Jump to content

Pega Pega


Jão

Posts Recomendados

há 22 horas, Pedro M. disse:

As promos realmente são muito fraquinhas, estou com algum receio. As primeiras eram muito boas, mas as últimas deixam-me de pé atrás. Mas ao mesmo tempo, a novela tem todos os ingredientes das sete.

Eu devo ser mesmo novato nisto porque eu fiquei mesmo convencido com as promos e estou mesmo decidido a dar a minha primeira oportunidade a uma novela brasileira, por iniciativa própria( dei oportunidade a "Babilónia" por dar na SIC apenas e só, vi uma semana inteira, adorava depois perdi o interesse, também antes tinha dado oportunidade a "Cravo e a Rosa" por causa da minha avó estar sempre a ver na altura que deu na SIC e o mesmo com "Fina Estampa" que viciei totalmente.).
Isto parece ter um embrulho diferente das demais comédias românticas e o elenco é fantástico! 
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Especulou-se que seria por conta do momento político, com Lava Jato e escândalos de corrupção. Ou porque nenhum anunciante gostaria de ver sua marca associada à palavra “ladrão”. A melhor resposta a autora, Cláudia Souto, deu quando lhe perguntaram se havia mudado a trama da novela porque mudou o título: “Pelo contrário! Eu mudei o título por causa da novela!”

Cláudia Souto começou a escrever a sua história em 2012, um momento muito diferente do que o brasileiro vive hoje. A ideia sempre foi a de uma comédia romântica para o horário das sete, leve, descontraída e divertida. Como a trama tem pinceladas policiais, com investigações sobre o furto a um hotel, Claudia lembrou do divertido samba “se gritar pega ladrão, não fica um, meu irmão“. “À medida que ia escrevendo a história, percebi que o tom dado à trama era mais leve que o título ‘Pega Ladrão’.

“Me utilizo da descontração do termo ‘Pega Pega‘, que remete a uma brincadeira, para discutir temas como ética e moral com leveza.”.

“Não que o crime que os personagens cometem seja impassível de pena, afinal, para o senso comum, nada justifica o que eles fazem.” Mas a autora está “curiosa em saber qual será a reação do público a cada um dos envolvidos no furto ao hotel.

Descobri que tanto Maria Helena Nascimento (Rock Story) e quanto Cláudia Souto (Pega, Pega) foram colaboradoras de ''Alto Astral'', coincidência ou não, duas autoras estreantes e substituindo novelas de suas novelas solos.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreou bem marcando picos de 35 pontos. Gostei do primeiro capítulo, Luiz Henrique Rios trouxe todo ar de ''Totalmente Demais'' para esta novela. Boa novela, vi ali que tem alguns ingredientes de Walcyr Carrasco, Claudia Souto foi uma das crias e colaboradoras do autor em novelas como ''Caras & Bocas'' e ''Morde & Assopra''. Contudo, não esperava por esse ritmo da novela, bem ágil, texto bem delicioso, atores entrosados, só achei a Camila Queiroz um pouco não a vontade no vídeo, pode ser minha impressão, de resto Mateus Solano bem, Mariana Santos promete vilanias e comédia ao mesmo tempo com sua Maria Pia, Marcelo Serrado bem. Seguirei os capítulos da novela para tirar minhas conclusões, porém, o capítulo de estreia foi muito boa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Maciel disse:

Adoro a musica do generico. E o generico em si tambem esta bom. Nao percebo como a globo faz genéricos bons para as novelas das 6/7 e os das 9 sao tao sem sal. 

Foram só estas 2 últimas novelas que tiveram genéricos sem sal. O de A Regra do Jogo e Velho Chico são muito bons.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AGUI disse:

Foram só estas 2 últimas novelas que tiveram genéricos sem sal. O de A Regra do Jogo e Velho Chico são muito bons.

Acho os 2 secantes xD

babilonia e em familia idem

o da guerreira tem uma musica fixe, AaV ta engracado e gostei do de AB.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi o episódio, não fiquei muito impressionado. Achei que fui tudo feito a correr, o protagonista apareceu pouco. Gostei do humor e do vilão do Serrado.
É para acompanhar mas ficou um pouco aquém do que eu esperava.
Outra coisa, é normal o genérico dar quase a meio do episódio? É que não costumo ver novelas da Globo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André Sousa disse:

Outra coisa, é normal o genérico dar quase a meio do episódio? É que não costumo ver novelas da Globo...

Sim. Como deves saber no Brasil usam-se vários intervalos curtinhos em vez do nosso único de 15 minutos. O genérico é transmitido sempre no final da primeira parte das novelas, antes do primeiro intervalo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Sim. Como deves saber no Brasil usam-se vários intervalos curtinhos em vez do nosso único de 15 minutos. O genérico é transmitido sempre no final da primeira parte das novelas, antes do primeiro intervalo.

Isso dos intervalos já sabia, agora não fazia ideia disso do genérico. Obrigado! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, André Sousa disse:

Vi o episódio, não fiquei muito impressionado. Achei que fui tudo feito a correr, o protagonista apareceu pouco. Gostei do humor e do vilão do Serrado.
É para acompanhar mas ficou um pouco aquém do que eu esperava.
Outra coisa, é normal o genérico dar quase a meio do episódio? É que não costumo ver novelas da Globo...

Sim, dá no final da 1ª parte do episódio, que pode ser de 5 até 20 minutos depois de começar. Nos outros intervalos dá um "separador" escrito "Estamos Apresentando" e depois "Voltamos a Apresentar". Só em Malhação é que dá logo no início, porque só tem 1 intervalo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comparando com as outras estreias do horário

Três Irmãs 33
Caras e Bocas 33
Tempos Modernos 29
Ti Ti Ti 29
Morde & Assopra 32
Aquele Beijo 35
Cheias de Charme 35

Guerra dos Sexos 28
Sangue Bom 28
Além do Horizonte 24
Geração Brasil 24

Alto Astral 25
I Love Paraisópolis 29
Totalmente Demais 25
Haja Coração 27
Rock Story 26
Pega Pega 29

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...