Jump to content

Pega Pega


Jão

Posts Recomendados

há 8 minutos, Maciel disse:

Esta novela é uma surpresa. As promos tresandavam a flop por todo lado. É impressão minha ou o público brasileiro está menos exigente?

É uma soma de fatores  = entrada da gfk + Saída da Record e SBT do cabo por burrice + crise + novela ideal pro horário + ótima fase da Globo + Noticiário Politico fazendo o JN bombar e etc. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Maciel disse:

Esta novela é uma surpresa. As promos tresandavam a flop por todo lado. É impressão minha ou o público brasileiro está menos exigente?

A Globo tem a grelha muito bem estruturada. Desde o Vale a Pena que está em alta, e a novela aproveita isso.

Por mais fraca que eu ache, a verdade é que tem os ingredientes que costumam resultar no horário. Romance e comédia na medida certa e de muito fácil consumo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Gabriel Campos disse:

É uma soma de fatores  = entrada da gfk + Saída da Record e SBT do cabo por burrice + crise + novela ideal pro horário + ótima fase da Globo + Noticiário Politico fazendo o JN bombar e etc. 

Devemos dizer também que Cláudia Solto é cria de Walcyr Carrasco, mesmo uma história batida e fraca, e com histórias mais do mesmo que o público sabe o que vai acontecer, tudo explicadinho. Esta novela junto com ''Os Dias Eram Assim'' a critica e o público até andam juntas, pois uns gostam e outros não gostam, não são unânimes na preferência do público, apesar de seus valores altos.

há 29 minutos, Pedro M. disse:

Eu já deixei de ver. Muito fraca, é mesmo a mais fraca das sete nesta década (pelo menos das que eu vi).

Ah ''Geração Brasil'' foi a pior, a pior mesmo da história do horário das sete, muito estranha, e ainda ostenta a pior média do horário das sete 19 pontos. Muitos dizem que até ''Além do Horizonte'' foi uma das piores, eu não acho. Para mim o fator nele empregado a ''Lost'' como exemplo, com muitos mistérios e uma história confusa, espantou o público, mesmo assim eu gostei de ''Além do Horizonte''. A  das mais fracas elejo ''Geração Brasil'' (2014), ''Aquele Beijo'' (2011-2012), ''Guerra dos Sexos'' (2012-2013) e esta atual novela das sete ''Pega Pega'', apesar que ''Pega Pega'' tem um elenco que não compromete em nada a história da novela e sim o fator história e alguns personagens que não funcionaram bem com seus interpretes.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 3 minutos, Gabriel Campos disse:

Além do Horizonte foi uma das melhores da década pra mim... 

Eu também acho, eu adorei esta novela. Das que mais gostei desta década são ''Cheias de Charme'', ''Ti Ti Ti'', ''Sangue Bom'', ''Alto Astral'', ''Totalmente Demais'' e ''Rock Story''

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, DanielNunes disse:

Devemos dizer também que Cláudia Solto é cria de Walcyr Carrasco, mesmo uma história batida e fraca, e com histórias mais do mesmo que o público sabe o que vai acontecer, tudo explicadinho. Esta novela junto com ''Os Dias Eram Assim'' a critica e o público até andam juntas, pois uns gostam e outros não gostam, não são unânimes na preferência do público, apesar de seus valores altos.

Ah ''Geração Brasil'' foi a pior, a pior mesmo da história do horário das sete, muito estranha, e ainda ostenta a pior média do horário das sete 19 pontos. Muitos dizem que até ''Além do Horizonte'' foi uma das piores, eu não acho. Para mim o fator nele empregado a ''Lost'' como exemplo, com muitos mistérios e uma história confusa, espantou o público, mesmo assim eu gostei de ''Além do Horizonte''. A  das mais fracas elejo ''Geração Brasil'' (2014), ''Aquele Beijo'' (2011-2012), ''Guerra dos Sexos'' (2012-2013) e esta atual novela das sete ''Pega Pega'', apesar que ''Pega Pega'' tem um elenco que não compromete em nada a história da novela e sim o fator história e alguns personagens que não funcionaram bem com seus interpretes.

É a mais fraca das que eu vi. Não vi Aquele Beijo, Tempos Modernos, Guerra dos Sexos, Além do Horizonte, Geração Brasil e Totalmente Demais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

''Pega Pega'' está com audiência igualzinha a de ''Caras & Bocas''. infelizmente ''Pega Pega''  não terá a mesma média de ''Caras & Bocas'' que teve 31 pontos de média, por duas razões, a novela do Walcy teve 232 capítulos, no que ajudou a ter uma média acima das demais substituas, e esta terá em previsão 185 capítulos, outro fator que é as comemorações de fim de ano, estraga a média de qualquer novela, e esta não será diferente e logo nos últimos capítulos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Acho que percebo o sucesso de ''Pega Pega'' é uma novela leve, despretensiosa e engraçada, não é aquela novela que poderemos julgar de ser boa, contudo, há de se reconhecer o sucesso dela. O elenco é bom, mesmo o casal protagonista não dando certo, não interfere na história. Luíza e Eric não pegou, e talvez seja o mico de Mateus Solano e Camila Queiroz.  Os dois praticamente não tem uma história definida, o que liga a história de Eric é o mistério da morte de sua finada esposa, Mirela,  e também ao roubo do Carioca Palace, já Luíza não tem liga com nenhum núcleo assim importante, o que liga ela na novela mesmo é o romance com Eric e seu avô Pedrinho que foi roubado. Os destaques mesmo é a família de Dom. Temos Cristóvão e Madalena que são os pais biológicos e Sabiene uma socialite esnobe mãe adotiva de Dom. Temos o núcleo dos quatro ladrões do Carioca Palace com maior destaque para Sandra Helena, desta vez Nanda Costa soube aproveitar o espaço dela na novela,e também o romance de Pedrinho e Arlete, mãe de Julio na novela. Casais românticos poucos são destaques na novela, Julio e Antônia praticamente sumiram dentro da história. Julio e Cíntia talvez uma boa química, de resto é complicado. Os vilões são soltos, Malagueta e Maria Pia são divertidos juntos, mas não sustentam. Porém, as tramas divertem, o ritmo e agilidade é muito boa, Claudia Solto, soube aproveitar bem as tramas e amarrá-las  na hora de desenvolver uma determinada ação. Os princípios éticos que vem trazendo é uma boa reflexão e isso faz com que desperte o interesse do público, pode ser aí a chave do sucesso da novela, não é tanto repercutida entre as três últimas novelas, mas ela está acima há dois pontos de suas antecessoras, para a Globo está dentro da medida que uma novela de sucesso deve fazer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...