Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

Até os resultados do Rameirality têm sido fraquissimos. Já nem essa desculpa o [mention=4083]João Fernandes[/mention] pode usar para defender este lixo de programa.
Mas olha que eu tenho acompanhado as audiências e tem feito resultados razoáveis no TVI Reality tendo em conta as circunstâncias.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, João Fernandes disse:
há 38 minutos, Figo disse:
Até os resultados do Rameirality têm sido fraquissimos. Já nem essa desculpa o [mention=4083]João Fernandes[/mention] pode usar para defender este lixo de programa.

Mas olha que eu tenho acompanhado as audiências e tem feito resultados razoáveis no TVI Reality tendo em conta as circunstâncias.

Eu acho que não vale a pena andar a sacrificar o late-night da generalista para ter 0,4% ou 0,5% de share no cabo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, miguelalex23 disse:

A gala teve 1,9/9,6. Sucesso :smoke:

Cheirinho de sucesso ?

As galas dos lots do ano passado que foram emitidas ao sábado tambem foram flops. O lugar dele é mesmo sexta no late night. Mas esta edição ta muito ma mesmo. Eu gostava de passar os olhos nisto pra me rir com o degredo. Esta nem pra isso da.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

https://dioguinho.pt/rebeca-perde-a-paciencia-com-os-colegas-e-com-falta-de-comida/

Por amor de Deus, esta gente não tem vergonha na cara? A Endemol, a TVI e quem se sujeita a isto. 

 

TVI no fundo do poço mesmo, o canal líder português nem dinheiro tem pra dar comida aos concorrentes do reality show kkkkk

 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou ser sincero e dizer que vi isto no sabado, cerca de meia hora, ou 40 minutos, porque sendo sincero novamente, nunca tinha visto este programa, nunca, e entao aproveitei que tava sem nada para fazer a essa hora e vi. A unica coisa que tenho a dizer sobre isto é, Vergonha Alheia. Nem o Senhora Dona Lady foi tao mau e reles.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...