Jump to content

Juntos, Fazemos a Festa


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 393
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Tiagotv disse:

Cristina Ferreira a lançar o Rúben na apresentação à descarada xD 

Verdade seja dita porta-se muito melhor do que eu estava à espera. 

Ele está óptimo. Nunca pensei. Super preparado, natural. Comparativamente ao Teixeira, dá-lhe 10 a 0. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, ZDK disse:

Ele está óptimo. Nunca pensei. Super preparado, natural. Comparativamente ao Teixeira, dá-lhe 10 a 0. 

Verdade. Parece-me uma das melhores apostas dos últimos tempos. Para primeira experiência está bem melhor que alguns que o fazem há anos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Fabien Silvano disse:

A Cristina acabou de explicar que as equipas da TVI estão todas ocupadas com diversos eventos e teve de vir uma equipa de Espanha para fazer esta emissão... Ahahahah

Cá para mim vieram da Hungria... #telemediateam #pccomwindows98 :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiagotv disse:

Verdade. Parece-me uma das melhores apostas dos últimos tempos. Para primeira experiência está bem melhor que alguns que o fazem há anos...

Primeira experiência? Ele esteve durante muito tempo um programa de moda na RTP2. Lembro-me de o ver várias vezes lá, neste registo de reportagem inclusive. Era o 'Whats's up - Olhar a Moda', aliás eu estou a falar no passado, mas acho que o programa ainda continua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...