Jump to content

Juntos, Fazemos a Festa


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 393
  • Criado
  • Última Resposta
Para mim o Nuno Eiró é do pior que por aí anda, e o que mais me enerva é que acha que é um apresentador bestial é pouco valorizado. Não gosto do homem, é das poucas caras TVI de quem não gosto e não consigo criar qualquer empatia.

Somos dois. Prefiro o Montez ou o Gustavo Santos. 

Também não exageremos :haha: Fora de brincadeiras, esses nem considero caras TVI, e são ambos muito fracos, mais que o Eiró, mas eles não criam em mim antipatia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este é daqueles temas onde podia estar a Sara Matos. Além de ter sido a vencedora de uma das edições do Dança, também participou na 1ª temporada dos Morangos em que o tema eram as Artes performativas. Mas pronto. Espero um bom programa e que corra bem à Iva (falando nas audiências).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, HHHugo disse:

Não é propriamente apenas o apresentador que levanta ou baixa a audiência do programa.

Eu sei que não, mas dá para se ter uma ideia. Basta comparar os valores dos programas da Cristina Ferreira, Fátima Lopes com os valores do que foi apresentado pela Mónica e o Eiró. Além disso dá para ver mais ou menos se o público gosta de ver o apresentador X no programa Y.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

38 minutos atrás, O Informador disse:

O programa da Mónica e do Eiró acho que não resultou tão bem por causa dele. Vi uma Mónica muito apagada e abafada por ele, infelizmente!

Atenção que eu referi isso porque soube da quebra de audiência, porque eu gosto da Mónica Jardim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/02/2016 at 22:57, LokLam disse:

Atenção que eu referi isso porque soube da quebra de audiência, porque eu gosto da Mónica Jardim!

Também gosto da Mónica e acho que o programa pecou por ter o Nuno Eiró sempre a falar e não a deixar estar a ela no seu melhor. 

 

Quando é o apresentador do próximo Sábado e o tema?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...