Jump to content

Love On Top


DavidJ

Posts Recomendados

há 20 horas, Dan S. disse:

Só vou ver porque vai lá a LINDA de portugal! ohh leiiiinduuuus!!! 
 

 

A Oh Linda entrou?? Guardaram as melhores LOTas pro fim porquê?? A piada disto era a Seffy, a Machada, a Oh linda, a Putinho, ... Agora estas quengas de 5ª categoria não fazem programa de TV nenhum. Merecidos os 10% share das pseudo-galas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Figo disse:

Ainda bem que este cancro está quase a acabar.

Agora espero que deixem os reality-shows descansarem até vir o SS8 do Goucha.

Para o Rameirality, que metam repetições, realities estrangeiros ou o tal programa do Carlos Costa.

O LOT que regresse ao sítio de onde não deveria ter saído. Valeu pelo regresso da Machado ???.

O SS8 do Goucha vem quando em janeiro ou março do próximo ano? ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Inocêncio XXV  disse:

O LOT que regresse ao sítio de onde não deveria ter saído. Valeu pelo regresso da Machado ???.

O SS8 do Goucha vem quando em janeiro ou março do próximo ano? ?

Em Janeiro duvido que venha, é muito cedo. Acredito que venha entre Fevereiro e Março.

Vai depender do numero de galas do Dança.

E em Janeiro, é a renovação do Você na TV, por isso o Goucha deve estar 100% focado no programa das manhãs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Figo disse:

Em Janeiro duvido que venha, é muito cedo. Acredito que venha entre Fevereiro e Março.

Vai depender do numero de galas do Dança.

E em Janeiro, é a renovação do Você na TV, por isso o Goucha deve estar 100% focado no programa das manhãs.

Prefiro que o SS8 venha em março. De maneira ao Goucha focar-se na renovação do Você na TV.

O Dança com as Estrelas com um novo rosto na apresentação. Veremos como vai correr.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que eles vão abrir novamente o bordel,chamando aquelas quengas mais antigas e que sabem fazer melhor o "espetáculo".

Não os tou a ver a ficarem com o rameirality em repetições até o próximo ano. Além de que já repetiram tudo de 2011 para cá. Só se forem repetir o SS da Julinha ou os LOTs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Eu acho que eles vão abrir novamente o bordel,chamando aquelas quengas mais antigas e que sabem fazer melhor o "espetáculo".

Não os tou a ver a ficarem com o rameirality em repetições até o próximo ano. Além de que já repetiram tudo de 2011 para cá. Só se forem repetir o SS da Julinha ou os LOTs.

eu também acredito que o bordel não vai ficar fechado muito tempo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que li o reality show para o Carlos Costa não será para a TVI mas sim para a TVI Player. Ainda vamos levar com nova edição do LOT com concorrentes que já tenham entrado em outras edições. Se vier mesmo novo LOT como prevejo acredito que sejam todos rebuscados de edições anteriores e que depois entre um ou outro ex ao longo da edição. Só vem Erica, Kika Gomes, Paulo, Marvão e por aí fora...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, O Informador disse:

Pelo que li o reality show para o Carlos Costa não será para a TVI mas sim para a TVI Player. Ainda vamos levar com nova edição do LOT com concorrentes que já tenham entrado em outras edições. Se vier mesmo novo LOT como prevejo acredito que sejam todos rebuscados de edições anteriores e que depois entre um ou outro ex ao longo da edição. Só vem Erica, Kika Gomes, Paulo, Marvão e por aí fora...

É melhor não começares...

Já agora para onde prevês que seja a viagem de sonho deste LOT?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Maciel disse:

É melhor não começares...

Já agora para onde prevês que seja a viagem de sonho deste LOT?

Tu ou não lês ou fazes que não percebes o que digo. Eu disse que vem um LOT? Prever, supor, sabes o que é? Os dicionários servem para alguma coisa. A viagem de sonho só pode ser da casa do LOT para a casa de cada um. 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...