Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

Estava agora a ver este bocadinho inicial do diário e nem achei horrível, está interessante :rofl:

Eu estou chocado com aquela televisão Samsung do tamanho de uma piscina na sala só para andarem a piscar o logótipo do programa o dia inteiro. Depois claro que não há dinheiro para comprar comida para eles :rofl:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, כריסטיאנו סנטוס disse:

Malta,

Não se esqueçam o apelido do Dioguinho é... o Noivo Encornado. Por isso, ele é sempre o último a saber ??.

Espero que o programa termine ainda este mês. É só roçar e cuecas transparentes. Tenho saudades da "agitação marítima dos edredons" ???

Eu duvido só termine no fim do ano, mas até fim de Outubro acredito bem que vá. Afinal, um LOT diferente como este, enquadra-se no Outono. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Maciel disse:

Eu duvido só termine no fim do ano, mas até fim de Outubro acredito bem que vá. Afinal, um LOT diferente como este, enquadra-se no Outono. 

Para mim o LoT é um programa de verão, típico da época silly season, em que anda tudo teso e descascado. E ninguém fica escandalizado. ?

Se o programa terminasse ontem, eu se calhar, nem dava por ela. Tem sido, tão interessante... ??.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Ambrósio disse:

Eu só gostava era de saber qual vai ser o prémio para o vencedor desta edição. :1st: Espero que seja desta a "viagem às Berlengas". :beach: Se for melhor do que isso, ficarei mais uma vez desapontado com o prémio. :cryhappy:

O ano passado também ficaste desapontado e depois surpreendeste-te. ?

Diria que este ano as coisas se vão manter iguais, mas como este LOT é diferente, não sei, ?

Mas eu aposto num fim de semana em albufeira num t1 para os 4. Quem dá menos?

Editado por Maciel
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...