Jump to content

Juntos, Fazemos a Festa


João Fernandes

Posts Recomendados

A partir desta semana, e até 26 de dezembro, as tardes de sábado da TVI vão ter uma emissão especial, emitida em direto a partir dos estúdios do canal, em Queluz de Baixo, que vai fazer um balanço do ano. A primeira, As Melhores Canções do Ano, será conduzida por Cristina Ferreira. Nas restantes emissões serão Manuel Luís Goucha e Fátima Lopes os rostos.

Fonte: TV7Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 393
  • Criado
  • Última Resposta

Estão a chegar os sábados mais animados das tardes da TVI. 
A cada semana um tema...e muitos convidados com histórias para contar e partilhar. 
No primeiro programa apresentado por Cristina Ferreira, vamos recordar AS MELHORES CANÇÕES DE 2015 que andam no ouvido dos portugueses. Quem não sabe de cor a letra do “Jajão” de Master Jake ou “O Pau caiu na panela” do popular Quim Barreiros? Que histórias estarão por detrás destes temas musicais? O que os levou ao sucesso? Vamos descobrir e contar-lhe tudo. 
Durante o programa ficaremos também a conhecer melhor os intérpretes desses grandes êxitos, os artistas que marcam presença nos tops nacionais, revelando pormenores e curiosidades sobre as suas vidas. Quais são os seus interesses, o que fazem quando estão longe das luzes da ribalta. 
São eles que vão subir ao palco nesta emissão especial da TVI e pôr toda a gente a cantar, numa tarde repleta de boas conversas, desafios e momentos de humor, e onde as surpresas também não vão faltar. 
Um programa para toda a família, cheio de boa energia, na maior sala de estar da televisão portuguesa. Aos sábados à tarde, na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 minutos atrás, ATVTQsV disse:

Afinal é bem pior do que eu pensava. E a música deve ter sido recolhida de um banco musical por parece a da Quinta.

TVI = Televisão Vergonhosamente Idiota

Tendo em conta que ainda nem estreou, não percebo o teu comentário. Para já, a única coisa que eu critico é o nome. De resto, se for aquilo que parece, pode ser uma ótima emissão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Anastacia disse:

Isto deve ser um novo "Somos Portugal" em estúdio em que em cada semana existe um tema e haverá alternância de apresentadores. 

Estou esperançoso que não o seja, a temática até parece interessante e não estou a ver apresentadores como a Cristina, a Fátima ou o Goucha a apresentar uma "pimbalhada" qualquer, mas vamos esperar para ver.   

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, Anastacia disse:

Isto deve ser um novo "Somos Portugal" em estúdio em que em cada semana existe um tema e haverá alternância de apresentadores. 

Parece exatamente isso! Começa com os três apresentadores principais mas depois irão aparecer os outros rostos do canal semana após semana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...