Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Juntos, Fazemos a Festa


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 393
  • Criado
  • Última Resposta

Que acabem com o programa. A essência do programa era cada programa o seu tema.

Assim mais parece que vai ser um "A Tarde É Sua", mas com pimba e sem histórias triste e afins...

Enfim...

Façam uma temática mais religiosa, com os artistas que cantam a Deus e a nossa senhora... Há tantos... e atores que já tiveram personagens ligadas a isso... era aproveitar o 13 de maio e ser a Fátima a apresentar.

No da próxima semana que seja um especial MasterChef... Façam especiais das novelas... Se querem manter, que arranjem temas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, DOCA disse:

E vai ser das 14h até às 20h. Dará para recomp€nsar o facto do SP não dar o tempo todo no domingo. :haha: 

Ou seja, este fim de semana é pimbalhada a tarde toda (valha-nos a Taça).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Rafael A. disse:

Rúben Rua? Haja pachorra. Isto cheira-me tudo a cunhas da Cristina. Será que não sabem que há pessoas competentes, talentosas e formadas, e desempregadas? É das coisas que mais me irrita. 

mas isto não é de agora, já há uns 13 ou 14 anos que se faz isto - ver casos da Marta Leite Castro, entre outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falam do Ruben e da Rita? Eu gosto dela, mas se há pessoal para ele, e já não há pessoa competente para ela? Vai dar o mesmo para os dois casos.

Até pode ser cunha, não se sabe. Até podem estar relacionados com algo do Oceanário e por isso serem eles a escolha...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Rafael A. disse:

Rúben Rua? Haja pachorra. Isto cheira-me tudo a cunhas da Cristina. Será que não sabem que há pessoas competentes, talentosas e formadas, e desempregadas? É das coisas que mais me irrita. 

De certo modo tens razão, mas não percebo também qual é o problema. Não sei se o Rúben tem talento para apresentação ou não, veremos no Sábado, mas é popular, tem fãs, a TVI tem poucos apresentadores masculinos... Se calhar é um teste para o futuro! E até ver a sua prestação prefiro não comentar! Mas percebo a escolha da TVI, entre lançar um total desconhecido ou alguém com alguma notoriedade claro que eles preferem a segunda hipótese. Apesar de ser muito importante lançar novos talentos, veja-se o caso do João Montez. Mas vai na volta o Rúben e a Rita estão associados de alguma maneira ao Oceanário e será apenas por causa disso! Vamos aguardar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em vez de irem apostar nesse Ruben Rua (não percebo essa obcessão da TVI com os ex da Sofia Ribeiro) mais valia apostarem no João Montez ou até no Pedro Teixeira para o programa. Eu não vejo assim um grande drama de qualquer maneira, até porque não vai ser a primeira pessoa a saltar da moda para TV. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ricardo Coelho disse:

Falam do Ruben e da Rita? Eu gosto dela, mas se há pessoal para ele, e já não há pessoa competente para ela? Vai dar o mesmo para os dois casos.

Até pode ser cunha, não se sabe. Até podem estar relacionados com algo do Oceanário e por isso serem eles a escolha...

A Rita a fazer reportagem safa-se muito bem, e é licenciada em Comunicação e Jornalismo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

A Rita a fazer reportagem safa-se muito bem, e é licenciada em Comunicação e Jornalismo.

Tanta coisa com a licenciatura! Lamento informar, mas isso hoje em dia não é sinónimo de nada! Há uns anos era, hoje já é totalmente banal. Há por aí muito licenciado incompetente e muitas pessoas sem esses estudos que são ainda mais competentes que os licenciados! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, mrimbaiwtshc disse:

Tanta coisa com a licenciatura! Lamento informar, mas isso hoje em dia não é sinónimo de nada! Há uns anos era, hoje já é totalmente banal. Há por aí muito licenciado incompetente e muitas pessoas sem esses estudos que são ainda mais competentes que os licenciados! 

Então fechem as faculdades. lol Claro que nem todos os licenciados são bons, como tudo na vida. Mas a formação é importante e o ensino superior continua a ser importante. É banal? Claro. E felizmente que no nosso país já assim é. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Então fechem as faculdades. lol Claro que nem todos os licenciados são bons, como tudo na vida. Mas a formação é importante e o ensino superior continua a ser importante. É banal? Claro. E felizmente que no nosso país já assim é. 

Ok, concordo, mas a formação não se faz só nas faculdades! Aliás, na minha opinião a tendência é essa, que as formações se façam cada vez mais no "terreno", nas empresas, whatever! Mas isto já é OT. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...