Jump to content

Juntos, Fazemos a Festa


João Fernandes

Posts Recomendados

há 1 minutp, André Sousa disse:

Eu não. Pelo que consigo ver na net, os franceses tem uma grelha homogénea, a base da diversidade. Também tem mais canais por onde escolher e cada canal foca-se num target e é diferente de todos os outros, coisa que aqui não acontece. As grelhas são iguais e deprimentes, focando-se somente nos idosos e nas pessoas menos instruídas. Onde há espaço para os jovens,para a cultura, para o bom gosto? O meu horário nobre resume-se a Sic Radical,a Santa Bárbara e Terapia( de vez em quando). Gostava muito de ver grelhas mais distintas entre canais, que se lembrassem de outros públicos. 

Ó Andre, mas tu tens uma TDT com 5 canais e não com uns 20 ou mais como noutros países! Aí está a diferença! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 393
  • Criado
  • Última Resposta

Boas,

O "Juntos, Fazemos a Festa" têm servido de exame aos apresentadores secundários da estação.

Uma coisa é apresentar em tripla no meio da população aos berros a pedir uma canção do "Zé Cabra da aldeia", outra é estar no estúdio "frente a frente com o lobo". São cenários totalmente distintos.

Nuno Eiró não tem tido oportunidades de estar sozinho. Teve agora. Poderia ter corrido... pior!

Esperemos que esteja alguém a avaliar as prestações. Quem sabe, se não haverá oportunidades...

Vejam a Vanessa Oliveira "de vendedora de cremes, passou a gerente da loja". Foi de um momento para o outro.

Venha o próximo... com Marisa Cruz sozinha!

Enviado do meu ME173X através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/02/2016 at 02:32, Cristiano.Santos disse:

 

Boas,

O "Juntos, Fazemos a Festa" têm servido de exame aos apresentadores secundários da estação.

Uma coisa é apresentar em tripla no meio da população aos berros a pedir uma canção do "Zé Cabra da aldeia", outra é estar no estúdio "frente a frente com o lobo". São cenários totalmente distintos.

Nuno Eiró não tem tido oportunidades de estar sozinho. Teve agora. Poderia ter corrido... pior!

Esperemos que esteja alguém a avaliar as prestações. Quem sabe, se não haverá oportunidades...

Vejam a Vanessa Oliveira "de vendedora de cremes, passou a gerente da loja". Foi de um momento para o outro.

Venha o próximo... com Marisa Cruz sozinha! emoji23.png

Enviado do meu ME173X através de Tapatalk

Esperemos que sim! E tenho a certeza que lhe iria corre bem.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Manú Silva disse:

Podiam intercalar entre a Leonor e a Iva! Numa semana apresentava uma e na outra semana apresentava outra!

Intercalavam com o Somos Portugal.

No sábado a Leonor e no Domingo a Iva. No seguinte trocavam. Também era uma ideia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...