estranho, agora, ''Pega Pega'' até que combina mais do que ''Carioca Palace'', que não tem nada a haver com título de novela, preferia como ''Pega Ladrão'', mas a Globo com estes escândalos políticos, ficou com medo e voltou atrás na questão do título antigo. 

Editado por Dnunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Vai pegar um osso, vai :lol::lol:

Foge, foge :lol:

Este título tem tanto por onde pegar, nossa :diablo:

O título fez-me lembrar da brincadeira pega pega ou pega ladrão que no Brasil as crianças brincam de ser polícia e ladrão.

Como trata-se de uma novela das 19 horas o título está de acordo com o tema e com o contexto.

Editado por TvReal
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...