Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Juntos, Fazemos a Festa


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 393
  • Criado
  • Última Resposta
há 50 minutos, Tiago Madeira disse:

Que lindo namoro entre a TVI e o Eduardo Madeira :cool: Ele a dizer que apesar de trabalhar para a RTP, gosta muito da TVI e que esta tem sido simpática com ele... pois :rolleyes: 

Senti um bocadinho de vergonha alheia ou ouvi-lo oferecer-se assim à descarada para trabalhar na TVI :80:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magazine disse:

O Manuel Marques acho irritante, acho que preferia mais o Edu :S Mas o Monchique é o melhor deles, sem dúvida

O Marques é excelente e versátil, consegue fazer várias personagens...o Madeira é só um mono que nem se esforça para isso, só se aproveita a personagem do Jesus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso gosto do Eduardo e da Joana. Não são a melhor dupla de comédia, claro.

Gosto do Raminhos. Gosto do Marques. Gosto do Monchique mas quando não está em versão mais badalhoca. Adorei vê-lo no teatro.

Tenho pena que a TVI não aposte num programa tipo DDT.

Quanto ao namoro do Madeira com a TVI e da TVI com ele, não é nada recente. A Cristina até já lhe lançou a escada (em directo no VTV) para o ATCNMEE. E acho que ele só ainda não confirmou por causa do DDT.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O único que faz standup entre o Madeira, Marques e Monchique é o Madeira, os restantes não são humoristas, o Manuel Marques é excelente dá 10 a 0 ao Madeira no DDT, a mulher dele então a chorar no Você na Tv por não conseguir lidar com as críticas poupem-me... o Madeira é muito básico, não é grande humorista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, FilipeF disse:

O Marques é excelente e versátil, consegue fazer várias personagens...o Madeira é só um mono que nem se esforça para isso, só se aproveita a personagem do Jesus.

 

há 57 minutos, joanagsantos disse:

Eu gosto do Eduardo Madeira, na versão mãe da Bibi. 

Falta aí a versão do Donald Tramp.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...