Jump to content

Juntos, Fazemos a Festa


João Fernandes

Posts Recomendados

1 hora atrás, João Fernandes disse:

Estou esperançoso que não o seja, a temática até parece interessante e não estou a ver apresentadores como a Cristina, a Fátima ou o Goucha a apresentar uma "pimbalhada" qualquer, mas vamos esperar para ver.   

A Cristina, Goucha e Fátima também fazem o Somos Portugal e foram eles que começaram e laçaram o formato se isto fizer bons números daqui a 1 mês já lá está a Marta Cardoso e a Isabel Silva! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 393
  • Criado
  • Última Resposta
A tvi faz um programa novo e toda gente pensa logo que é pimba e 760. E qual esperarem pela estreia para depois criticarem.

Mas é que é mesmo. E o pior é que o único programa com excesso de 760 na TVI é mesmo o SP. E vá, as RQ. De resto nada... Até nos especiais AQ ao sábado à tarde a TVI excluiu o 760.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinopse

O novo programa dos sábados à tarde na TVI, pretende ser a melhor companhia para as famílias portuguesas ao fim de semana, um espaço onde todos os convidados vão brilhar e surpreender. Serão eles os protagonistas de uma tarde verdadeiramente mágica, com muita música e boa disposição.
Cada programa terá como fonte de inspiração um tema diferente, tema esse que servirá de fio condutor para todas as conversas em estúdio, sejam elas com convidados anónimos ou figuras públicas, provenientes das mais diversas áreas.
Em estúdio, e durante quatro horas em directo (das 16H às 20H), queremos recuperar as boas e divertidas conversas em família de forma a estreitar os laços de proximidade com o espectador que está em casa, complementando os conteúdos apresentados com surpresas, curiosidades e recordações, adaptadas a cada
tema e convidado.
Os momentos de humor são também uma aposta forte deste formato, ou não fosse o sábado um dia para deixarmos as preocupações de lado e aproveitarmos o que de melhor a vida tem para nos dar, com descontracção e alegria. Os rostos mais populares da TVI vão vestir a pele de vários personagens, alguns deles bastante improváveis, proporcionando momentos únicos e super-divertidos!
O apresentador de cada programa será o principal catalisador da boa energia que vamos criar em estúdio, funcionando como elo de ligação entre os vários momentos.
A cada semana, o espectador poderá também habilitar-se ao Prémio de Casa, através de um número de valor acrescentado. Este passatempo será apresentado durante a emissão, promovendo vários momentos de interacção com o público.
Aos sábados, a partir das 16H e em directo para todo o país, queremos juntar todas as famílias portuguesas na sala de estar da TVI para uma tarde de festa, boa música, surpresas e muita animação. Temos um lugar reservado para si! Chame a família e divirta-se na nossa companhia… JUNTOS FAZEMOS A FESTA!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há comentários? Ninguém viu?

Só vi até cinco minutos deste programa e aquilo correspondeu às minhas expectativas. Apesar da falta do 760 (ainda dá para poupar nos recursos), o facto do programa ter um tema semanal é uma alusão ao programa "plástico" Treze na RTP 1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desiludiu-me completamente. Estava à espera de algo muito melhor, porque a ideia e o título prometiam muito. Teria sido uma grande emissão, sim, se tivessem levado bandas e cantores que tiveram um verdadeiro sucesso este ano na rádio e na Internet (e a música portuguesa, este ano, esteve em grande, com vários nomes, novos e antigos, a terem uma grande visibilidade). Nomes como Agir, D.A.M.A., Diogo Piçarra, Átoa, Mariza, Ana Moura, The Gift, entre tantos outros, ou mesmo cantores angolanos, podiam e deviam ter estado presente nesta emissão. Até cantores profissionais podiam reproduzir êxitos internacionais, ao vivo. Era isto que eu esperava (ou que eu desejava) de uma emissão com o título "As Melhores Canções de 2015". Mas não foi nada disto que aconteceu. Só deram espaço aos mesmos de sempre, aos parolos de domingo, intercalando com o já intolerável 760 e aqueles sketches "humorísticos" patéticos (vi um com a Mónica Jardim, no início da emissão, não sei se foi o único). Enfim, uma desilusão e uma imbecilidade.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

28 minutos atrás, ATVTQsV disse:

Não há comentários? Ninguém viu?

Só vi até cinco minutos deste programa e aquilo correspondeu às minhas expectativas. Apesar da falta do 760 (ainda dá para poupar nos recursos), o facto do programa ter um tema semanal é uma alusão ao programa "plástico" Treze na RTP 1.

O programa teve 760.

Ainda vi um bocadinho mas não consegui levar a sério que num programa para os melhores artistas e canções de 2015 entrevistasse por exemplo o David Antunes, de todas as escolhas possíveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, RenatoSimões disse:

O programa teve 760.

Ainda vi um bocadinho mas não consegui levar a sério que num programa para os melhores artistas e canções de 2015 entrevistasse por exemplo o David Antunes, de todas as escolhas possíveis.

Não sabia! Afinal ainda correspondeu ainda mais às minhas expectativas! É plástico (só que com menos plástico) com 760!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutos atrás, Forbidden disse:

Eu nem perdi tempo a ver, já sabia que ia ser um programa Pimba com 760, a TVI gosta é disso.

Mesmo, música na opinião das generalistas é pimba, pimba e mais pimba (dizer o 760 conta como pimba falado?) portanto não me surpreendeu minimamente que tenha sido assim. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi 2 minutos, deu para ver que para eles melhores do ano tinham sido a Adriana Lua e o Quim Barreiros e que tinha 760 mudei logo. Provavelmente não foi por isso e a ideia era já esta do pimba e popularucho, mas muitos dos artistas já citados em cima tinham concertos e talvez não pudessem ter passado por lá ou então nem convidados foram, mas não a ideia devia ser já o pimba, os realmente melhores do ano atuam com banda e os que lá foram é do género Somos Portugal calculo eu dos 2 que vi eram com bailarinas e playback e está a andar, agora música ao vivo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho uma vergonha os nossos artistas não terem nenhum programa onde possam atuar ao vivo, acho humilhante terem de se sujeitar ao playback se quiserem expor-se ao público na televisão. Os únicos onde ainda atuavam ao vivo eram no 5 pra meia noite e no Herman.

Tens visto o Jornal das 8 e conseguintes atuações na TVI24? Pois bem me parece. Em pleno horário nobre nos últimos tempos os bons cantores do nosso país tem tido oportunidade de cantar ao vivo, num espaço sóbrio e com público ao vivo num dos programas mais vistos da TV portuguesa, o Jornal das 8. Para não falar do Você na TV e dos maravilhosos mini concertos! E muitas vezes são os cantores que preferem o playback à atuação ao vivo ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutos atrás, Rafael A. disse:

 

Tens visto o Jornal das 8 e conseguintes atuações na TVI24? Pois bem me parece. Em pleno horário nobre nos últimos tempos os bons cantores do nosso país tem tido oportunidade de cantar ao vivo, num espaço sóbrio e com público ao vivo num dos programas mais vistos da TV portuguesa, o Jornal das 8. Para não falar do Você na TV e dos maravilhosos mini concertos! E muitas vezes são os cantores que preferem o playback à atuação ao vivo ;)

O Jornal das 8 não é o lugar apropriado pra isso na minha ótica. Faz alta um programa proprio de música, onde os artistas atuem e deem entrevistas, como o do Herman. No Voce na Tv tambem faziam playback, agora não sei que nã ovejo  pprograma há imenso tempo, mas dantes era quase tudo em playback, assim como nos talk shows da tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutos atrás, Rafael A. disse:  

Tens visto o Jornal das 8 e conseguintes atuações na TVI24? Pois bem me parece. Em pleno horário nobre nos últimos tempos os bons cantores do nosso país tem tido oportunidade de cantar ao vivo, num espaço sóbrio e com público ao vivo num dos programas mais vistos da TV portuguesa, o Jornal das 8. Para não falar do Você na TV e dos maravilhosos mini concertos! E muitas vezes são os cantores que preferem o playback à atuação ao vivo

O Jornal das 8 não é o lugar apropriado pra isso na minha ótica. Faz alta um programa proprio de música, onde os artistas atuem e deem entrevistas, como o do Herman. No Voce na Tv tambem faziam playback, agora não sei que nã ovejo  pprograma há imenso tempo, mas dantes era quase tudo em playback, assim como nos talk shows da tarde.

Os mini concertos, nunca mas nunca são em playback. E há sempre pelo menos um ou dois por mês. O último foi o do João Pedro Pais, vê no TVI Player se quiseres... O facto do Jd8 ser ou não apropriado, não era o tema da conversa. Apesar de concordar contigo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que os melhores do ano estão todos na Missão Continente, Àtoa,Darko,Diogo Piçarra alguns já aqui citados acima vão passar ou já passaram por lá, a nível musical está excelente, pena que ontem tenham transformado aquilo  numa pimbalhada, quando são os melhores do Ano só se for nas danceterias ao Domingo à tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu a mim o que me espanta é ainda haver pessoal que pensava que ia ver um programa sem 760 e com convidados tipo D.A.M.A, Ana Moura, The Gift, Amor Electro, Rita Guerra ou outros nomes conceituados da música portuguesa. Isto é um programa para o sábado à tarde e é mais do que óbvio que o programa seguirá e seguiu a linha do Não Há Bela Sem João, Mais Vale À Tarde Do Que Nunca, Juntos no Verão! e Sábado Especial. São programas de baixo custo que servem apenas para captar público e para encher as tardes do canal, cujo principal rendimento são as chamadas 760 e não passa de um programa que serve para fazer companhia, para estar como barulho de fundo. Só pelo nome, logótipo, horário, promo do programa se via logo o que aí vinha. Eu adorei os sketches da Mónica Jardim!!! :giveheart: Até achei o programa razoável e tenho vontade de ver as novas emissões! :P A próxima será com os Melhores Atores!! :D Isto tem 3 programas previstos (este da Cristina, o próximo da Fátima e outro do Goucha) , se fizer bons números vão fazendo novas emissões com outros temas e com novos apresentadores, se fizer mesmo muito bons números como o SP começam a repetir os temas (tal como repetem no SP à velocidade da luz) e a levar os apresentadores mais rasca do canal. :lol:

***Das músicas presentes basicamente nenhuma foi um grande grande êxito de 2015. Jajão, Eu Já decidi, Number One, Encaixa Baby Encaixa.....entre outras, fizerem muito mais sucesso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 horas atrás, Forbidden disse:

Eu acho uma vergonha os nossos artistas não terem nenhum programa onde possam atuar ao vivo, acho humilhante terem de se sujeitar ao playback se quiserem expor-se ao público na televisão. Os únicos onde ainda atuavam ao vivo eram no 5 pra meia noite e no Herman.

Não é o sitio, mas no Queridas Manhãs, Grande Tarde, Curto Circuito... têm a opção de ser ao vivo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...