Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

On 8/6/2018 at 11:39 AM, Ivo said:

Mas o SS, mesmo com a má imagem sempre foi muito mais respeitado do que o LOT. E sempre foi um programa de maior sucesso. Muita gente já desistiu de ver isto e duvido que volte.

Espero sinceramente que não voltem a apostar nesta escumalha... é que nem mesmo o SS chega ao baixo desta aberração! :sleep:

A TVI bateu completamente no fundo no dia em que teve a triste ideia de criar este formato "bordel" que manchou totalmente o pouco que restava do bom nome do canal. :bad: Apostem mazé em programas decentes, que já deram tantas alegrias á TVI e ajudaram-na até a alcançar a liderança, tipo Uma Canção para Ti, Canta por Mim, Dança com as Estrelas... Esses sim são dignos de ganharem várias temporadas e tempo de antena...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João Fernandes disse:
há 17 minutos, dioguinho disse:
e eu preocupado :D

Dizes mal do Goucha, mas estás a ter a mesma atitude dele quando recebe críticas.

LOL! Eu não tenho um você na TV para me vir lamentar, atacar ou chamar isto ou aquilo.

Simplesmente não fiz nem disse nada. O único comentário que fiz acerca do assunto foi aqui. Nem no post fiz.

btw,

compararem-m a um Goucha é ofensivo p/ o homem lol

Editado por dioguinho
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, dioguinho disse:

LOL! Eu não tenho um você na TV para me vir lamentar, atacar ou chamar isto ou aquilo.

Simplesmente não fiz nem disse nada. O único comentário que fiz acerca do assunto foi aqui. Nem no post fiz.

btw,

compararem-m a um Goucha é ofensivo p/ o homem lol

De facto não podia estar mais de acordo. O Goucha nunca precisou de chegar ao ridículo de dizer "Gorda como uma lontra", só para ser comentado. Sinceramente, tenho pena daquilo em que o teu site se tornou.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

De facto não podia estar mais de acordo. O Goucha nunca precisou de chegar ao ridículo de dizer "Gorda como uma lontra", só para ser comentado. Sinceramente, tenho pena daquilo em que o teu site se tornou.

Ele já disse coisas piores com palavras mais "doces". Isto antes de apresentar RS.

Por acaso nem era para sair com isso da Lontra, mas depois saiu e assim ficou. 

Sabes, é engraçado. Quando lancei a noticia de que existem (e é um facto!) fotos [nudes] de Sofia Sousa/Buinho [que pensava q já estariam a esta altura por aí espalhadas], muito pediam as fotos, chamavam de pu** e tal. Quando se fala em "gorda, já é ai ui. 

:D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, dioguinho disse:

Ele já disse coisas piores com palavras mais "doces". Isto antes de apresentar RS.

Por acaso nem era para sair com isso da Lontra, mas depois saiu e assim ficou. 

Sabes, é engraçado. Quando lancei a noticia de que existem (e é um facto!) fotos [nudes] de Sofia Sousa/Buinho [que pensava q já estariam a esta altura por aí espalhadas], muito pediam as fotos, chamavam de pu** e tal. Quando se fala em "gorda, já é ai ui. 

:D 

O teu site já deu imenso jeito em tempos aos acompanhantes de RS em Portugal, mas neste momento com as tuas atitudes, desculpa a expressão mas está um nojo, o trabalho que tu tens feito era merecedor de uma queixa em tribunal por parte de muita gente, canso-me de repetir mas tu tens tido uma sorte de a TVI ainda não te ter fechado o estaminé, uma sorte mesmo, devias agradecer a todos os santinhos. Tu não ganhas nada com aquelas notícias, não ganhas nada em começar uma notícia já a criticar um produto ou alguém, só crias entregas sem necessidade nenhuma, pára e pensa um bocado deixa-te destas coisas e volta ao que eras em tempos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Cláudio. disse:

O teu site já deu imenso jeito em tempos aos acompanhantes de RS em Portugal, mas neste momento com as tuas atitudes, desculpa a expressão mas está um nojo, o trabalho que tu tens feito era merecedor de uma queixa em tribunal por parte de muita gente, canso-me de repetir mas tu tens tido uma sorte de a TVI ainda não te ter fechado o estaminé, uma sorte mesmo, devias agradecer a todos os santinhos. Tu não ganhas nada com aquelas notícias, não ganhas nada em começar uma notícia já a criticar um produto ou alguém, só crias entregas sem necessidade nenhuma, pára e pensa um bocado deixa-te destas coisas e volta ao que eras em tempos.

O que muitos estão habituados é não criticar só para agradar. Algumas pessoas queriam, mas não aceito.
É como quando pedem para fazer pub de X ou Y e são produtos ou algo que simplesmente não gosto, não acredito, etc.

E já agora queixa por quê? Tem sido dito alguma mentira? Ou chamar gorda ou (por exemplo) mentirosa (Liliana Aguiar) é matéria para isso? O achar é uma coisa, o ser é outra.

Se o site é um nojo, epá, ninguem obriga a ver... mas tens aí OCS "oficiais" que são bem piores.. se formos a ver bem as coisas :) Se a TVI fechar o estaminé fechar, fechou, mas só o fizerem ao fim de 7 anos, só revelaria que são incompetentes.

Mas atenção que o aTV também já foi avisado por causa de alguns vídeos, e até tinham boas relações com a TVI e sempre foram mais "fofinhos" :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dioguinho disse:

e eu preocupado :D

Pelos vistos ate ficaste porque foste a correr alterar.

mas burro não é quem comete um erro, é quem comete um erro e não sabe reconhecer, por isso fizeste bem.

eu concordo, o teu blog neste momento é uma distribuição de ódio gratuita.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Pelos vistos ate ficaste porque foste a correr alterar.

mas burro não é quem comete um erro, é quem comete um erro e não sabe reconhecer, por isso fizeste bem.

eu concordo, o teu blog neste momento é uma distribuição de ódio gratuita.

Como disse, aquilo nem era para sair assim... não fui a correr alterar, mas entretanto já fui dar um toque aquilo.

Nisso do ódio não concordo. Tirando este mais puxado, não estou a ver que noticias foram essas de 'distribuição de ódio gratuita'. 

Editado por dioguinho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dioguinho disse:

Como disse, aquilo nem era para sair assim... não fui a correr alterar, mas entretanto já fui dar um toque aquilo.

Nisso do ódio não concordo. Tirando este mais puxado, não estou a ver que noticias foram essas de 'distribuição de ódio gratuita'. 

Tu fazes perseguição a uma série de personalidades. 

Estas sempre a procura da minima coisa e fazes títulos escandalosos só porque sabes que o Zé povinho nem lê as notícias e baseia-se no titulo degradante que escreveste. Tudo só para gerar ódio típico de quem comenta.. 

Mas tu é que sabes a linha que queres para o teu blog e os princípios pelos quais reges a tua vida. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, MASS disse:

No fim da gala de sábado apareceu EndemolShine Group? Ou apareceu o logotipo da Endemol?

Apareceu Endemol só. Mas ontem quando cheguei a casa, apanhei o final do Diário e reparei que apareceu EndemolShine Group. Será que a fusão das 2 produtoras vai finalmente acontecer em Portugal?

Editado por HHM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, HHM disse:

Apareceu Endemol só. Mas ontem quando cheguei a casa, apanhei o final do Diário e reparei que só apareceu EndemolShine Group. Será que a fusão das 2 produtoras vai finalmente acontecer em Portugal?

A fusão já aconteceu há mais de dois anos em Portugal, mas sabe-se lá porquê nunca foi verdadeiramente levada a sério, por assim dizer. 

Agora é ver se a Shine contamina a Endemol com a sua qualidade, ou se a Endemol contamina a Shine com a sua mediocridade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

A fusão já aconteceu há mais de dois anos em Portugal, mas sabe-se lá porquê nunca foi verdadeiramente levada a sério, por assim dizer. 

Agora é ver se a Shine contamina a Endemol com a sua qualidade, ou se a Endemol contamina a Shine com a sua mediocridade.

Sim eu sei... Mas li algures que em Portugal continuavam como 2 empresas separadas, com NIFs diferentes (qualquer cena do género) e que ainda não tinha ocorrido totalmente a fusão...

Curiosamente reparei que nos programas produzidos pela Shine Iberia, já aparece há bastante tempo o logótipo do EndemolShine Group para além do da Shine, no entanto nos programas da Endemol Portugal isso não acontece.

Espero que seja a Shine a contaminar a Endemol com a sua qualidade. A Endemol Portugal parece que ficou parada no tempo! Já foi a melhor ou das melhores produtoras deste país e hoje é o que se vê.

Editado por HHM
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...